CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 6 de outubro de 2013

A VERDADE LIBERTA

Embora este vídeo de Alex Jones tenha sido gravado em 2010, aplica-se 100% ao momento presente. Ele prognosticou a situação atual dos Estados Unidos (e do mundo), caso a população não se tomasse uma providência urgente.

Talvez, daí tenha surgido o movimento "Occupy Wall Street", contra a tirania dos grandes bancos privados e do Federal Reserv.

Desesperado, ele pede à população que divulgue o fato e reaja, antes da escravização total (NOM), e cita o Brasil como exemplo dessa "libertação". O Brasil saiu das garras da "cabala", quando o ex-Presidente LULA expurgou o FMI do território brasileiro (eles tinham escritório em Brasília) e da economia do país. Na época, ele afirmou: "O Brasil vai andar com suas próprias pernas". Além disso, garantiu lastro-ouro para o Real (é uma moeda de verdade e não apenas de papel) e a autossuficiência em petróleo. 

Quem não se lembra dos aumentos semanais de gasolina, que acarretavam, por consequência, aumentos sistemáticos dos transportes e dos gêneros alimentícios?! Quem não se lembra dos sistemáticos "pacotes econômicos", que corroíam nossa moeda e diminuía a comida em nossas mesas?!   


OUTRO VÍDEO DE 2011



O mundo precisa saber e reagir. Somos 99 %, ele apenas 1%; então, podemos e devemos vencer. Mas, para isso, é preciso AGIR, desprogramar-se da ilusão e da distração que nos mantêm alienados. Tomar consciência da verdade é o primeiro passo.


A VERDADE PREVALECERÁ!