CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Família


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Gabriel, em 03 de julho de 2013

Meus corações, hoje vamos falar sobre “Família”, sobre tudo o que tem acontecido neste meio.
Queridos, amados corações, vocês têm passado por um verdadeiro caos familiar. De todas as situações que vocês têm experimentado neste meio o que mais tem mexido profundamente com vocês é a separação dos entes queridos. Vocês estão em uma fase, experimentando um processo onde uns precisam ir e outros precisam vir; isso tem deixado vocês doloridos e confusos.
Amigos, nós avisamos que vocês passariam por muitas coisas por esses tempos, e isso é uma delas, uma das mais importantes. Vocês precisam deixar ir aqueles que precisam ir, deixem-nos ir, não os prendam mais em seus sentimentos de apego demasiado; isso só dificulta as coisas para ambos os lados. Neste momento, cada um está interiormente sendo chamado para onde precisa estar para vivenciar o que precisa vivenciar e, se vocês não cooperarem com isso, tornarão essa “separação” necessária ainda mais dolorosa.
Isso também é uma oportunidade para vocês demonstrarem o quanto estão prontos para a Unidade. Compreendem que na Unidade não existe “lá ou aqui”? Deixem ir os seus medos de perder a companhia daqueles que amam e mostrem verdadeiramente que os amam, deixando-os fazerem as suas escolhas; não queiram escolher por eles. Vocês também, nobres almas, precisarão ir para algum lugar, e precisam também colaborar quando forem chamados, mostrando que estão desprendidos de tudo aquilo que, durante um tempo, vocês acreditaram que eram donos.
Vocês ouviram de Emmanuel, quando ele esteve no meio de vocês: “Para onde eu vou, vós não podereis ir agora”, isso agora poderia ser considerado. Para onde muitos estão indo, vocês talvez não precisem estar, ou para onde vocês estão indo eles não possam estar agora.
Lembrando que tudo são momentos, no Universo não existe tempo linear e vocês terão a eternidade para desfrutar da companhia de quem vocês desejarem. Só precisam colaborar agora, tudo bem? Essa é mais uma parte do jogo. Colaborem!
Tenham um bom dia,
O amigo de Sirius conversará com vocês em seguida.
Conversaremos mais em breve,
Miguel.
Gabriel: Obrigado por isso, meu Querido Miguel!
______________________________


IT'S ALL YOUR NAME!