CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O GOVERNO SECRETO DO MUNDO
PARTE III


AS VÍTIMAS DA CABALA ESCURA
Parte 2

- MAHATMA GANDHI (02/10/1869 – 30/01/1948): ativista indiano assassinado, em 1948, instituiu a luta pacífica contra a violência, o racismo e o sistema mundial; além de ser o grande personagem da independência da Índia.
Militou na Índia e na África do Sul, onde viveu por décadas. Foi preso várias vezes, condenado a trabalhos forçados durante três meses, exortou a consciência dos hindus e dos judeus, fez greves de fome em protesto e teve grande influência entre as comunidades hindus e muçulmanas da Índia. Posicionou-se radicalmente contra a divisão da Índia em dois estados, o que efetivamente aconteceu, criando-se a Índia hindu e o Paquistão muçulmano.
Em 30/01/1948, foi assassinado a tiros, em Nova Deli, pelo líder radical hindu, Nathuram Godse. 
- MARTIN LUTHER KING (15/01/1929 – 04/04/1968): pastor protestante e ativista político nos EUA, pelos direitos civis dos negros na América e no mundo, contra a guerra do Vietnã, além de campanhas pela não violência e amor ao próximo.
Luther King foi Prêmio Nobel da Paz, em 1964, e assassinado em um hotel de Memphis, em 1968.
“E, mesmo que enfrentemos as dificuldades de hoje e de amanhã, eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no Sonho Americano. Eu tenho um sonho de que, um dia, esta Nação se elevará e viverá o verdadeiro significado de sua crença. Acreditamos que estas verdades são evidentes, que todos os homens são criados iguais. Eu tenho um sonho de que, um dia, nas colinas vermelhas da Georgia, os filhos dos ex-escravos e os filhos dos ex-proprietários dos escravos serão capazes de sentar juntos, à mesa da Irmandade.” (Luther King)
- NIKOLA TESLA (10/07/1856 – 07/01/1943): falando oito línguas, era um gênio científico na física, na matemática e grande inventor no campo da engenharia mecânica, eletrotécnica e eletromagnetismo, com incalculáveis contribuições à robótica, controle remoto, rádio, radar, transmissão sem fio, microscópio eletrônico, ciência computacional, etc.
Foi quando descobriu a “energia livre e infinita toroidal” (ou do ponto zero) e começou a posicionar-se com relação a OVNIs, com relação ao esoterismo e a apoiar o movimento da Nova Era (New Age) que Tesla foi tachado de o “cientista louco”, perdendo os financiadores de suas pesquisas e inventos.
A energia livre toroidal acabaria com a hegemonia das grandes petrolíferas sobre os destinos do mundo e das grandes companhias de energia elétrica por cabos e fios. Com a perda de seu maior financiador – John Jacob Astor, no naufrágio do Titanic, o invento de Tesla ficou sem finalização.
“Se tivesse a sorte de alcançar algum dos meus ideais seria em nome de toda a humanidade. O cientista não pretende obter um resultado imediato. Ele não espera que suas ideias avançadas sejam imediatamente aceitas. Seu dever é lançar as bases para aqueles que estão por vir e indicar o caminho.” (Nikola Tesla)
Tesla foi assassinado por asfixia, aos 86 anos, em um quarto de hotel de Nova York, pelo nazista do Comando SS, Otto Skorzeni. Suas pesquisas foram roubadas e entregues a Hittler. Com o término da Segunda Guerra Mundial (1944), os militares dos EUA repatriaram seus inventos, mas os negaram à humanidade.
- TITANIC - O NAUFRÁGIO CRIMINOSO (14/04/1912): uma embarcação futurista que, segundo seus construtores, “nem Deus conseguiria afundar”, um solitário iceberg foi capaz de engolir, em apenas duas horas e quarenta e cinco minutos. Mas cientistas suíços que analisaram os destroços no fundo do oceano Atlântico denunciam: no super-resistente casco do Titanic não havia um rasgo natural ao ser atingido por um bloco de gelo; havia vários buracos, como se tivesse sido alvejado por ogivas de dinamite. (Isso lembra a implosão das torres gêmeas do 11 de setembro).
Entre os milionários viajantes do Titanic, estavam os magnatas que eram ferrenhos opositores da criação do Federal Reserv (Banco Central Privado) dos Estados Unidos:
- John Jacob Astor: dono do “The Empire State Building” (Nova York), amigo e financiador de Nikola Tesla;
- Benjamin Guggenheim: industrial do cobre;
- Isador Strauss: proprietário da rede de lojas Macy’s;
- 600 industriais influentes, empresários, construtores e banqueiros que enfaticamente se opunham à criação do Federal Reserv, cujo maior interessado era J. P. Morgan (dono do Titanic).
Em contraposição, o mesmo J. P. Morgan cancelou a viagem de última hora, alegando estar doente. Igualmente o fizeram: Robert Bacon (diplomata), Henry Clay Frick (industrial), Lord William James (presidente do estaleiro que construiu o Titanic), alguns clérigos sob o comando de Meter Becks... O jesuíta britânico Francis Browne embarcou em Southampton (Inglaterra) e desembarcou na primeira escala (Irlanda).
Em 1913, com seus principais opositores no fundo do Oceano Atlântico, o Federal Reserv foi aprovado no Congresso americano, sem o menor esforço.     
- BENAZIR BHUTTO (21/06/1953 – 27/12/2007): Primeira-ministra paquistanesa, ativista política, defensora da democracia e das liberdades pessoais, e primeira mulher a ocupar um cargo de chefe de governo em um Estado muçulmano moderno. Benazir foi assassinada em 27/12/2007, durante um suposto ataque suicida, no sul do Paquistão. Até os dias de hoje, não se chegou ao “assassino” de Bhutto, e o promotor do caso, Chaudhry Ali, foi assassinado por homens armados dentro de seu carro, em Islamabad, em 2013.
“As forças da moderação e da democracia devem, e vão, prevalecer contra as do extermínio e da ditadura. Apesar das ameaças de morte, não aceitarei a tirania e, sim, lutarei contra ela.
E comprovei que aqueles que perseguem a paz nunca se detêm diante dos obstáculos, especialmente os construídos pelo fanatismo, pela intolerância, rigidez e tradição”. (Benazir Bhutto).
- ABRAHAM LINCOLN (12/02/1809 – 15/04/1865): 16º presidente dos Estados Unidos e o primeiro a ser assassinado em pleno mandato.
Lincoln liderou o país com sucesso, durante a Guerra Civil Americana, preservando a União e modernizando a economia. Mas ele também aboliu a escravidão nos Estados Unidos.
Foi assassinado em 15/04/1865, quando assistia uma comédia no Teatro Ford, em Washington, pelas mãos do ator John Wilkes Bootha, passados quatro anos de sua posse, em 04/03/1861.
- JOHN FITZGERALD KENNEDY (29/05/1917 – 22/11/1963): assassinado em Dallas, durante o desfile presidencial de 22 de novembro de 1963, atingido por um tiro.
O suposto atirador, Lee Harvey Oswald, foi assassinado na garagem da delegacia policial, dois dias depois do atentado, por um homem que dizia querer vingar a morte do seu Presidente.
Lee Browers Jr., que afirmou ter visto dois homens armados atrás de uma cerca, durante o desfile que vitimou Kennedy, também foi morto três anos depois, em um estranho acidente de carro, ao se chocar em uma ponte.
O deputado Hale Boggs, que fazia parte da Comissão de investigação, discordou publicamente da tese de que havia apenas um atirador, declarou estar sofrendo pressão do FBI para mudar de ideia e desapareceu, misteriosamente, junto com o avião no qual viajava para o Alaska e jamais foi encontrado.
O agente da CIA, Gary Underhill, afirmou que alguns de seus colegas estavam envolvidos na morte do Presidente. Ele foi encontrado morto, com uma bala na cabeça e uma arma na mão esquerda. O caso foi tratado como suicídio, mas Underhill era destro.
Isso, para citar apenas alguns.


Discurso de John Kennedy
- ROBERT FRANCIS KENNEDY (20/11/1925 – 06/06/1968): irmão do Presidente John Kennedy, Bobby Kennedy ou RFK – como era carinhosamente chamado, foi Ministro da Justiça dos EUA (1961-1964) e Senador pelo Estado de Nova York (1965-1968), principal conselheiro do irmão e grande colaborador no movimento pelos direitos civis dos afro-americanos.
Declaradamente contrário à Guerra do Vietnã, Bobby foi um dos primeiros a combater abertamente a Máfia e isso lhe rendeu dois tiros na cabeça, em 06 de junho de 1968, nos corredores do Hotel Embassy de Los Angeles, logo após uma comemoração com seus simpatizantes, pelo sucesso na campanha presidencial pelo Partido Democrata, pelas mãos do jovem atirador Sirhan Bishara Sirhan.
- NELSON MANDELA (Nelson Rolihlahla Madiba Mandela – 18/07/1918): ativista político contra o racismo na África do Sul (Apartheid) e no mundo, e defensor da causa de diversas organizações sociais e de direitos humanos.
Condenado à prisão perpétua, cumpriu 27 anos, sendo libertado devido à pressão da aclamação mundial “Libertem Mandela!” Livre das grades, que prenderam seu corpo, mas nunca sua alma, voltou às atividades ativistas, elegendo-se o primeiro presidente negro da África do Sul (1994-1999) e conquistando o respeito internacional (Prêmio Nobel da Paz, em 1993).
- VLADIMIR HERZOG (Vlado Herzog – Iugoslávia, 27/06/1937 – São Paulo, 27/06/1975): filósofo formado pela USP, professor, dramaturgo e jornalista. Como jornalista, passou pelo jornal O Estado de São Paulo, TV Excelsior, TV Cultura e BBC de Londres).
Militante do Partido Comunista Brasileiro, foi uma das maiores vozes no movimento pela restauração da democracia no Brasil, após o golpe militar de 1964.
Vladimir foi torturado até a morte no DOI-CODI, em São Paulo, após ter se dirigido pessoalmente ao órgão para um interrogatório sobre suas atividades.
- JUSCELINO KUBITSCHECK DE OLIVEIRA (12/09/1902 – 22/08/1976): médico e político mineiro, JK foi prefeito de Belo Horizonte (1940-1945), governador de Minas Gerais (1951-1955) e presidente do Brasil (1956-1961).
O seu plano de governo “Cinquenta anos em cinco” trouxe notável desenvolvimento econômico e industrial, e relativa estabilidade política. Inovador, levou a capital da República do Brasil para Brasília, uma cidade por si construída para tal, em um dos pontos energéticos mais potentes do Planeta: Goiás. Em contrapartida, cresceu a dívida pública.
Enfrentou muitas oposições ao seu governo, inclusive sendo acusado, durante o regime militar, de corrupção, enriquecimento ilícito e apoio ao movimento comunista. Teve seus direitos cassados, em 08/06/1964, perdendo o mandato de Senador pelo Estado de Goiás, e exilando-se voluntariamente nos Estados Unidos e na Europa.
De volta ao Brasil, em 1967, juntamente com João Goulart e Carlos Lacerda, articulou o movimento Frente Ampla de oposição ao regime militar.
Em 1974, JK pretendeu voltar à vida política, no que foi ameaçado pelos militares com novas acusações de corrupção, na tentativa de desmoralizá-lo politicamente. Até um ano após sua morte, seu nome ainda era proibido de ser mencionado na televisão brasileira.
Como os esforços dos militares da Cabala não surtiram efeito, em 22/08/1976, JK foi assassinado em um estranho acidente automobilístico, na Rodovia Presidente Dutra, altura da cidade de Resende/RJ. Seu funeral, em Brasília, foi assistido por mais de 300 mil pessoas, cantando a música que o identificava: “Peixe Vivo”.
Em 2012, a Comissão Nacional da Verdade decidiu analisar o inquérito sobre a morte de JK.
- Tancredo DE ALMEIDA Neves (04/03/1910 – 21/04/1985): advogado, empresário e político brasileiro, foi ministro da Justiça (1953/54), ministro da Fazenda (1962) e governador de Minas Gerais (1983/84).
Tancredo Neves foi o nome mais evidente do movimento “Diretas Já”, ação popular que mobilizou uma grande massa da população brasileira, principalmente jovens e universitários; movimento este que exigia eleições diretas para presidente da República, e que saiu vitorioso.
À época, 1984, Tancredo aceitou o desafio de se candidatar à presidência, pela Aliança Democrática, com o apoio do deputado Ulisses Guimarães.
Em 15/01/1985, Tancredo Neves foi eleito presidente do Brasil, pelo voto direto de um colégio eleitoral.
Inexplicavelmente, o homem que esbanjava vigor nos palanques das “Diretas Já” foi acometido por uma “diverticulite fulminante”, curiosamente, na véspera de sua posse, que se daria em 15 de março. Outro fato curioso, para não dizer bizarro, foi o anúncio de sua morte no dia 21 de abril, mesmo dia em que foi sacrificado um outro mineiro rebelde-revolucionário: Tiradentes.
- Ulisses SILVEIRA Guimarães (06/10/1916 – 12/10/1992): advogado e político brasileiro que, entre outros cargos, foi Ministro da Indústria e do Comércio (1961/62).
Teve um papel preponderante na oposição à ditadura militar e na luta pela redemocratização do Brasil. Foi o maior suporte de Tancredo Neves na campanha “Diretas Já”.
Apesar de escolhido para a presidência da Assembleia Nacional Constituinte (1987), foi alvo de investigação do SNI (Serviço Nacional de Informações), e desapareceu em um acidente aéreo de helicóptero, em Angra dos Reis/RJ.  O corpo de Ulisses Guimarães foi o único que nunca foi encontrado.
- PAPA Paulo VI (Giovani Battista Enrico Antonio Maria Montini – 26/09/1897 – 06/08/1978): cardeal italiano eleito papa em 21/06/1963 que empreendeu um mandato reformista na Santa Sé. Isso o fez andar, frequentemente, sobre uma linha tênue entre as expectativas conflitantes de vários grupos da Igreja Católica.
Foi o primeiro papa a deixar a clausura do Vaticano e viajar os cinco continentes, inclusive reunindo-se com representantes das igrejas ortodoxas do oriente. Na Carta Apostólica (1967), realçou as tradições e valores africanos da família e reconheceu os costumes tradicionais da cultura africana como sendo positivos.
Em 1970, sofreu uma tentativa de assassinato, nas Filipinas. Em 29/06/1972, Paulo VI assombrou o mundo ao declarar: “por alguma fissura, o fumo de Satanás entrou no templo de Deus”. Não compreendido à época, mais tarde, os pesquisadores e estudiosos entenderam o fato como sendo um sutil pedido de ajuda.
Não muito tempo depois, sob a alegação de ter sua saúde debilitada por artroses e gripes constantes, e de estar proibido pelos médicos de sair de seus aposentos, Paulo VI foi dado como morto, em 6 de agosto de 1978, vítima de um ataque cardíaco.
Porém, os teóricos da conspiração afirmam que sua morte se deu por envenenamento progressivo, o que ficou conhecido como “Operação Paloma”.
Paulo VI foi um grande amigo do Primeiro Ministro italiano, Aldo Moro, sequestrado e assassinado, 09/05/1978, pela Loja Maçônica Negra P2, durante o escândalo envolvendo o Banco Ambrosiano e o Banco do Vaticano.
- João Paulo I (Albino Luciani – 17/10/1912 – 28/09/1978): o sucessor de Paulo VI durou apenas 33 dias à frente do Vaticano.
Supostamente, é a segunda vítima da mesma conspiração “Operação Paloma”, envolvendo o Banco Ambrosiano e o Banco do Vaticano. A versão oficial do Vaticano vitima João Paulo I a um fulminante infarto do miocárdio. Informações desencontradas sobre quem teria encontrado o pontífice morto: se a freira que trabalhava para ele ou o padre Diego Lorenzi, acenderam muitas especulações. Porém, após a morte de João Paulo I, a freira que o servia fez voto de silêncio.
- Hugo Chavez (Venezuela), cristina kirchner (Argentina), fernando lugo (Paraguai), LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA e DILMA ROUSSEF (Brasil): cinco presidentes sul americanos com câncer. O próprio ex-presidente Hugo Chavez, morto em 05/03/2013, aos 58 anos, vitimado por um violento câncer na região pélvica, denunciou que não seria impossível que tivesse sido vítima de uma doença induzida tecnologicamente.
O curioso é que os citados cinco presidentes (ou ex-presidentes) são os publicamente contrários à opressora política internacional dos Estados Unidos, contra os países do dito “Terceiro Mundo”. Além disso, os cinco adquiriram câncer na mesma época (2010-2011).
O presidente LULA tomou três medidas corajosas e essenciais para a “libertação” do Brasil das algemas da Cabala e que os deixou muito bravos:
- Repatriou o lastro-ouro brasileiro que estava nas mãos do Federal Reserv;
- Renegociou a dívida e enxotou o FMI e seu jugo cruel sobre o país;
- Garantiu a independência do Brasil com relação ao petróleo.
Quanto ao presidente venezuelano Hugo Chavez, ao invés de escrever, eu deixo o vídeo abaixo, para as vossas reflexões.



______________________
Fontes de Pesquisa:
http://en.wikipedia.org.wiki/Aaron_Russo 

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.