CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 24 de agosto de 2013

PARIS JACKSON


FALA DAS SOCIEDADES SECRETAS

Paris Jackson (Paris Michael Katherine Jackson – 15 anos), filha do meio da lenda do Pop, Michael Jackson, parece estar ciente de muitas coisas, apesar de sua pouca idade.
A herdeira Jackson revelou estar ciente do lado obscuro da indústria do entretenimento, pois, através de sua conta no Twitter (verificada), ela tem procurado “educar” os seus fãs para saberem sobre as Sociedades Secretas da Cabala.
Neste tweet, datado de 19 de outubro de 2012, ela refere-se à música de seu pai, Michael, intitulada “They Don’t Care About Us”, supostamente dirigida à esta elite.

O tweet diz: “Demorei um tempo para entender a quem o "eles" se refere na música TDCAU, mas descobri há 3 anos atrás... Dê RT se você souber o que significa...)”

Um trecho desta canção-protesto de Michael diz: "Diga-me o que aconteceu com meus direitos / Eu sou invisível porque você me ignora? / Sua proclamação me prometeu liberdade, agora eu estou cansado de ser vítima da vergonha / Eles estão me jogando em uma classe com um nome ruim / Eu não posso acreditar que esta é a terra de onde eu vim / Você sabe, eu realmente odeio dizer isso / O governo não quer ver".


Quando Michael gravou esse curta metragem no Brasil (Rio e Salvador – 1996), em um dos muros do Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, foi pintado um enorme olho, simbolizando o “olho-que-tudo-vê” dos Illuminati. E Michael carrega no peito (camiseta) o símbolo crístico da Paz. 

Em 22 de outubro, ela volta a postar um tweet, dizendo: Se Você Apenas Soubesse a Verdade...”


Em 05 de junho de 2013, o mundo acordou com a notícia de que Paris Jackson havia sido internada no UCLA (mesmo hospital para onde seu pai foi levado “morto”), por tentativa de suicídio. Soou estranho e surpreendente vindo de uma jovem que demonstrava ser tão equilibrada.
Entretanto, após medicada e tratada, Paris mandou um recado aos fãs, através de membros da família, agradecendo o apoio e revelando que “nunca quis realmente morrer, mas apenas chamar a atenção”. Enfim, adolescentes...
O curioso é que, uma semana após o ocorrido, em 13 de junho de 2013, ela postou um novo tweet onde fala abertamente das Sociedades Secretas cabalistas...


Diz: “Uma sociedade secreta não é tão secreta se você souber o que está procurando. Então, não espere pela informação vir até você, arrume um tempo para investigar por si só.”

Após a suposta tentativa de suicídio e receber alta do hospital, em 13 de julho, Paris Jackson foi transferida a um "centro de tratamento residencial não revelado" - um que foi recomendado pelos seus médicos. Medida de segurança para tirar a Princesa Jackson da mira da Cabala enfurecida, ou o contrário?
A boa notícia é que ela já está em casa e de volta ao colégio. Menos mal!
_______________________
Fontes: http://lado-oculto-nova-ordem-mundial.blogspot.com.br/2013/07/abrindo-o-jogo-paris-jackson-comeca.html
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2013/07/abrindo-o-jogo-paris-jackson-comeca.html



 A VERDADE PREVALECERÁ!