CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 28 de julho de 2013

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA – XXVII


Michael e Denise Pfeiffer

MICHAEL BY DENISE PFEIFFER

Denise Pfeiffer é uma fã ardorosa que teve a sorte de encontrar Michael Jackson várias vezes. Membro integrante da Revista Off The Wall, ela não só assistiu os 37 concertos europeus da Dangerous World Tour, quanto assistiu a gravação da música Given In To Me.
“Se alguém tivesse me dito, em 1982 – quando me tornei fã de Michael – que eu o conheceria dez anos depois, eu provavelmente teria levado como brincadeira.
Não porque eu não quisesse ou não esperasse, mas porque parecia um sonho muito grande. Quando você considera a quantidade de fãs que Michael tem, os que compartilham o mesmo sonho, é tão surpreendente quanto encontrar uma agulha em um palheiro.
Em dez anos como fã, vivi momentos de emoção e alegria sem fim e fiz muitos amigos novos. Michael fez de mim uma pessoa melhor e me ensinou a acreditar em mim. Através de sua própria vida, me ensinou a melhor maneira de viver.
Talvez, uma das lições mais importantes que aprendi com ele é acreditar nos sonhos, onde quer que eles te levem. Eu sempre tentei fazer isso, mas, às vezes, é difícil. Michael parece ser distante e próximo, ao mesmo tempo.
[...]
Michael, você é mágico! Obrigado por dedicar seu tempo para realizar nossos sonhos. Sua preocupação com seus fãs nunca deixa de nos surpreender.”
___________________________
Cartasparamichael.blogspot.com