CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 25 de agosto de 2013

PORTAL 25 DA PAZ CÓSMICA


MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

Canalizada por Juracyara Saul da Costa, em agosto de 2013

Amados Mestres!
É com muita Alegria, e honrando a cada existência neste planeta, que os acompanho na Travessia deste Portal Cósmico...
É com muita Alegria que vemos a Terra se Iluminar em uma Onda Celestial da Paz Cósmica...
Como em diversos Portais com sua importância Divina, este estabelece a PAZ INTERIOR e EXTERIOR em toda a Terra e tudo que nela tem vida e existência Divina...
Amados Mestres e Divinos Semeadores da Luz e da Paz Cósmica Universal, desempenhamos mais uma etapa de propulsão gigantesca de Energias Cósmicas que sintonizam as elevações e a Suprema Harmonia Divina.
Somos neste Agora a Conquista da Vitória e da Libertação...
Somos Agora a Luz que iluminará a nossa Consciência Divina...
Somos Agora a Realização e concretização do Almejado Despertar Cósmico.
Transcrevo uma meditação à qual sintonizo a vibração Divina para receberem a infinita Paz Cósmica deste Universo:

Eu ......... (nome), amparado (a) por toda a Legião Iluminada de Arcanjo Miguel, entro Agora...
Eu ......... (nome), conduzido (a) pelas mãos do Arcanjo Miguel, entro Agora no Portal Libertador da Paz Cósmica...
Eu ......... (nome), com a Espada da Luz de Arcanjo Miguel, penetro nesta nova metamorfose de uma Nova Vida Divina...
Eu ......... (nome), encontro a Paz do Universo revestida em Mim.
Sou a Vitória,
Sou a Libertação,
Sou a Transformação Divina.
Com Amor,
EU SOU MIGUEL
E os Abençoo.


SOB AS BÊNÇÃOS DE MIGUEL