CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Irá o longo pesadelo da humanidade, finalmente, começar a acabar esta semana com a falência de DC ?


Por Benjamin Fulford, em 15 de outubro de 2013

Todos nós, que assistimos com horror e aversão, ao longo dos anos, a maneira como o regime desonesto em Washington DC realizou assassinatos em massa e inúmeros outros crimes impronunciáveis, estamos aguardando eles irem à falência esta semana, no dia 17 de outubro.
É um fato que este governo trapaceiro e insano, que tem, criminalmente, matado mais de 50 milhões de pessoas desde que a 2ª Guerra Mundial, terminou. Esta cabala inclusive encenou, recentemente, um ataque com gás sarin na Síria, em mais um esforço para começar a 3ª Guerra Mundial. Este regime deixou a República dos Estados Unidos da América refém e transformou essa nação cristã em uma massa de pessoas sob lavagem cerebral ou ingênuos e fantoches subservientes.

Falindo o regime criminoso dos EUA, desferirá um golpe fatal no esconderijo da máfia internacional, acima da publicidade da maioria dos governos do mundo.

Esta é a mesma máfia que executou publicamente o presidente John F. Kennedy. Eles também queriam ter assassinado, subornado ou intimidado a maioria dos outros líderes mundiais, desde aquele momento, incluindo muitos dos atuais líderes do grupo das Nações do G20.

De acordo com o Vaticano, as organizações empresariais que se encontram acima do grupo G20 são: Marsh e McLennan, Bain Capital e Nera Consulting. Esses grupos empresariais estão ligados à máfia internacional de drogas e esquadrões da morte.

Isto é o que a Wikipedia tem a dizer sobre "Marsh e McLennan, maior corretora de seguros e de risco no mundo." Sub-seção de ataques de 11 de setembro:
"Na época dos ataques de 11 de setembro nos Estados Unidos, em 2001, a corporação manteve escritórios em oito andares da Torre Norte do World Trade Center, do 93 ao 100. [7] Quando 11º voo da American Airlines se chocou contra o prédio, seus escritórios cobriram a zona de impacto inteira, a partir dos pisos 93 ao piso 99. [8] Ninguém que estava presente nos escritórios, naquele momento, sobreviveu ao ataque e a empresa perdeu 295 funcionários e 63 prestadores de serviços. [1 ]"

Essas empresas estão ligadas ao Sr. George Bush, Mitt Romney e outros mafiosos, cujos nomes só agora estão sendo divulgados. Já mencionamos Marco Di Mauro como uma das mãos ocultas. Agora, estamos ouvindo outros nomes das pessoas próximas a Di Mauro, como Guissepe Di Antionio, o qual a fonte P2 descreveu como "o chefe da família Cohen na Itália." Nós não temos informações de contato de Di Antonio, portanto, não poderíamos lhe perguntar diretamente sobre o seu papel secreto nos assuntos mundiais.

No entanto, fontes chinesas nos disseram anteriormente que era Jean Cohen, do Grupo Hoche, na França, quem estava pagando manifestantes chineses, a 1.200 Yuan por dia, para organizar protestos anti-japoneses. O Sr. Cohen recusou-se a responder as perguntas dos jornalistas sobre este incidente.

Outro mandante do terror, até então oculto, é um personagem com o nome de Richard Argentier, de acordo com a fonte P2. Argentier foi o cérebro por trás da expulsão e assassinato do presidente Ferdinand Marcos, das Filipinas, diz a fonte P2.

Outro nome que não lemos muito frequentemente é Giorgio Hugo Balestrieri, chefe do Rotary Club de Nova York e um dos mentores do 11 de setembro.

Esses bandidos estão acima do G20, do Fundo Monetário Internacional, do Banco Mundial e do regime Obama.

Quando alguém como Hugo Chávez não segue o roteiro deles, é morto com venenos que causam câncer ou outros meios. Nós confirmamos pessoalmente, por exemplo, que muitos dos principais ministros pós-guerra do Japão foram assassinados por essas pessoas. Isto também é verdade para muitas outras nações. Muitos, muitos jornalistas também foram assassinados por esses psicopatas.

Há alguns anos, nos foi apresentado um gráfico dos anos 90, do segredo do controle do mundo bancário e a Rússia, China e Índia foram os únicos grandes países que eles não consideravam estar sob domínio deles.

A Sociedade do Dragão Branco e seus aliados estão tentando remover essa massa insana, criminosa e assassina do corpo político deste planeta.

Há muitos sinais de que a revolução contra esses bandidos de alto nível está tendo sucesso. A melhor esperança ainda são os "chapéus brancos" do Pentágono e das agências [de Inteligência].

Este recente artigo de Gordon Duff em “Veteranos Hoje” é um sinal da nova disposição das pessoas ligadas ao Pentágono e às agências, para retirar os bandidos trevosos, que quase conseguiram escravizá-las:
Para aqueles de nós que têm vindo a estudar esta cabala, o artigo pode ser notícia velha, mas o importante é que agora muitos tipos dos principais militares estão ouvindo sobre isso e exigindo uma mudança em suas lideranças, como resultado.

Lembrem-se, o Pentágono não participou no ataque contra a Líbia e eles agiram para impedir a França de atacar a Síria.

À medida que este artigo estava sendo escrito, houve manifestantes marchando na Casa Branca, em Washington DC, e franco-atiradores no telhado da Casa Branca se preparando para matá-los.

Em algum momento, haverá uma hora no muro de Berlim, quando os homens de uniforme, incluindo o Serviço Secreto, decidirão que não estão mais dispostos a matar americanos comuns, a fim de proteger a bandidagem que finge serem políticos, quando na verdade, trabalha para chantagistas internacionais. Eles podem decidir, em vez disso, trabalhar para os mais de 90 % dos americanos que não aprovam o então chamado "governo de Washington DC".

A Polícia e pessoas de agências de inteligência nos EUA precisam se lembrar de que o Conselho da Reserva Federal não faz parte do governo dos EUA. É esse cartel bancário, de propriedade privada, que tem usado as chamadas plataformas de negociação para gerar grandes quantidades de dólares "fora do ar" para financiar exércitos de mercenários, ataques terroristas e a propagação indiscriminada de armas biológicas. Falindo-os e parando esses programas, irá cortar muito de todo o dinheiro que esses bandidos têm pego.

É claro que os cabalistas em pânico estão tentando insistir que o mundo continue emprestando dinheiro a este regime assassino porque, senão, "haveria pânico financeiro e caos global."

É verdade que pode haver um pouco de turbulência, durante a transição para retirada das regras criminosas sindicais do Conselho da Reserva Federal. No entanto, uma vez que os "cabeças" da bandidagem sejam removidos deverá ser uma questão bastante simples de reiniciar as partes honestas, funcionais e saudáveis ​​do governo dos EUA e do sistema financeiro.

Um cordão de saneamento foi construído em torno do dólar dos EUA, comercializados internacionalmente, em 2008, e internacionalmente mantido, holdings de dólares americanos honestamente recebidos serão protegidas em face à falência do governo corporativo dos EUA.

Todas as pessoas honestas e competentes que trabalham como técnicos em bancos centrais e locais, como o FMI e o Banco Mundial, encontrarão novos postos de trabalho e abundância de recursos para salvar o planeta.
______________________________

Fonte primária: http://benjaminfulford.net/
Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
Tradução: Jéssica Braga
http: sementesdasestrelas.blogspot.com

A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA...