CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A Ciência no Som das Cigarras


Mensagem de Lord Kuthumi

Canalizada por Lua de Luz, em julho de 2013

Todo o vosso conhecimento, adquirido através das eras, se sobrepõe como escamas, que uma a uma se juntam, formando um manto protetor e que somente você poderá desvendar. Em suas células, em seu corpo, em vossas glândulas, essas escamas se justapõem, se interpenetram, formando o manto do conhecimento construído, aquele que te ajudará na sua missão, na sua adaptação, na sua sobrevivência.
Assim como nas escamas dos peixes, em toda a natureza há sinergia, há ciência, há iluminação, há amor em camadas, que se revelam ao homem, conforme ele desperta para todo conhecimento embutido na natureza ao seu redor. A natureza se revela em camadas, aos poucos, em harmonia e beleza, aos olhos do homem desperto.
Esses conhecimentos permanecem em códigos por toda a criação. Grande é a responsabilidade dada à consciência desperta, pois ela desvenda mistérios que beneficiarão e socorrerão toda a Criação. Com cada ser extinto, morre com ele grandes mistérios; a cada espécie extinta em vosso planeta, desaparecem mistérios que não mais poderão ser revelados ao homem.
Ao homem foi concedida grande responsabilidade por toda forma de vida existente em vosso planeta, pois em cada forma de vida, há a ciência amorosa do Criador. Você quer abrigo? Observe a natureza. Você quer remédio? Observe a natureza. Você quer amor? Observe como os animais se comportam e se relacionam. Você quer cantar? Observe os sons produzidos por ela ao seu redor. Observe as cores, os perfumes, a brisa, o movimento dos astros. Tudo é ciência, emoção, reverberação de notas de som, cor, paz e amor.
Observem as notas musicais captadas ao vosso redor, sintam-nas não apenas com os ouvidos, mas com e através de vosso corpo e cérebro. Há ciência e cura ao vosso redor, há amor que a tudo atravessa como as escamas sobrepostas em camadas, geometricamente organizadas, na ciência evidente do corpo dos peixes, dos animais, de todo ser vivo sobre a Terra.
Eu sou Lord Kuthumi, e aqui fui chamado para ajudar na propagação do Conhecimento.
Caberá ao homem cuidar da natureza, com todo o poder do conhecimento que lhe foi revelado por ela própria. Cuidar de toda forma de vida da mesma forma, igualmente e equitativamente. Todo ser vivo é semelhante aos olhos de Deus. Todos merecem amor, cura e respeito, igualitariamente. Todos merecem viver.
Lua de Luz: Obrigada Mestre Kuthumi. Obrigada por sua suave energia e pronta orientação.
_______________________________




AMANDO A OBRA DO CRIADOR