CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

GOVERNO SECRETO DO MUNDO - IV

MATRIX
O CONTROLE DOS SENHORES DO MUNDO


INTRODUÇÃO

“Um povo ignorante é o instrumento de sua própria destruição”
(Simón Bolívar)

Em um mundo dual, temos que lidar sempre com dois lados da mesma energia, da mesma força. O que define se será benéfica ou negativa é a direção que damos a ela. Nós temos o timão que conduz o barco.
Trata-se de um tema bastante delicado, pois joga por terra a maioria dos paradigmas que nortearam nossa existência até aqui.
O que vem a ser, afinal, uma matriz de controle ou matrix? – São realidades artificiais criadas para um determinado fim.
Do ponto de vista criacional, a matriz de controle é uma ferramenta de proteção, um holograma concebido artificialmente pelos grandes arquitetos do Universo (Elohim = deuses e deusas criadores), a fim de delimitar o grau de consciência possível dentro da densidade vibracional que habitamos, na experiência terrena; por exemplo: a dualidade, a noção de tempo linear, etc. (Mestre Pena Branca)
Entretanto, nós vamos aqui falar da Matrix do ponto de vista político-econômico-religioso dos “Senhores do Mundo” sobre a sociedade humana. O tema é consideravelmente extenso, portanto, iremos refletir sobre um resumo que, para facilitar a leitura e absorção do conteúdo, será dividido em duas partes publicadas separadamente, quais sejam:
- Matrix de Controle Mental-Ideológico;
- Matrix de Controle Tecnológico
E, detalhadamente, cada uma de suas ferramentas: doutrinação pelo medo, eventos de bandeira falsa (false flag), endividamento e escassez, a indústria da guerra, da violência e da saúde; a guerra químico-biológica, etc.
Segundo o estudioso e escritor David Icke, os cabalistas usam a chamada “Regra de Três Illuminati: Problema(ação) ® Reação ® Solução” para exercer o controle global, seja com relação à economia, à saúde, ao futuro do planeta, etc.
Exemplificando:
- Ação: eles criam um vírus (químico ou biológico), espalham-no no ar e o divulgam através da mídia, em tom de ameaça de uma epidemia global.
- Reação: a população apavora-se e exige providências de seus governos.
- Solução: quase por milagre, pouco tempo depois “aparece” uma vacina contra o tal vírus (do qual nunca se descobre a origem e se recebe bilhões de dólares como fomento para pesquisas), vendida a peso de ouro aos governos do mundo inteiro.
Ora! Obviamente, quando criam o vírus, eles já têm o antídoto, mas manipulam a opinião pública e ganham rios de dinheiro, além de garantir que um bom número de pessoas morra contaminado, atendendo à sua agenda macabra de controle da população.
Trata-se de uma rede tão absurda que parece ficção, e aqueles que se reportam a ela são desacreditados e taxados de loucos pela maioria da população que, lamentavelmente, ainda dorme.
Quero deixar bem claro que não estamos falando aqui de generalidades, mas sim de especificidades. Quando me refiro aos “americanos”, não estou falando do povo americano em geral, mas sim da elite Illuminati que assola o mundo. Da mesma forma, quando falo dos “jesuítas”, não estou falando de toda a congregação (cerca de 17 mil membros); falo da facção cabalista que controla política e economicamente o Vaticano, a serviço do Sistema. Assim como há militares positivos na CIA (e estão ajudando as Forças de Resistência da Luz), há gente séria na imprensa..., embora quase nunca possam cumprir o juramento que fizeram de honrar a verdade do que divulgam.
Quando buscamos a verdade, ela se nos apresenta. Portanto, cabe a nós a iniciativa de abandonar essa postura de avestruz, enfiando a cabeça nas ilusões que o sistema nos serve em bandejas de prata e vivendo como marionetes. Busquem a verdade, busquem a liberdade... Jesus e seu Exército de Luz estão aqui, há dois mil anos, nos legando as ferramentas necessárias para despertarmos desse pesadelo. Mas cabe a nós o primeiro passo. Nós somos os responsáveis por nossos destinos e, por consequência, pelos destinos da humanidade e do Planeta.
Vejam bem: somos nós os “mortos” a quem Jesus se referia, que seriam ressuscitados no fim dos tempos... o fim dos tempos da escravidão humana: a ignorância de si mesmo. Tirem a venda dos olhos, reconquistem sua liberdade e RESSUSCITEM!
_________________________

Eu recomendo:
A VERDADE PREVALECERÁ!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.