CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 18 de agosto de 2013

Você está A caminho para reconhecer o quão grande realmente é


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Marc Gamma, em agosto de 2013 

Aqui estou de volta, sou Arcanjo Miguel. E hoje tenho notícias muito especiais. Claro que isso não significa que as outras não sejam tão especiais (risos).
Não é o caso. Hoje, trago uma mensagem de caráter muito especial e vibracional, uma extraordinária peça de informação que chega muito próximo de seus corações.
Agora, minha Chama Azul, que descreve verdade de tudo, está acesa em seus corações. Basta imaginar e reconhecer a Chama Azul da Verdade permeando em seus os corações para expulsar aqueles assuntos que não são para o seu melhor benefício.
Conscientize-se, neste momento admirável e maravilhoso, de quem e o que você realmente é. É muito mais do que em todas as tentativas do passado em que tentaram fazer acreditar que era! É muito mais do que tudo que pensa e que foi capaz de imaginar, e também muito mais do que possa ter sonhado em qualquer um de seus sonhos mais ousados. Estar definido e preparado para deixar para trás todas as limitações de sua percepção, estar pronto para ousar, entrar no novo, desde que seja de interesse de seu futuro.
De todas as formas, irei acompanhá-lo quando der um passo à frente. Esta é uma de minhas atribuições que nosso Pai Celestial já anunciou em uma de suas mensagens anteriores. Foi-me permitido - e devo fazê-lo - para proclamar do que tem sido feito de novo, como um grande passo em direção a todas as nossas metas.
Estamos muito orgulhosos de vocês, meus amados seres Humanos da Terra! Estamos muito felizes e banhados em seu Amor iluminado. É uma sensação maravilhosa quando o elemento maravilhoso do Amor chegou ao seu ponto de viragem, expulsando tudo o que não seja parecido com Amor.
Logo, quaisquer energias negativas não serão capazes de persistirem por mais tempo, uma vez que farão parte do passado e, portanto, tornar-se-ão apenas um tipo de memória em desvanecimento. Um tipo particular de memória caindo cada vez mais no esquecimento.
Há ainda um outro segredo maravilhoso que quero revelar a vocês, meus queridos Seres Humanos. Finalmente conseguiram aceitar que são grandes! Esta é a chave para deixar tudo para trás e inserir-se nos Reinos da Luz!
Agora, finalmente pode dar o "grande passo em frente". Está tudo pronto para fazê-lo, exatamente Agora!
Não só Eu, todos nós estamos muito orgulhosos de vocês, meus amados!
Concluindo esta breve mensagem, Eu estou revelando que, neste momento, basta apenas acreditarem em si mesmos para obterem imediatamente o que precisarem. Acreditarem em si mesmos os farão mover montanhas – até catapultá-los em uma nova dimensão!
No que diz respeito a nós, estaremos todos esperando por vocês no novo reino dimensional, para acompanhá-lo nesta mesma estrada, amados Seres Humanos.
Estarei convosco sempre que precisarem e disponível quando me chamarem. Irei protegê-los, acompanhá-los e deixá-los tornarem-se conscientes para reconhecerem quem realmente são, quando estiverem entrando na Luz.
Com todo o meu grande amor por vocês,
O seu, Arcanjo Miguel.
______________________
Tradução: Candido Pedro Jorge 


A VERDADE PREVALECERÁ