CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 9 de julho de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XX


MICHAEL BY DEBBIE KUNESH

Deborah Kunesh é escritora, pesquisadora, jornalista e editora do site Reflections on The Dance, um trabalho de amor, segundo a própria autora, ao qual intitulou: “O Projeto Michael”.
Após a notícia da “morte” de Michael, Debbie começou a sentir uma forte atração para obter informações fora da mídia, em busca da verdade sobre este Ser tão singular. Esse “fenômeno”, por assim dizer, não foi um fato isolado, mas muitas pessoas ao redor do mundo sentiram este mesmo impulso (e eu me incluo entre elas): jornalistas, escritores, pintores, escultores... Foi como um chamado universal para algo maior, algo muito além da aparência.
Para Debbie (como para todos que receberam o chamado), mostrar ao mundo o artista, o humanitário, o homem de muitos dons e o grande ser humano que é Michael Joseph Jackson é uma missão de amor.
O “Projeto Michael” recebe contribuições de pessoas que tenham informações comprovadas sobre quem era o verdadeiro Jackson e as disponibiliza para o mundo.
____________________________
“Ele está aqui! Um olhar exclusivo sobre quem Michael Jackson realmente era, fatos versus ficção, dissipando todos os rumores dos tabloides que você ouviu ao longo dos anos, a verdade sobre as alegações e uma celebração da música e do homem”.
____________________________
Segue um texto de Debbie Kunesh no Facebook: “É a Luz que há em Michael Jackson que nos atrai, como mariposas na luz da rua. Queremos aquela Luz, precisamos dela e, ainda que não percebamos, o que estamos procurando é sobre Deus.
Michael tinha essa Luz, porque ele permitia que Deus trabalhasse através dele, tornando-se, assim, um veículo dessa Luz. Mas algumas pessoas, quando não podem tê-la por si mesmas, buscam destruí-la.
Foi o que aconteceu com Michael. A Luz de Michael vinha de Deus, e a única maneira de ter essa Luz é conhecendo a Deus. Michael era um mensageiro, um homem de talento, um homem de Deus.
Se buscarmos a Deus e à Luz do Criador, poderemos nos aproximar do tipo de mundo que Michael sempre falou e nós poderemos ajudar a curar este mundo.”
________________________
               http://cartasparamichael.blogspot.com
  

 A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA...