CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XVIII


MICHAEL BY HENRY DILTZ

Músico e fotógrafo de Kansas City (Missouri/EUA), que trabalhou com o Jackson Five, na década de 70, e documentou a sessão de gravação do vídeo “We Are The World”.

“No início dos anos 70, eu fui para um pequeno concerto em uma escola para crianças cegas, em Los Angeles. Eu estava sentado a dois passos de Michael, com todas essas crianças, na fila da frente.
 Sua voz tinha uma qualidade tão pura que era como se ele projetasse algo, em você. Eu podia ver todas as crianças ouvindo e dançando, tão encantadas com a música!
Ele simplesmente cantava de forma tão incrivelmente bonita! Era tão alegre e tal era a efusão do som angelical que me atingiu, que as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.”
______________________
Fontes: cartasparamichael.blogspot.com
http://www.henrydiltz.com

A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA