CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TODAS AS PEÇAS DO QUEBRA-CABEÇAS ESTÃO SE UNINDO

Mensagem de Montague Keen

Canalizada por Verônica, em agosto de 2013

O que foi mostrado a vocês esta semana prova conclusivamente que a Luz da Verdade triunfará. Os preparativos estão bem no curso. Estejam preparados para o inesperado. O elemento surpresa é importante. Vocês já viram uma evidência disso. Há pessoas em posições-chave, em torno do seu mundo, que estão cientes do que é esperado deles. Eles não serão encontrados esperando.
Minha querida, tudo está em Divina Ordem. Nossa hora chegou para resgatar a humanidade das influências malignas que tomaram o controle da mesma e de planos para destruir tudo o que não era necessário para eles. Precisávamos colocar algumas das maiores mentes que já andaram na Terra em posição, a fim de liderar a humanidade. Elas serão reveladas quando for a hora certa. Alguns estão aprendendo agora o que eles realmente são e por que estão na Terra neste momento.
Sua verdadeira identidade tinha de ser mantida estritamente em segredo, até de si mesmos. Eles viveram uma vida normal até agora, embora, ocasionalmente, receberam dicas de como eram importantes os papéis esperados a desempenhar na transição. Agora, eles estão tendo que levar em conta a enormidade da tarefa que concordaram em realizar, antes de retornarem à Terra. Eles estão descobrindo um ao outro e tudo está se encaixando. Todas as peças do quebra-cabeça estão se unindo, assim como foi planejado.
Minha querida, não foi por acaso que Rupert Sheldrake não pode aceitar o convite para seu  jantar de debate, sugerindo em vez disso que você me convidasse, no lugar dele, todos aqueles anos atrás. O Espírito usou Rupert para que eu pudesse chegar até você.
Um problema foi criado com a RYANAIR no Aeroporto de Dublin. Isto foi usado para trazer outra pessoa à sua atenção. Você agora está percebendo a importância daquele evento. O Mundo do Espírito vai usar o que for necessário para conseguir que as pessoas certas se unam. Deixe a preocupação para nós. Nós vamos colocar as pessoas certas no lugar certo, na hora certa.
Eu sei, minha querida, às vezes você olha para as pessoas que estão ao seu redor e se pergunta como essas pessoas nunca conseguiram chegar até você. Agora, você sabe: nada acontece por acaso! Nossa equipe na Terra está pronta e disposta a seguir as instruções no momento adequado e isso é algo que nós vamos decidir.
Eu sei que é muito doloroso para você ver o que está acontecendo no Egito, no Iraque, etc. Muitas pessoas inocentes estão sendo apanhadas neste caos. A tomada de controle desses países foi planejada pela cabala há muitos anos e eles estão desesperadamente agarrados a esse plano, mesmo que já estejam começando a ver que eles nunca vão ter a possibilidade de ter sucesso. Sua matança será interrompida. Eles estão usando as pessoas que estão totalmente sob lavagem cerebral para irem a esses países, a fim de dividirem e conquistar, e cumprir ordens, sem pensar nas consequências.
As pessoas estão acordando para as mentiras que estão sendo contadas. Vocês podem ver isso por si mesmos, à medida que as evidências ficam mais claras. Perguntem-se por que os "países dominantes" estão se preparando para a GUERRA. O que eles estão planejando? Será esta uma última tentativa para persistir? Olhem para os olhos deles como eles tentam convencê-los de que realmente precisam "invadir para proteger" ou que "há armas de destruição em massa", etc. Como eles podem acreditar que podem enganar o povo ainda mais? A VERDADE está lá fora. Ela não pode mais ser escondida.
A humanidade vai ser ajudada a se recuperar. O direito à ajuda foi organizado para iniciar e fornecer tudo o que for necessário para se recuperar desta investida. Há naves que cercam o planeta Terra com tudo o que vocês poderiam possivelmente necessitar para reconstruir e restaurar tudo o que foi destruído pela cabala. Isso não vai requerer dinheiro. Tudo será fornecido e a paz será restaurada. Vocês estão em uma guerra entre o bem e o mal, mas o bem vai ganhar. O Planeta Terra, em breve, vai retomar o seu lugar no Universo e todos os canais de comunicação serão restaurados mais uma vez. São necessários suficientes de vocês que acordem para que isso aconteça.
Continuem a despertar as pessoas, para que elas possam desfrutar do empreendimento mais importante na história do seu mundo. Não importa qual o país a que pertençam. Vocês são muito importantes; por isso, não aceitem o que lhes é dito sobre determinados países. Verônica teve contato com pessoas nos países em que lhe foi dito que estavam fechados a tais informações, tais como China, Coréia e Rússia, etc. Eles também estão acordando e são muito bem-vindos a participar desta grande família que não conhece limites ou restrições. Todos juntos na busca da verdade e da justiça para todos.
Não permitam que a raiva ou desconfiança tinjam seus pensamentos. Olhem para tudo com um coração amoroso, pois isso muda tudo. Vocês foram todos aprisionados nas dimensões mais baixas onde o medo é o seu carcereiro: o medo da religião, do medo da lei, não importa o quão injusto seja. O medo é incutido desde o nascimento. É só quando você o vê pelo que ele é que você se torna livre.
Enviem amor a todos, a toda parte. Vocês vão se surpreender com os resultados que ele trará. O AMOR pode destruir o poder da cabala. O amor é puro e bom. Ele melhora a vida das pessoas que amam e que são amadas. Escrevam a palavra AMOR em letras maiúsculas e segurem-nas no alto. 
Vamos juntos, em nome do amor, e deixem o amor ser sua luz-guia à medida que avançam no caminho para a transição.
Minha querida, tudo é como deveria ser.
Sempre seu admirador,
Monty.
______________________________
Tradução: Carolina Barisch
Fonte: www.sementesdasestrelas.blogspot.com


I KNOW WHO ARE YOU!