CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DNA


Menssagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel, em agosto de 2013

Queridos, como bem sabem o seu futuro glorioso está bem diante de vocês. Vocês também estão cientes e a experimentar uma energia crescente em seu interior que está a impulsiona-los cada vez mais a tomarem decisões pacíficas, pelas quais consideram hoje uma boa conversa melhor do que ir para os “finalmentes” da agressividade. Não desejamos que achem que estamos a acusá-los, queridos, mas gostaríamos de falar que essa foi mais uma das artimanhas usadas pelos que pertencem às trevas para mantê-los sempre em tons agressivos e pessimistas. O seu DNA foi alterado para que agissem sempre desta maneira, e o que tem acontecido agora é que essas placas/vírus infiltradas em seu DNA estão sendo removidas pela Luz crescente que tem chegado a Mãe Terra, possibilitando que vocês vivam e expressem o que realmente vocês são: seres de natureza pura e pacífica.
Esse é um processo que tem sido bastante doloroso para muitos de vocês, pelo fato de que naturalmente vocês estão a ter flashs de situações onde vocês foram agressivos e comparando-se com o seu estado atual onde a serenidade e o amor têm crescido rapidamente em vós, acaba por gerar um sentimento de confusão e até mesmo culpa. Compreendam queridos, que não há culpa, não há do que vocês se culparem. Permaneçam descansados no amor e na luz e confiem que todo esse processo foi para vós um grande aprendizado que poderão levar por todo esse Universo e para lá dele.
As manifestações pelo mundo em que milhares de pessoas vibram por um mundo mais justo nada mais são do que o reflexo de terem as suas hélices de DNA sendo restauradas para sua forma original, trazendo as pessoas de volta para o que elas tem naturalmente em seu interior: amor, justiça, sabedoria, humildade, igualdade, paz e tantos outros sentimentos naturais em vós.
A conclusão desse processo de regeneração do seu DNA levará um certo tempo e devereis compreender que isso depende exclusivamente de vocês. Procurem estados mais serenos, estados onde estejam mais conectados com o seu Eu Superior, essa conexão acelera esse processo e diminuem os “efeitos colaterais” desses reajustes.
Nas semanas seguintes vocês serão novamente banhados por uma imensa quantidade de luz que acelerará ainda mais esse processo. Nós aconselhamos que a partir de agora tomem líquidos, alimentem-se na medida do possível com vegetais/legumes, frutas e muito verde, procurem sempre antes do vosso repouso da noite meditarem um instante, pedindo aos seus amigos espirituais que vos ajudem a dormir bem. Chamem-nos! Nós estamos aqui para ajudá-los e só podemos fazê-lo se nos permitirem. Diminuam, na medida do possível, o seu estado de atividade e procurem ficar mais relaxados. Nós sabemos dos seus afazeres, nós sabemos o quanto a vossa vida diária vos consome tempo e disposição, considerem que neste momento uma pausa para respiração, que seja por 1 minuto, trará um efeito fantástico nas horas seguintes.
Haverá uma certa agitação em algumas pessoas que estarão em conflitos internos cada vez mais acentuados, devido ao fato de não estarem compreendendo o que está acontecendo. Isso deve-se à quantidade massiva de injeções de polaridade contrária em seu campo mental, por se deixarem levar pelo estresse, mau humor e outros sentimentos que diminuem a frequência da luz em seus corpos e deixam lentos os seus sentidos espirituais. Nós sabemos, queridos, que vocês estão sujeitos a todos esses bombardeios psíquicos, assim como sabemos da sua capacidade de harmonização e de visualizarem a perfeição a vossa volta. Cogitamos, no entanto, que vocês se permitam um momento de paz e harmonia. Observem todo o movimento a vossa volta, todo o sistema em que estão e respirem profundamente, dando-se esse momento de paz.
Nós estamos contentes por ver o progresso a cada dia que passa, estamos satisfeitos com a vossa determinação e esperamos encontrá-los em breve para o nosso abraço.
Eu Sou SaLuSa de Sírius e gostaria de falar em nome de todos da Federação Galáctica da Luz que esse é um momento muito aguardado por todos nós, onde poderemos fazer as nossas exibições em baixa altitude e proporcionar para vocês a mesma alegria que sentimos quando estamos em contato com vocês, como agora, mas neste caso, muito mais intensa e diretamente.
Estejam em Paz! Estejam na Luz!
Gabriel: Obrigado, querido SaLuSa
_________________________________________


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA