CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

É hora de resgatar
a luz que vos pertence


Mensagem de Mãe Maria

Canalizada por Jane Ribeiro, em outubro de 2013

Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações!
Os desafios persistem em se revelar na vida de todos os Filhos da Terra; desafios que surgem aparentemente do nada, desafios que paralisam, que parecem impossíveis de ultrapassar; desafios que se revelam ameaçadores, que, muitas vezes, desequilibram.

Acalmai-vos, amados! Nenhum desafio se manifesta em vossas vidas sem que tenhais as ferramentas para vencê-los, e sempre seguir em frente em vossa jornada. É tempo de perceber que as dificuldades que surgem em forma de grandes ou pequenos desafios aí estão para ajudar-vos a vencer vossos apegos, vossas dívidas do passado, vossas ações ou omissões que deixaram um vazio onde penetrou a escuridão.

É hora de resgatar a luz que vos pertence, eis que sois seres divinos; e resgatar a luz exige de vós correção dos atos e omissões do passado que geraram escuridão em vossas vidas e na vida de vosso planeta. A escuridão aumenta a densidade do mundo que habitais e, quanto mais denso vosso mundo, mais denso vossos corpos e mais infelizes e carentes estareis no dia a dia, eis que mais distantes estareis da luz.

O ser humano busca a felicidade plena a cada passo, a cada pensamento e a cada ato. Eis que no âmago do seu ser ele sabe que ser feliz faz parte da sua herança divina, herança que precisa ser resgatada.

Todavia, revelar a felicidade tem um preço, e só conseguireis pagar esse preço quando resgatardes o equilíbrio e a consciência de que sois responsáveis por todas as vossas decisões, hoje, ontem e sempre. E como seres responsáveis precisais corrigir vossos erros, precisais implantar mudanças em vossos dia a dia, certos que só através do ato amoroso de estender a mão, de compartilhar tudo que a vida vos oferece e vos ofereceu, podereis resgatar a harmonia, podereis reconquistar vossa paz, podereis readquirir a plenitude perdida pela força do egoísmo e da ignorância daqueles que não se reconhecem como Filhos de Deus.

É tempo de agir, agir com consciência, agir com compreensão, agir com amor e verdade, agir com tolerância.

Quem age conscientemente nada faz sob a influência do ego, eis que o ser consciente só reconhece a luz, só busca ser como a luz, a luz que se revela como harmonia, como equilíbrio, como verdade, como alegria, como humildade, como paciência e discernimento, e tem como veículo cada um dos Filhos de Deus que já resgatou a consciência de “ser”.

Procurai, pois, amados, olhar para vossos desafios com a compreensão de que eles são uma bênção em vossas vidas, eis que sem eles nada muda, e a vida se torna uma sequência de atos repetitivos, de erros e acertos, de dúvidas e certezas, de felicidade e dor.

É hora de compreender que o desafio nada mais é que o estímulo para que possais olhar para a vida, e mudar tudo aquilo que já não mais faz parte do ser divino que sois.

O ser divino não julga e não se sente superior; o ser divino exercita sempre a “troca justa” porque sabe que sem “estender a mão” para aliviar a carência do outro, a vida nada poderá lhe oferecer de bom e duradouro.

Procurai, pois, exercitar a justiça divina, buscando corrigir os desequilíbrios que ajudastes a criar, saldando vossos débitos do presente e do passado, resgatando a beleza do ser de luz que ama, que compartilha, que age sempre como uma extensão do outro na certeza de que o outro nada mais é do que ele próprio em outro momento. Assim o equilíbrio é restabelecido, assim o amor é novamente plenamente exercitado, assim se constrói a paz, assim a palavra “irmão” resgata seu valor e sua identidade, assim todos os Filhos da Terra renascem como semideuses em ação, assim todos voltam a ser “um” com o Pai Criador.

Bem amados, que vossas orações intensifiquem o poder da luz em cada coração, para que todos reencontrem o divino no âmago do próprio ser.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
____________________________

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
http: sementesdasestrelas.blogspot.com

O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA