CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 15 de setembro de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XXVII


Michael by Christian Marks

Christian Marks é autor do livro “Michael Jackson: King of Pop”.

“Eu vi Michael Jackson pela primeira vez em Duisburg, no palco do show Wetten Dass. Sua música só me interessa de forma superficial, por isso eu estava muito calmo ao lado da grua, onde era prometido ele interpretar Earth Song.
Mas isso mudou nos próximos oito minutos. Eu senti Michael Jackson antes dele entrar. Você sente a presença de sua aura de uma forma como poucas vezes se pode sentir na vida. Sua presença me atingiu como um martelo, sua voz me atingiu como luz. Esse homem é uma experiência carnal, assim como dor ou alegria imensa.”

Earth Song, no Wetten Dass
________________________
http://cartasparamichael.blogspot.com