CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pontes de Deus


Mensagem de Arcanjo Rafael

Canalizada por Gabriel, em setembro de 2013

Meus nobres e abençoados anjos, essa é uma etapa da viagem que muitos de vocês esperaram por tanto tempo: o ponto de regresso. Essa viagem vos colocou a par de tudo o que acontece nas dimensões mais baixas, onde somente experimentando é que poderíeis saber o que se passava com muitas almas que aí desciam e demoravam tanto para subir de volta.

Óh, sim, meus anjos, vocês foram corajosos em descer para saber e experimentar tudo que os reinos mais baixos podem proporcionar em aprendizado. Vocês foram e vocês conseguiram! Vocês são um maravilhoso exemplo. Não há nada que não possam fazer agora, não há nada que não consigam manifestar, quando em um estado de amor profundo, como estais agora. Eu sei que vocês estão surpresos com o tamanho do amor que estão descobrindo dentro de si mesmos, ou melhor, redescobrindo, porque ele sempre esteve aí, ele sempre desejou manifestar-se na totalidade que é.

Vocês amadureceram, queridos, e muito! Querem uma prova? Diariamente vocês estão vendo algumas pessoas reclamarem das suas dores e dificuldades. Diariamente vocês as veem tristes e sem esperança, e neste momento o que fazeis...? Sim, vocês as confortam, vocês mostram a elas o que elas têm de melhor, vocês mostram a elas que isso ou aquilo não é o fim.  Vocês, como exemplos vivos de sobrevivência aqui, são o espelho para elas e, assim, elas veem que vocês conseguiram. E por que elas não conseguiriam?

Há muitas perguntas a respeito de vocês, queridos, muitas... “Por que ele/ela é tão assim, tão forte, não se abala com nada, é sempre seguro e tem sempre algo de bom pra falar e animar, por quê?”

Percebem, queridos, que vocês estão despertando nessas pessoas a vontade de erguerem-se, a vontade de tornarem a ser o que sempre foram? “SENHORES DE SUAS VIDAS”.

Portanto, minhas nobres almas, meus anjos abençoados, cuidai a cada dia do espelho que sois. Limpai-o diariamente com os bons exemplos e sejam sempre pacientes com todos aqueles que estão à vossa volta.

Vocês, meus doces anjos, são as pontes entre muitas pessoas, nunca esqueçam disso! Vocês, meus anjos, são essas muitas pontes que Deus, sabendo que não seria tarefa fácil, os colocou onde estão e fazendo o que estão fazendo. Ser uma ponte, queridos, implica em aguentar as tempestades, os pisões, os ventos fortes, aqueles que são ingratos, os pesos exagerados... mas sempre estarão lá, sempre sendo uma ponte, uma linda ponte, fiéis ao que são e ao que vieram fazer: UNIR.

Em situações onde as palavras não “surtem” mais efeito, silenciai e enviai o seu amor; garanto-vos que essa poderosa intenção de “meu irmão, seja feliz, eu quero te ver feliz, saia desse estado de inferioridade e mal estar, saia dessa ideia de que o mundo está errado e você está certo, Deus te ama e quer te ver bem, porque você tem o poder para transformar tudo isso”.

Só essa intenção enviada como um jato de amor é o suficiente.

Eu peço ao Gabriel que vos entregue uma música que eu estou a mostrar a ele neste momento...

E no som que irá penetrar as vossas almas, eu me abraçarei com todos, deixando o meu carinho e enviando o meu jato de amor para vocês...

Meus filhos, meus irmãos queridos, eu vos abençoo! Eu acredito em cada um de vocês, eu sei das dificuldades que uma vida nas dimensões mais baixas implica, assim como sei do seu potencial.

Ânimo, meus jovens anjos, ânimo! Resta pouco e a longa viagem já estará acabada. O regresso à Casa é iminente, confiem em vocês, confiem no que o amor de Deus pode proporcionar. Ele sabe das suas dores, ele sabe que vocês podem amá-las o suficiente para que elas simplesmente retornem às vibrações mais altas. Porque, meus anjos, óh sim... porque as suas dores são consciências carentes de amor e somente vocês podem dar amor a elas. Somente vocês! Façam isso e permitam que elas voltem também para casa.

Eu vos amo incondicionalmente, acima de qualquer ideia de amor que possais ter neste momento; eu vos amo acima disso.

Eu sou o seu irmão, Eu sou Rafael.

Gabriel: Obrigado meu doce irmão... (Lágrimas...)

Gabriel: Queridos, vou deixar aqui uma música que o querido Rafael pediu que colocasse para que escutem enquanto leem a mensagem. Deus vos abençoe.

___________________________
Fonte: sementesdasestrelas.blogspot.com



___________________________

Fonte: sementesdasestrelas.blogspot.com

CURANDO E UNINDO O MUNDO