CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TRABALHADORES DA LUZ EM AÇÃO

OS HOMENS DO FRONT – Parte III


OS HERÓIS-ÍNDIGOS DO SÉCULO XXI

“Os EUA não temem aos informantes, mas sim ter uma sociedade informada” (Edward Snowden – Moscou – 01/07/2013)
Em todas as épocas da história, a Humanidade conheceu muitos heróis, muitos mártires, eu diria; seres que, conscientes de serem um espírito eterno, não hesitaram em arriscar e doar suas vidas em prol do Plano Divino.
Na atualidade, já é dispensável dizer quem são os índigos: esses seres íntegros, inteligentíssimos, corajosos, espiritualizados que aqui vieram (a partir de 1950) para, literalmente, “virar a mesa”.
No início, foram poucos; hoje estão aos milhares, muitos dos quais trabalham arduamente nos bastidores, sem holofotes, sem destaque, em um verdadeiro trabalho de formigas. Outros, tão somente estão aqui para que sua vibração e energias quintessenciadas (5D) contamine as pessoas à sua volta. Alguns, porém, pelas contingências de seu contrato missionário, aparecem mais aos olhos do público. E é desses que iremos falar agora.
Bob Lazar
ROBERT SCOTT LAZAR – BOB LAZAR (26/01/1959): físico norte-americano que trabalhou no Departamento S4, da enigmática ÁREA 51 (1988-1989), localizado perto de Groom Lake, Estado de Nevada.
Segundo Lazar, o S4 servia como um hangar secreto para estudo de naves extraterrestres. Havia nove discos voadores diferentes e ele trabalhou em um deles, fazendo engenharia reversa. Ele descreve, em detalhes, o modo de propulsão dos lendários discos.
Em um vídeo-documentário, ele conta toda sua aventura como funcionário da Área 51.



Bob Lazar declarou que o ‘modelo esporte’ do disco voador amplificava uma “Força Nuclear Fortíssima” do Elemento 115 (UnUnPentium ou UUP), para gerar o campo gravitacional para a “Compressão de Tempo-Espaço.”  Ele também declarou que o governo dos EUA tinha aproximadamente 250 quilos do Elemento 115 em mãos.
Ele também alega que o Elemento 115 não processado, na forma de discos, foi entregue ao governo dos EUA, no S-4, por Entidades Biológicas Extraterrestres – EBEs Reticulanas.  Os cientistas da S-4 enviaram os discos do Elemento 115 para o Laboratório Nacional de Los Alamos, no Novo México, para ser trabalhado e usado em um reator anti-matéria.
Obviamente, após a divulgação de tais informações ultrassigilosas, todos os vestígios de Robert Scott Lazar foram apagados dos arquivos impressos e eletrônicos do S4/Área 51, porém, investigações de jornalistas e pesquisadores descobriram em jornais da época e entrevistas com testemunhas que Bob Lazar, realmente, trabalhou no local, na época referida por ele.
Julian Assange
JULIAN PAUL ASSANGE (03/07/1971): jornalista, escritor, matemático, programador e ciberativista australiano, é um dos nove membros do Conselho Consultivo do Wikileaks - website de denúncias e vazamento de informações secretas, fundado em 2006 - e, também, o seu principal porta-voz.
Assange denunciou, entre outras coisas, documentos secretos sobre execuções extrajudiciais no Quênia, sobre resíduos tóxicos despejados na África e sobre o tratamento indigno dado aos prisioneiros da Base de Guantánamo.
Em 2010, publicou detalhes sobre o envolvimento dos Estados Unidos em crimes de guerra no Afeganistão e no Iraque. Em novembro do mesmo ano, juntamente com os jornais El País, Le Monde, Der Spiegel, The Guardian e The New York Times, começou a publicar os telegramas secretos da diplomacia dos EUA.
Para não fugir à regra, em 30 de novembro de 2010, Assange foi acusado de abuso sexual e estupro, na Suécia, perdendo a cidadania daquele país, e a (o modus operandi da Cabala é sempre o mesmo – lembremo-nos de Tupac Shakur e Michael Jackson)Interpol o colocou na lista de procurados como inimigo não armado dos Estados Unidos.
Em 7 de dezembro, ele se apresentou à Polícia Metropolitana de Londres, negando a veracidade das acusações e sendo liberado, sob pagamento de fiança, nove dias depois, para o regime de prisão domiciliar.
Temendo ser extraditado de Londres para a Suécia, e de lá para os Estados Unidos, em junho de 2012, Assange refugiou-se na Embaixada do Equador, em Londres, onde goza de asilo político. O governo britânico ameaçou invadir a embaixada e prender o jornalista. Afortunadamente, o governo equatoriano não cedeu às pressões. Assange sabe que, se for preso, pegará no mínimo prisão perpétua nos Estados Unidos.
O período em que está recluso, o jornalista escreveu um livro em coautoria com Jacob Appelbaum, Andy Müller-Maguhm e Jéré,ie Zimmermann, intitulado “Cypher-punks: Freedom and the future of the Internet” (Cypher-punks: Liberdade e o futuro da Internet). Na obra, Assange prevê uma massiva repressão do totalitarismo sobre a Internet, transformando-a em uma ferramenta de controle a serviço do poder político e econômico. O cerco aos ativistas da Internet, as tentativas de introduzir uma legislação contra o compartilhamento de arquivos, como o SOPA e o ACTA, indicam uma tendência a permitir que os “governos e as grandes empresas descubram cada vez mais sobre os usuários e escondam as próprias atividades, sem precisar prestar conta de seus atos. [...] Hoje, o Google sabe mais de você do que sua mãe. Esse é o maior roubo da história”.
Enquanto os EUA e seus aliados caçam uma forma de liquidar Julian Assange:
- O Equador lhe concede asilo político,
- A Rússia declara que sua prisão é contra a democracia,
- O ex-presidente LULA (Brasil) diz que Assange é um exemplo de discurso livre,
- O cineasta inglês Ken Loach, a milionária Jemima Khan e o jornalista australiano John Piger ofereceram-se para pagar a fiança de Assange e compareceram à Corte de Westminster no dia do julgamento
- Michael Moore e Bianca Jagger também contribuíram para o pagamento,
- Dezenas de jornalistas e uma multidão de simpatizantes concentraram-se em frente ao tribunal londrino, exigindo a liberdade de Assange.
Em março de 2011, os estúdios “Dreamworks”, de Steven Spielberg, compraram os direitos do livro “Wikileaks: Inside Julian Assange’s war on Secrecy”, publicado no Brasil como “Wikileaks – A Guerra de Julian Assange contra os segredos de Estado, dos jornalistas David Leigh e Luke Harding.
Bradley Manning
BRADLEY MANNING (17/12/1987): soldado do Exército dos Estados Unidos preso e processado pela divulgação de informações classificadas (sigilosas) do governo norte-americano, entre elas, um vídeo e cerca de 150 mil documentos ao site Wikileaks, acusação esta última que não pôde ser comprovada.
Bradley foi preso em maio de 2010, quando servia as tropas americanas no Iraque, por ter divulgado um vídeo do ataque de um helicóptero a civis, em Bagdá, no dia 12/07/2007.
O jornalista Grenn Greenwald, do Jornal The Guardian (o mesmo que publicou as denúncias de Snowden) escreveu artigos sobre as condições em que Manning está sendo mantido preso, na Base Naval de Quantico: ele está nu e em isolamento, impedido de dormir sob intensa iluminação direta e vigilância 24 horas. Trata-se do que a CIA chama de “no-tuch torture” (tortura sem contato).
Até o presente momento, o julgamento de Bradley encontra-se na fase de estipulação de sentença, porém, a condenação é certa por 20 crimes e uma pena mínima de 90 anos. O máximo que sua defesa conseguiu foi livrá-lo da prisão perpétua. No entanto, Manning está com 25 anos e só sairia da cadeia com 115 anos: o que equivale à prisão perpétua.
Edward Snowden
EDWARD JOSEPH SNOWDEN (21/06/1983): analista de sistemas, ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos que, através dos Jornais The Guardian e The Washington Post, revelou ao mundo o sistema de espionagem e tráfego de informações, no chamado programa de vigilância PRISM. Para isso, o governo americano estaria contando com a colaboração das empresas Verizon, Google e Facebbok.
Segundo Snowden, os Estados Unidos espiam 38 representações diplomáticas, a agências da União Europeia, com microfones ocultos; os correios eletrônicos, redes sociais, chats, conversas on line, toda a navegação da internet e ligações telefônicas de milhares de pessoas comuns de vários países, inclusive o Brasil.
Além da bombástica rede de espionagem, Snowden ainda revelou que Os altos níveis do governo não sabem o que fazer sobre UFOs, e a história oficial que eles são todos balões ou fenômenos naturais. Estes documentos falam que estes UFOs são guiados por uma inteligência além da nossa. Como se vê, os avistamentos mais credíveis e inexplicáveis são de veículos que foram vistos saindo do fundo do mar em fontes hidrotermais, e entrando diretamente órbita solar. Porque os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e sonar em alto-mar são mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos. No entanto, a maioria dos empreiteiros no DARPA têm certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens a viver no manto da Terra”.
Ele conclui: O que mais temo é que nenhuma destas revelações desperte a opinião pública, que siga acreditando que tudo isso é normal. Mudarão os governos, mas continuarão falando de segurança nacional ou crises econômicas para aumentarem sua autoridade e seu poder. Até que, um dia, o governo se converta em tirania, e o povo jaó não possa fazer nada.
Snowden (a exemplo do mordomo do Papa Bento XVI) tem vários documentos secretos da CIA em seu poder e repartiu cópias cifradas dos mesmos, para que não se percam as provas, caso algo lhe aconteça.
Após pedir asilo político a diversos países, inclusive o Brasil, somente a Venezuela, a Bolívia e a Rússia lhe deram sinal verde. Entretanto, a Rússia exigia em troca que Snowden parasse de fazer as denúncias contra os Estados Unidos (há muita coisa ainda a ser revelada). Diante disso, ele retirou o pedido de asilo à Rússia. Isso comprova que ele está disposto a revelar tudo que sabe, mesmo ciente de que é, hoje, um homem marcado para morrer.
Após passar um mês na zona de trânsito do aeroporto de Moscou, Snowden finalmente conseguiu, em 01/08/2013, asilo político temporário na Rússia (desta vez sem restrições), de onde continua disparando novas informações.
_____________________________
Como era esperado, a mídia manipulada e manipuladora concentrou esforços na pessoa de Edward Snowden, desviando a atenção do público do processo de espionagem norte-americano sobre os cidadãos do mundo. Rafael Correa, Presidente do Equador comenta: conseguiram centrar a atenção em Snowden e nos “malvados” países que o apoiam, fazendo-nos esquecer das terríveis coisas que denunciou contra o povo norte-americano e o mundo inteiro. A Ordem Mundial não é somente injusta: é imoral.
Michael Ratner, presidente do Centro Europeu para os Direitos Constitucionais e Humanos, advogado de presos em Guantánamo, de Julian Assange e Wikileaks, denunciou: De 2001 1 2011, a administração Bush permitiu À NSA recopilar metade de todo o tráfego de internet. Isso significa que todos os dados de cada correio eletrônico que envio para fora do país, a qualquer pessoa, e daqueles que se põem em contato comigo, ficam registrados em um computador d NSA, em algum lugar do mundo.
Os meios de comunicação nos vendem, uma e outra vez, a ideia de que os dados são utilizados para frear o terrorismo, mas isso não tem nada a ver com frear o terrorismo. Vieram com 50 exemplos, nos deram dois e nenhum deles foi claramente convincente.
O fato de que coletem bilhões e bilhões de bits de informações e de chamados telefônicas para obtê-los, não tem nenhum sentido. Do que realmente se trata é do controle social.
Temos que exercer uma grande pressão sobre nossos políticos, dos quais creio que até agora 95% são totalmente inúteis nesse tema. Temos que proteger as pessoas que nos informaram sobre isso (Edward Snowden, Julian Assange, Bradley Manning e outros). Desta forma, estamos vendo como esses heróis – é assim como chamo aos informantes – estão sendo atingidos com uma marreta pelo nosso governo. E parece que isso é o único efeito positivo sobre o que eles estão fazendo a essas pessoas; está teno um efeito oposto, pois as pessoas estão passando à frente. À medida que isto vai aumentando, esperamos ver, por fim, uma resistência em massa do que somente pode ser considerado como a maior vigilância estatal da história, e algo que pode conduzir a uma verdadeira tirania contra todos nós.
Os heróis são perseguidos, presos ou mortos, mas suas palavras bradarão por todos os cantos do mundo, até que a verdade prevaleça sobre os homens.

THANKS, MY LORD! 
________________________
Fontes de pesquisa:

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.