CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XXXI


MICHAEL BY BROOK SHIELDS

Brooke Christa Camille Shields (31/05/1965), mais conhecida simplesmente como Brooke Shields é uma atriz estadunidense. Ganhou fama como atriz ainda criança e na adolescência como uma das mais fotografadas e reconhecidas modelos do mundo.

"Ele foi muitas vezes referido como "O Rei", mas o Michael que eu conheci sempre me lembrou mais o Pequeno Príncipe. O que tanto me comove nesse príncipe adormecido é sua fidelidade a uma flor, a imagem de uma rosa que brilha nele como a chama de uma lâmpada, mesmo quando dorme. E eu percebi que ele era ainda mais frágil do que eu pensava. Lâmpadas devem ser protegidas. Uma rajada de vento pode fundi-las. A sensibilidade de Michael era ainda mais extraordinária do que o seu talento e sua verdadeira verdade residia em seu coração. Como o Pequeno Príncipe também disse "Os olhos são cegos. É preciso ver com o coração. O essencial é invisível para os olhos." Michael viu tudo com seu coração."
__________________________