CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Expansão de Consciência


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel, em agosto de 2013

As suas ideias tendem a clarear na medida em que o foco de luz se intensifica em seu interior, correndo inteiramente os seus corpos e desobstruindo o que fora obstruído pela ação dos seus pensamentos manipulados pelos que pertencem às trevas. Dia a após dia, a luz crescerá em seu interior e ficará mais claro para cada um de vós que sois seres dotados de uma imensa luz e de um poder inimaginável.
Como cocriadores, vocês estão recriando o seu mundo à sua maneira, sem a interferência daqueles que vos mantiveram sob controle por muito tempo. Vocês estão vendo claramente os seus pensamentos positivos sendo manifestos no segundo seguinte, isso é maravilhoso para vós. Isso tem vos deixado animados a ver que o que fora dito a vós está se cumprindo como parte da promessa do Criador. A outra parte está a caminho, de acordo com a vossa aceitação do plano como ele é, porque nada vos é imposto, mas colocado em uma bandeja para que escolham para vós o que melhor ressoar convosco. Como vos fora dito: “O Criador dá a cada um, conforme as suas obras” liga-se a: “Cada um tem o que deseja em sua forma-pensamento criador”.
O seu coração de luz está tomando espaço no seu Ser, e esse coração está manifestando também a abundância à sua volta. Estais a ver, dia após dia, que as dificuldades que antes vos preocupavam estão a diminuir, devido à sua tendência natural agora de ver sempre as coisas pelo lado positivo: isso faz com que um copo com água não seja confundido com um oceano capaz de vos levar para as profundezas a qualquer momento. Óh, sim queridos, há um tempo, fostes levados a crer que as dificuldades eram para sempre, o que fez com que vissem tudo à volta pelo lado negativo, levando-os cada vez mais à dor a ao caos. Isso está mudando e não são só as nossas palavras que tem vindo a vos mostrar isso, mas o seu interior que vos tem mostrado, e vós tendes acatado a verdade-luz crescente a cada dia.
Estou muito feliz em poder novamente compartilhar as minhas mensagens convosco, e animado com a vitória alcançada com o vosso poder coletivo. Incentivamos a continuarem as suas meditações e a continuarem enviando amor e luz às regiões do planeta, onde os remanescestes dos que pertencem às trevas ainda tentarão arrastar aqueles desprovidos de Fé para o caos e o medo. Afirmamos que isso é uma decisão puramente particular e que cada um, em sua natureza individual, deverá buscar toda luz contida em seu interior para aplacar qualquer tentativa de vir a cair novamente nas baixas vibrações.
Eu sou SaLuSa de Sírius e estamos em 2... O momento está a ser ativado e o seu coração sentirá a vibração-luz que irá crescer exponencialmente de forma maravilhosa, a vir em seguida expandir ainda mais a vossa consciência, levando-os, a cada dia, se tornarem seres Galácticos.
Estejam em paz! Estejam na luz!
Gabriel: Obrigado querido, SaLuSa.
________________________
Fonte: www.sementesdasestrelas.blogspot.com

O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA