CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Você está trazendo uma enorme mudança evolutiva, de uma natureza essencial


Mensagem de Jesus/sananda

Canalizada por John Smallman, em junho de 2013

Aqui nos reinos espirituais, a cada momento estamos derramando o nosso amor e nossa assistência para ajudá-lo em seu processo de despertar. Para muitos de vocês, parece que o seu progresso estagnou, mas podemos assegurar com a maior confiança de que este não é definitivamente o caso. O seu progresso está avançando, conforme perfeito e divinamente pretendido, e vai continuar incessantemente até seu despertar. Somos os seus mentores e guias espirituais que concordaram para estar com convosco em todos os momentos, ao longo deste período de intensa evolução espiritual que escolheu se submeter.
O que está fazendo é um grande benefício para todas as formas de vida sencientes. Está proporcionando enorme mudança evolutiva de uma natureza mais essencial, enquanto a maioria ainda desconhece essa imensa tarefa que está de bom grado a realizá-la. E está conseguindo de maneira brilhante, saindo da escuridão e das limitações físicas irreais que parecem tão reais. Sua humanidade uma vez acreditou que a Terra era plana, que a comunicação instantânea através de grandes distâncias era impossível e que a viagem rápida e conveniente em todo o mundo e para o espaço era impossível. Foram os conceitos, limitados por crenças, que têm sido definitivamente provados errôneos. Que outras crenças ainda terão que ser provadas como falsas? Um número incontável!
A inconsciência que você experimenta de sua natureza divina essencial - a alegria da união com Deus e com toda a vida senciente - é uma escolha que você fez. Dentro do ambiente ilusório de confusão, dor e sofrimento, está em um processo de aprender e se liberar de restrições e inflexíveis crenças assustadoras que criou, que não estão em alinhamento e nunca ressoaram com a sua verdadeira natureza amorosa. Enquanto segurá-la, estará trancado por fora, a esconder sua verdadeira e divina natureza, porque o amor é terrível para quem está com medo.
Quando o amor é abrangente, todo acolhedor, o medo fica de fora, se exclui, se deprecia. Quando soltar-se do manto de medo em que está escondido, quando remover e descartá-lo, vai claramente perceber que o seu medo era apenas medo do escuro - como imaginado por uma pequena criança - uma escuridão que não existe, a menos que você possa estabelecê-la, apagando a luz e isso é impossível, exceto temporariamente, enquanto estiver sob esse manto imaginário de ilusão. A ideia de retirar esse manto o assusta, pois parece ser um escudo protetor, essencial para o seu contínuo bem-estar. Ficar sem ele poderia torná-lo vulnerável, aberto a experimentar dores horríveis e sofrimentos, do tipo que você observa a seu redor, quando as pessoas se comportam, sem amor, a se defender ou atacar outras.
No entanto, a verdade é que quando você remover essa capa protetora que o tornava aparentemente invulnerável, também removerá a barreira erguida que impede a entrada de Amor - uma barreira que parecia quase impenetrável, pois o amor quase nunca foi sentido, exceto quando oferecido condicionalmente e em troca de benefícios ou pagamentos - amar verdadeiramente com um pequeno "a" é outro aspecto irreal da ilusão. O amor é o campo da mais poderosa de energia. É o único campo de energia que existe. Qualquer outra energia que você possa conceber ou experimentar é ilusão, uma forma extremamente diluída e enfraquecida do Amor, que permitiu pensar que tinha o poder sem a presença de seu Pai. O amor é a força da vida sem a qual não pode viver e em que Você e cada um de vocês são aspectos ou partes essenciais. No entanto, quando construiu a ilusão da qual tentou excluir-se, aparentemente separando-se, fechando-se fora de Deus não foi possível, embora estivesse, como ainda está, livre para fingir que isso seja a causa de tanta dor e sofrimento.
Seu processo de despertar é, de fato, um processo de autodescoberta, de liberar tudo o que não esteja em alinhamento perfeito e harmonioso com o Amor - seu estado natural e eterno - e que, efetivamente, esconde de sua consciência o fato de que você é, sempre foi, e sempre será um Ser de Amor infinito, criado por seu Pai. O tempo para os jogos, a partir dos quais tentou excluir o Amor, acabou.
Agora, que está consciente de que a dor e o sofrimento do mundo precisam ser levados a um final - a dor e o sofrimento em que muitos satisfaziam e se regozijavam, enquanto observavam os outros serem maltratados, abusados ​​e torturados numa atitude insana, tornou-se aparente. Diariamente, mais e mais pessoas na Terra estão se tornando conscientes a abraçarem-se, ao mesmo tempo em que negam e se convencem de que só estavam fazendo "julgamentos justos" do comportamento irresponsável dos outros, sob a alegação de um dever e responsabilidade concedidos por Deus. Esta consciência os chocou e agora estão fazendo a mais firme das intenções de se libertar dessa atitude de desamor e substituí-la com a compaixão, o perdão (meu e dos outros) e a intenção de oferecer apenas o Amor a partir de agora. Nos reinos espirituais, esta mudança do coração que está ocorrendo atualmente com a humanidade, causa a maior alegria.
Então, pelo menos uma vez por dia, relaxem em seu espaço interior tranquilo, falem com os seus guias, peçam sua ajuda e abram seus corações, para que possam reconhecer as grandes mudanças que estão ocorrendo em todo o mundo, com o amor a dissolver o medo, medo que conduziu e orientou muito de seus pensamentos, palavras e ações por eras. Lembre-se, além do Amor, o resto é ilusório e nossa intenção é os estarmos acompanhando, sempre amorosos, enquanto fazem seus caminhos de volta para Casa.
Seu irmão amoroso, Jesus.
_________________________________
Tradução: Candido Pedro Jorge   


O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA