CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

CONVICÇÃO


MENSAGEM DE ARCANJO GABRIEL

Canalizada por Marlene Swetlishoff, em Junho de 2013

Amados,
Eu quero fazer um discurso para vocês sobre a qualidade do amor conhecida como COMVICÇÃO.
Essa é uma daquelas qualidades que está profundamente embutida no interior do ser de uma pessoa. É uma qualidade que eleva o Eu do ser humano, todas as vezes que ele está sendo desafiado por outra pessoa, circunstâncias ou situações que chegarem do mundo externo.
Essa é uma qualidade que pode mostrar a dedicação e as crenças internas de uma pessoa de modo que, quando esses desafios terrenos chegam, ela consegue se conectar através do interior dela mesma, com o seu coração interno, a essencial da sua alma e permanecer verdadeira consigo mesma.
É frequente a prática sobre o plano terreno que essa qualidade precisa ser chamada para atuar, repetidas vezes, especialmente quando a pessoa tem uma crença que vai contra o cerne do pensamento corrente aceito.
Essa qualidade, chamada convicção, é necessária para a pessoa que começou ou está em sua jornada espiritual, onde são testadas a sua impetuosidade e a sua força interior, a sua firmeza de caráter. Ela requer o inato conhecimento de que o caminho de uma pessoa seja único e individual, e de que ninguém melhor do ela pode conhecer o trabalho interior de sua alma e confiar nesse conhecimento interno, à medida que caminha em sua jornada diária.
Cada uma das pessoas na Terra veio com o seu próprio conjunto de valores para serem aprendidos e os outros podem apenas fazer julgamentos que não estejam baseados em um trabalho conhecido do mapa dessa alma para o crescimento e expansão de sua sabedoria e de seu conhecimento. Cada evento que acontece na vida é uma oportunidade para ganhar mais informações necessárias e experiências para ajudar o peregrino a dar o próximo passo.
À medida que a alma experimenta vida em um corpo humano, com todos os seus altos e baixos, ela está aprendendo e está se conectando com o seu coração interno de sabedoria e conhecimento, com a sua essência pura do ser que está conectada com a Fonte e conectando os seus pontos, por assim dizer, da jornada que ela escolheu.
Tudo está no divino tempo e acontece de acordo com o mapa de sua alma. A alma não é colocada aqui na Terra sem um mapa a ser seguido por ela, sem o qual não haveria um propósito, não faria sentido ela estar vivendo aqui na Terra. A faceta do amor conhecida como convicção ajuda a nutrir e a manter esse inato conhecimento desse propósito maior que empondera cada alma a persistir e continuar a persistir em seu trabalho através dessas peças de um quebra-cabeça, que é a sua vida.
A vida aqui na Terra é uma dança de experiências e expressões de muitos elementos diferentes e, muitas vezes, outras pessoas chegam na dança em um tempo apropriado, para que a alma cresça e experimente uma natureza particular dela acontecendo.
Essas pessoas podem chegar à vida de uma pessoa para acrescentar um elemento de fricção, no sentido de acrescentar ímpeto para que o crescimento continue e expanda em sua jornada, na questão dos aspectos mais elevados de si mesmo, de modo que a pessoa não estagne em seu status quo. Tais testes de fricção da alma a conectam com a sua qualidade interna do amor conhecida como convicção, valorizando a sua alma.
À medida que cada alma de um indivíduo cresce e expande em compreensão e entendimento da manifestação das qualidades do amor, vindas do interior dela mesma e de outros, tudo que está envolvido participa no aprendizado e na expansão do crescimento dessa alma, assim, de fato, cada pessoa que está na vida de outra está lá, na realidade, por uma razão muito importante, não importando o que as aparências percebidas de suas interações possam demonstrar.
Em um nível mais elevado da consciência, tudo está perfeito e na divina ordem. Cada alma ganha, dessa forma, à medida que ela adere com a sua qualidade interna do amor conhecida como convicção, quando essas experiências estiverem acontecendo com elas.
Analise, então, esse discurso com o seu coração e comece a observar o funcionamento dele em sua vida.
EU SOU Arcanjo Gabriel
______________________________________

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu website: www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia



By Alena Galayko

UM CONVICTO, POR EXCELÊNCIA