CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

O seu progresso e o que esperar

By Suzana Falcão


Mensagem de Ashtar Sheran

Canalizada por Philipp, em agosto de 2013

Com a sua data de 25 de Agosto, vocês atravessaram outro marco importante. Vocês absorveram com muito sucesso, integraram e transmitiram as energias para si mesmos e para Gaia. Parabéns!
Muitos de vocês não estão cientes da importância da data mencionada acima. É o marco mais importante no período de Graça de Nove Meses que nós falamos.
Nós dizemos com alegria que vocês estão em total observância com o calendário Divino.
Por favor, sejam pacientes antes de irem ao seu interior e tentem perceber as mudanças resultantes das energias de 25 de agosto. Vocês vão precisar de algum tempo até que sejam capazes de descobrir a transformação que teve lugar dentro de vocês. Por favor, sejam pacientes e não muito rigorosos consigo mesmos.
Nós vemos que o desdobramento do período de Graça até o final de Setembro de 2013 está ocorrendo como o previsto.
Não haverá como voltar atrás. Nenhuma mudança no Plano Divino irá ocorrer. Com o Equinócio, em Setembro, seu velho paradigma será concluído, de uma vez por todas.
Após esta data, tudo o que não for baseado em Amor e Luz e que pertencer na velha ilusão 3D, não será capaz de sobreviver.
Você vai ver tudo ser destacado de tal forma que, em movimento progressivo, o que não for baseado em Amor e Luz simplesmente não será mais possível. Tais situações, que são baseadas nas antigas virtudes ilusórias, serão resolvidas. Vocês vão encontrar rapidamente soluções para as suas situações que os mantêm ocupados de forma individual e global.
E, agora, vocês estão a menos de um mês dessa elevação.
Atualmente, as últimas batalhas são travadas por aqueles que não conseguem aceitar a mudança de postura e que o velho jogo está chegando à data de validade. Esta é a razão pela qual tantos atos de guerra estão a atingir um novo auge. Por favor, tenham a certeza que, após a data do equinócio em Setembro de 2013, todas essas situações serão resolvidas em Luz e Amor - e muito rapidamente.
Gaia está apoiando sua transformação. Os incêndios florestais, inundações, tempestades e terremotos devem apoiar o processo de transformação para a Era de Ouro de Gaia. Por favor, notem que vocês estão trabalhando de mãos dadas com Gaia e estão apoiando um ao outro. E mais uma vez ressaltamos que estão fazendo a sua parte neste jogo com muito sucesso.
Nós não tínhamos certeza de como vocês lidariam com o período de Graça de nove meses. Especialmente, não podíamos prever se usariam esse período de Graça para a finalidade que foi fornecida à vocês. Por favor, deixem-nos lembrar de que vocês pediram a Deus por este período de Graça, a fim de permitir que cada ser humano em Gaia pudesse ascender.
Agora, estão em preparação para a Ascensão. Vocês têm deixado ir todo o velho lastro e estão integrando as novas energias que irá erguê-los.
A Ascensão vai finalmente acontecer em um futuro não muito distante. Mas, já após o término do período de Graça, vocês irão notar uma facilidade em suas vidas diárias e mais alegria.
Ficarão surpresos com as soluções que irão encontrar para os problemas individuais e globais que os afligem agora. E isso, por si só, irá visivelmente erguê-los de uma maneira em que vocês não podem considerar possível agora.
E então - em um ponto no seu futuro imediato - vocês vão finalmente ascender.
Por favor, não duvidem de si mesmos. Tudo está bem. Vocês nos surpreenderam com o seu pedido de prorrogação, e ficamos sem saber o que fariam com o período de Graça. E agora, vocês têm todos realizado de forma tão milagrosa para o seu próprio benefício e de Gaia que não se pode expressar adequadamente a nossa alegria. Vocês são realmente Mestres em ação e estamos todos muito orgulhosos de vocês.
Muitos de vocês, atualmente encarnados neste planeta, são Mestres da Ascensão. Vocês têm lidado com a Ascensão com sucesso em outras vidas e em outros planetas. Esta é a razão pela qual estão encarnados como "especialistas em ascensão" agora. Vocês são as “Divinas Forças Especiais", por assim dizer. E vocês estão realizando maravilhosamente.
Há tanta coisa reservada para vocês que irá surpreendê-los de uma forma positiva e dará alegria e felicidade acima de você.
Se olharem para o exterior, para a evidência tangível de nossas mensagens - embora nós incansavelmente salientamos que devem buscar mudanças dentro de si mesmos, em primeiro lugar - a cada um de vocês que acompanham nossas mensagens, vão ver a primeira prova generalizada, tangível, percebendo a mudança em sua situação financeira, especialmente com a reavaliação de muitas moedas.
Estamos certamente conscientes de que muitos - se não todos - têm algumas dúvidas agora e mais adiante, se tudo isso é real. E nós entendemos isso devido às muitas mudanças no Plano Divino vividas por vocês em toda a sua jornada.
Esta é a razão pela qual a revalorização de muitas moedas é de tal importância. Isso irá mostrar que tudo é real e não um sonho.
Tudo está bem. Por favor, confiem em si mesmos e no Plano Divino. Estamos ao seu lado e acompanhando-os nesse processo. Chamem-nos, se buscarem por ajuda e lá estamos por vocês.
Nós os amamos tanto!
Seu irmão,
Ashtar
_______________________
Fonte: http://goldenageofgaia.comTradução: Carolina Barisch
http://www.sementesdasestrelas.blogspot.com 


I'LL BE THERE!