CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 13 de outubro de 2013

Esta experiência será muito poderosa


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Madad, em outubro de 2013

Sabemos que já sentem os momentos felizes de estarem sem temor e de olharem diretamente para vossa realidade superior. O que acontece agora com todos aqueles que desejam permanecer dentro de sua maior realidade, neste momento do Agora, é que sentirão permanentemente a felicidade de estarem libertos de toda a ilusão, porque estão liberando as últimas gotas daquilo que antes fluía de seus corpos como um rio de medo infinito e dúvidas. Sentimos que não há mais medos em vocês e quando limparem esses pequenos fragmentos de velhas memórias e pensamentos que algumas vezes ainda aparecem, a vossa consciência irá levá-los dentro desse momento, dentro de sua nova realidade.

Esta experiência será muito poderosa e manterão a memória dela pelas suas muitas vidas e pelas outras que ainda virão. Concentrem-se nesta experiência e sintam-se seguros de que serão capazes de fazer essa transição com facilidade, pois estão muito bem preparados. Havia muitos planos sobre como poderíamos ajudá-los da melhor maneira e os compartilhamos com vocês, apesar de que alguns precisaram ser mudados devido ao vosso desejo coletivo, e esta transformação daqueles que já estão prontos não poderá ser alterada ou interrompida, porque é de sua própria escolha em que já ajustamos nossos planos e os incluímos neles.

Esta cooperação e conexão entre nós sempre estiveram nos bastidores de todos os nossos planos, pois estamos respeitando o vosso livre arbítrio e, apesar do fato de que muitas pessoas ainda não aceitaram nossa presença e nossas intenções, aqueles que estão prontos e preparados para estarem conosco não poderão ser retidos, pois a natureza das suas experiências e escolhas feitas antes desta encarnação é vital em todo este processo de Ascensão. Eles, pisando na realidade maior, serão capazes de compartilhar muito mais da Luz e do Amor com os outros, e permitirão que este processo seja muito mais fácil para outros, devido ao compartilhamento de seu próprio conhecimento com a consciência coletiva de toda a Humanidade.

Ouvimos vocês perguntando como irão compartilhar suas experiências com os outros e como será o trabalho de conexão de seu estado superior de consciência com o inferior. Não queremos entrar em detalhes, pois isso faz parte das experiências incríveis que ainda têm que passar, onde cada um de vós terá as suas próprias, porem podemos deixá-los saber que a troca de informações, toda ela acontecerá com a transferência de energia para dentro de sua consciência e, então, como seres de Luz, serão capazes de enviá-las e recebê-las de acordo com suas necessidades.

Seu movimento dentro da realidade superior ajudará imensamente todas as mudanças que estão acontecendo, à medida que mais pessoas sejam influenciadas com as energias do Amor e da Luz.  Perceberão que elas não precisam mais sofrer sob o medo e as dúvidas de sua existência e pela vontade de encontrar experiências pacíficas e amorosas com mais facilidade e, assim, mais facilmente irão liberar o ultrapassado estado de espírito anterior.

Essa influência também ajudará a disseminar informações mais verdadeiras de todas as fontes, pois todas as pessoas começarão a sentir que há muito mais na experiência de vida e daquilo que os atuais meios de comunicação propagam como sendo verdade. Irão entender que os sentimentos e as energias que em seus corpos carregam são o necessário para criarem uma vida feliz e se afastarem da ilusão, que não será mais satisfatória. Alguns irão querer ficar nas vibrações mais baixas e nada mudará essa intenção. Todos precisaremos respeitar suas escolhas. Continuarão a ver a realidade mais baixa pelo tempo que for preciso.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e estamos aproveitando esses momentos, pois sabemos que realmente sabem o que está acontecendo convosco. Haverá ainda uma série de aprendizados na realidade superior que, todavia, será uma experiência maravilhosa para todos nós. Por favor, sintam o nosso chamado de boas-vindas para todos e relaxem, novamente, na serenidade de sua mente e permitam-se concluir toda a preparação necessária com aceitação e sentimento de amor que fluem incessantemente através do seu coração.

____________________________

Página web: SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge 
http: semesntesdasestrelas.blogspot.com



SEM MEDO DE SER SI MESMO