CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Desenrolar de Eventos


Mensagem de Lord Emanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em outubro de 2013

Saudações, meus Queridos! Sou eu, Senhor Emanuel, ao seu serviço novamente neste dia. Respirem fundo, Preciosos Corações, uma respiração profunda em seu abdômen, tão lenta quanto possível e uma longa expiração para fora, liberando toda a tensão e preocupação que vocês possam estar carregando neste dia. Deixem que tudo se vá, Queridos, deixem que tudo se vá como se vocês não tivessem nada para se preocupar, pois, neste momento, vocês não têm. Deixem tudo ir, até mesmo sua identidade, as coisas que definem vocês (mães, pais, professores, curadores); deixem todas essas coisas derreterem até que vocês apenas estejam Sendo. Isso pode demorar algumas Sagradas Respirações. Ah, muito bom, Queridos, assim está muito melhor.

Agora as coisas estão esquentando, não estão, Queridos? Você conseguem sentir isso? O mundo exterior pode não estar ciente ainda do que está acontecendo em seu mundo, mas nós estamos conscientes. Nós, no Reino Ascenso, vemos tudo, temos olhos e ouvidos em todos os lugares, Meus Queridos, não há nada que possa escapar de nós. Estamos sempre atentos, estamos sempre monitorando todas as coisas em cima de seu santíssimo planeta. Essa é uma situação em constante mudança e evolução neste momento, em seu planeta, e nós, nos Reinos Ascensionados e Angélicos, estamos constantemente mudando e alterando para acompanhar e estar à frente dos assuntos evolutivos na Terra. Nós só podemos ver tão longe dadas todas as variáveis ​​de uma determinada situação qualquer, ou do desenrolar dos acontecimentos, e podemos classificar os acontecimentos como possível, provável ou certo. Muitas coisas precisam estar alinhadas e muitos fatores precisam estar no lugar antes que possamos declarar um evento qualquer como certo na superfície do seu abençoado planeta Terra.

Há eventos de infinitas possibilidades e eventos ​​mais calculáveis como prováveis​​, mas as coisas começam a diminuir quando falamos em termos de coisas que estão certas de ocorrer. Preciosos Corações, como vocês bem sabem, a Luz de Deus está brilhando sobre seu planeta, a partir do seu sol físico, em crescentes quantidades diárias. Isto significa que a ação vibratória de toda a vida em evolução em seu planeta é erguida diariamente. Isto está literalmente sacudindo para fora toda a densidade que existe em seu lindo planeta. Literalmente, tudo o que for escuro e tudo o que causa discórdia e toda a ganância, a corrupção, a guerra e o ódio estão sendo abalados e liberados. Tudo o que for escuro sobre sua Terra precisa ser exposto e está sendo exposto, tal como nós falamos. Isso, Queridos Corações, é certo.

Desejo que fique gravado em vocês, neste dia, que o controle e os sistemas mais corruptos sobre sua Terra são os sistemas bancários. Queridos Corações, não se enganem!  Estas instituições são propriedade privada de indivíduos, cuja ganância e corrupção estão além de sua presente compreensão. Seus alcances, seus grandes tentáculos de controle são mais profundos em sua sociedade do que vocês estão cientes, e seus planos para controlar este planeta são tão grandes que chocariam até mesmo o mais instruído entre vocês, nas questões de quem efetivamente comanda o planeta Terra.

Queridos, este não é um exercício para lhes incutir medo. Este é um exercício de educação, de estarem munidos com a informação que lhes permitirá encontrar e entrar em seu poder. Nós, no Reino Ascenso, não distribuímos esta informação levianamente, mas agimos assim com uma grande quantidade de consulta e antecipação para armá-los com o conhecimento que irá ajudá-los. Ajudá-los a tomarem uma respiração profunda, para compreenderem o que é a realidade em sua Terra, de modo que vocês possam erguer-se em seu poder, com os olhos bem abertos, sabendo que as instituições mais corruptas precisam cair, pois elas não podem permanecer na Luz, sabendo que a elite precisa ser exposta em seus crimes hediondos contra a humanidade e sua ganância ilimitada de poder e controle, pois eles não podem se esconder na Luz.

Queridos, estes são os momentos mais emocionantes que seu planeta Terra já viu! Pois a exposição e o desmoronamento dessas grandes casas de corrupção e ganância são o caminho para a sua liberdade. Queridos Corações, não tenham medo do que está por vir. Por favor, entendam que vocês estão sendo mantidos e cuidados por legiões e legiões no Invisível. Vocês são filhos de Deus e ninguém pode prejudicá-los, se vocês estiverem fortes neste conhecimento. Mantenham-se fiéis a si mesmos, saibam que em seu peito bate o coração de um leão e em seu peito vive um sol escaldante da Luz Infinita de Deus e três chamas ardentes de sabedoria, poder e amor infinito de Deus.

Sua vitória está garantida e qualquer desconforto que vocês possam experimentar, à medida que os acontecimentos se desenrolem em seu mundo, será de curta duração, especialmente quando colocados em comparação às décadas e mais décadas e séculos de vida em liberdade, Paz e prosperidade, e na interminável alegria que estão por vir. Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emanuel e vocês são guardados em amor e gratidão além do seu conhecimento. Eu os Amo e eu os Abençoo, Queridos e Preciosos Corações!


________________________________

Fonte: www.lordemanuelmessages.com

Tradução: Carolina Barisch




O AMOR ESTÁ DE VOLTA À TERRA