CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

LIGUE PARA NÓS,
QUANTAS VEZES QUISER


MENSAGEM DE JESUS/SANANDA

Canalizado por John Smallman, em julho de 2013

O coração coletivo da Humanidade está se abrindo, à medida que os Trabalhadores da Luz, Portadores da Luz e Mostradores de Caminho, em todo o mundo, continuam a reforçar e intensificar as suas intenções para se alinharem perfeitamente com o campo do Amor Divino em que todos estão envolvidos. É como se uma nova grade de amor coletivo estivesse se formando rapidamente, em todo o planeta, para integrar e envolvê-lo totalmente com o divino para trazer a Humanidade ao seu despertar - desejo de um longo tempo - e isso é exatamente o que necessariamente está se construindo. Aqui no reino espiritual, a nossa alegria não tem limites, quando observamos o engajamento, cada vez mais efetivo com o Amor, que a Humanidade está tão entusiasticamente abraçando. O fato de você não ver o que vemos não deve preocupá-lo, porque se interiorizar-se para o centro de sua santidade, onde a sua Luz queima intensamente e eternamente, terá uma sensação de conforto, de certeza que tudo está indo exata e definitivamente, como divinamente planejado e que, portanto, o seu despertar é inevitável, como lhe foi dito tantas vezes, por tantas entidades amorosas.
Basta apenas continuar fazendo o que tem feito, ou seja, com intenção sincera e constante de manter sua Luz elevada, à medida que demonstra intenção amorosa em todos os momentos de sua vida diária. Isso é tudo o que precisa fazer. . . Nada mais. É muito simples e profundamente eficaz e, mesmo assim, muitos de vocês têm dificuldade com esse comportamento, principalmente porque, em seu estado de consciência limitada, não recebem praticamente nenhum retorno de confirmação. É por isso que muitos estão recebendo pessoalmente, ou em mensagens canalizadas, ou são atraídos para leitura das mensagens que outras partes tornam públicas. O objetivo destas mensagens é elevar e inspirá-lo a vibrar no amor com que elas vibram e com o qual estão imbuídos a abraçar, seja como canalização ou leitura. O estímulo que recebe fortalece a sua determinação, a sua intenção de continuar a fazer o trabalho sagrado que contratou para fazer, garantindo que o processo de despertar flua sem problemas, conforme a pretensão de nosso Pai.
O trabalho que está fazendo com essa boa vontade e determinação é uma parte essencial do processo. Quando estiver em seu recanto de paz interior, sente-se e limpe sua mente de distrações e preocupações. Não estará apenas sentado, de braços cruzados à espera de ser resgatado! Sentar, meditar e contemplar o que concebemos como o Plano Divino, ou canalizar mensagens inspiradoras de guias, anjos ou mentores nos reinos espirituais não é certamente estar ocioso, ser preguiçoso ou, no mínimo, ineficaz! É a maneira mais eficaz para que possa cumprir seus contratos de vida, as suas razões para estar encarnado na Terra, neste ponto de sua evolução espiritual.
Para a evolução espiritual ocorrer, as pessoas devem tornar-se espiritualmente conscientes e ativas, e não importam somente o bem que vocês podem fazer para ajudar os outros, vocês também precisam passar um tempo tranquilo e regular, diariamente, sozinhos e centrados, porque é onde a ação real e espiritual está ocorrendo. Sim, vocês podem e devem manter a intenção de ter presenças amorosas através das suas atividades físicas diárias (por favor, notem que também há ordem real de mérito espiritual em suas atividades diárias). Mas garantam que vocês também permitam espaço para este tempo essencial e silencioso, que na quietude desse tempo, em harmonia com a chama do amor que arde constantemente dentro de vocês, é onde o verdadeiro trabalho está sendo feito.
Todos sabem que você está em um caminho sagrado para a realidade, onde as tentações inumeráveis ​​que a ilusão constantemente apresenta, frequentemente conseguem distrair e incomodá-lo. Faça um marcador para anotar quando isso acontecer, para que possa voltar seu foco e atenção e trabalhar mais rapidamente naquilo que estava fazendo. Estamos sempre disponíveis para ajudá-lo. Então, por favor, ligue para nós – quantas vezes quiser.  Estaremos felizes em ajudá-lo a, por assim dizer, recuperar o seu equilíbrio espiritual. Este é o nosso dever, o nosso trabalho, a nossa vocação e isso nos dá grande satisfação de sermos capazes de responder aos seus pedidos de assistência. Nunca estamos ocupados demais, fazendo outras coisas: estamos sempre disponíveis e nunca colocados em espera! Quando sentir que precisa de nossa ajuda, contate-nos imediatamente e nós responderemos.
Todos têm seus próprios guias pessoais nos reinos espirituais. São aspectos de sua família de alma e estão sempre cuidando, torcendo e o protegendo; sempre conscientes de suas esperanças e desejos. Defina uma maneira de pedir-lhes um sentido de suas presenças, uma indicação intuitiva e eles irão fornecê-la, porque desejam que saiba que estão sempre com você. Quando, de repente, "esquecer e lembrar" onde colocou suas chaves, seu talão de cheques, ou onde estacionou se automóvel, creia que alguma dessas lembranças provavelmente foi soprada. Dê graças! Eles gostam de ser reconhecidos, apreciados e agradecidos. Dar graças é uma maneira muito eficaz para aumentar a sua frequência de energia e estar em alinhamento com o campo do Amor Divino que o rodeia.
Seu irmão amoroso, Jesus.
_________________________________
Tradução: Candido Pedro Jorge    
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/07/jesus-realmente-nao-ha-nenhum-merito.html

SEMPRE TÃO PRÓXIMO...