CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Deixe cada um seguir o seu caminho


Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shelley Young, em outubro de 2013

Quando você fica emocionalmente investido no que outra pessoa está fazendo e insiste saber o que é "certo" para ela e se ela fizer as coisas do seu modo, sua vida ficará muito melhor, é um sinal claro de que seu eu-ego, a sua parte que procura mantê-lo pequeno, tomou a frente.
Apesar do disfarce de ser uma forma de cuidado e amor, a verdade é que você simplesmente não está qualificado para saber o que a alma da outra pessoa deseja experimentar.

Cada pessoa, tal como você, está navegando por seu caminho com a assistência de muitos auxiliadores, seu Eu Superior, seus guias, os mestres ascendidos, os anjos, a Fonte - o universo inteiro.

Então, insistir que você sabe mais do que esses apoios superiores é meio absurdo, você não diria isso?

E pior, quando você diz saber o que é melhor, é muito desempoderador para o outro, porque a mensagem subjacente é que ele é incompetente, incapaz e não qualificado para tomar suas próprias decisões.

Considerando que todos os humanos estão no planeta para entrar em seu próprio poder autêntico, essa postura é completamente contrária ao que toda pessoa está tentando realizar.
E também é inacreditavelmente desempoderador para você.

Quando você fica completamente absorvido nas ações do outro, você retira seu foco da única coisa de que você tem controle, que é seu próprio caminho, suas próprias escolhas, seu próprio crescimento.

Você entende?

Simplesmente é outro modo insidioso do eu-ego tentar desviá-lo de seu próprio empoderamento, então confie que cada pessoa está experimentando o que ela precisa para seu bem maior, e redirecione todo esse esforço para seu próprio eu, suas descobertas e sua criação.

Arcanjo Gabriel

_____________________________

Fonte: http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics * Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http: sementesdasestrelas.blogspot.com


A EXPRESSÃO DA LUZ CRÍSTICA