CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XXIX


Michael by Jonathan - II

Moffet foi baterista de Michael e já falamos sobre ele em outra postagem deste BLOG. O texto abaixo é uma mensagem publicada pelo baterista ao amigo Michael, em comemoração aos seus 55 anos, celebrados em 29/08/2013.

“Reis não se parecem com Reis no momento do nascimento. Eles vêm a este mundo sem avisar, muito ao contrário da história do Rei dos Reis - uma história bem conhecida – e o Rei dos Presentes Manifestos, que passaram primeiramente e principalmente despercebidos desde o nascimento até a infância, até a sua juventude da infância, isto é, até que (ocorra) um despertar dentro da consciência e o despertar sem todos aqueles ao seu redor que, quase de repente, viriam a perceber algo diferente sobre ESTE!
Que essas coisas únicas que retratam a capacidade da força, ou uma característica que exibe um senso de habilidade sobrenatural, incomum para alguém da sua idade ou nível de inteligência, pois parece inacreditável, ou desafia a realidade; ainda não existe na realidade para aqueles que deram testemunho com a racionalidade... então, começou “A Lenda” e, agora, “O Legado” de Michael Jackson, meu irmão de coração e espírito.
Dele é uma história de lendas. Dele é um clássico, o mito. Dele, aquele conto de fadas muito parecido com os que ele mesmo adorava e gostava de ler.
A “revelação da Disney” e, agora, a história de sua vida, tem espelhado a fantasia igual ao mundo onde sua imaginação mergulhava, prosperava e manifestava o sonhador que ele era e veio a se tornar”.
________________________________
Fontes: http://www.mjworld.net
http://cartasparamichael.blogspot.com

MICHAEL E MOFFET - 2001