CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 17 de agosto de 2013

MOMENTO DA GRANDE COMUNHÃO


Mensagem de Mãe Maria

Canalizada por Cristal, em agosto de 2013

Filhos Amados!
Estou aqui, mais uma vez, com o coração resplandecendo de Amor por vós. Eu vos amo profundamente e abençoo todos aqueles que leem estas linhas agora. JUNTOS, abençoaremos aos que não leem, ou por não vibrarem nesta luz, ou por não terem a oportunidade que vós tendes.
Filhos, agora é um momento muito especial para todos: o momento da GRANDE COMUNHÃO. Todos os karmas se misturam e todos os filhos da Terra terão as mesmas oportunidades. Então, vós que sabeis deste acontecimento, ficai tranquilos e calmos, pois uma limpeza está sendo feita a nível coletivo. Vós todos sois um só – O ESPÍRITO DA TERRA SE MANIFESTA AGORA E NÓS VOS PURIFICAREMOS. Compreendereis agora o sentido da evolução dos Universos. Não entendereis ainda para onde estais indo, mas uma onda de confiança paira sobre vós e, assim, muita força é injetada em vossos corpos físicos, mentais, emocionais para que manifesteis seus planos na Terra.
Guerreiros de Luz, entendei que uma Grande Manifestação de nosso Amor será sentida e visível na vida de todos. Pelo exemplo de todos que vivem a Luz, muitos filhos seguirão vossos caminhos. Derramaremos em vossas vidas bênçãos e vos colocaremos em plenitude física e material. Vós ajudareis os filhos a compreenderem qual o caminho foi seguido para essas Vitórias. Conduzirei os que estiverem prontos para abandonar o sofrimento.
Preparem-se para a realização de um lindo Plano Divino. Sejam Mestres! Eu vos amo e vos agradeço por todo trabalho com Amor.
Eu Sou Maria
_____________________________
Fonte: Além dos Olhos
http://www.sementesdasestrelas.blogspot.com

By David La Chapelle
A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA