CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 2 de junho de 2013

TRABALHADORES DA LUZ EM AÇÃO

PROJETOS DE DESACOBERTAMENTO
E OS HOMENS DO “FRONT”

Parte II


- DISCLOSURE PROJECT e ORION PROJECT
Fundado e gerenciado pelo Dr. Steven Greer, os projetos são focados nas pesquisas, pesquisas de campo, busca de testemunhas, entrevistas com militares, políticos, testemunhas corporativas, grupos de contatos extraterrestres, produção de vídeos, seminários, palestras, participação em programas na mídia (BBC, CNN, CNN Worldwide, Voz da América, Pravda, mídia chinesa e da América Latina), em todo o mundo:
- O acobertamento dos Governos com relação à realidade de extraterrestres negativos influenciando a vida no planeta;
- A presença de inteligência extraterrestre em nossos céus e o contato com os humanos da Terra;
- Pesquisas e divulgação sobre as tecnologias de energia livre que isentam o Planeta do uso de petróleo, carvão e energia nuclear; além de ser grátis. Tais tecnologias já existem e estão em poder do Governo Secreto do Mundo.

- CAMELOT PROJECT e AVALON PROJECT
Fundado por Bill Ryan e Kerry Cassidy, o Projeto Camelot nasceu baseado em uma ideia nascida em um fim de semana em Tintagel, na Inglaterra, em 2006, especificamente na casa do Rei Arthur. Inclusive, o nome do projeto é uma homenagem à ideia utópica da Távola Redonda.
O objetivo do Camelot é fornecer um veículo e acesso a todos os tipos de mídia para pesquisadores, ativistas e informantes exporem a sua estória ou fazerem declarações, enfim, de trazerem a verdade à tona.
Dentre os muitos assuntos focados pelo Camelot, destacam-se: - Visitação e contato extraterrestre, viagem no tempo, controle da mente, tecnologia avançada classificada, energia livre, possíveis ocorrências de mudanças na Terra, revelação de planos existentes para controlar a raça humana.
O Projeto Avalon originou-se do próprio Projeto Camelot, em agosto de 2008, como um portal de informação de alta qualidade e inspiração, onde se disponibilizam entrevistas em áudio e vídeo, artigos, comentários, filmagens, registros escritos de entrevistas e depoimentos com pessoas que possuem informações relevantes não divulgados ao grande público.
Todo trabalho é transcrito e traduzido em várias línguas por uma equipe de voluntários em todo o mundo, com qualidade e comprometimento. Uma parte importante do Projeto é o Fórum de Avalon.
- PROJETO ALCYON PLÊIADES
Trata-se de um Blog destinado à pesquisa e produção de vídeos sobre ciência, cosmologia, oviniologia, antropologia, esclarecimento e desacobertamento sobre vários assuntos, tais como:
- Frequência fotônica pleiadiana;
- Nova Era fotônica;
- As sociedades secretas do Governo Secreto do Mundo;
- Os OVNIs e a realidade extraterrestre;
- As conspirações do domínio Illuminati e das raças extraterrestres escuras;
- Energia livre, etc.
Kevin Annett e Francesco Zanardi
- PROJETO RETE L’ABUSO
Projeto criado por Francesco Zanardi, vítima de estupro em série, na década de 80, na Itália, pelo padre católico Nello Giraudo, com o acobertamento do cardeal Domenico Calcagno.
O grupo luta para acabar com o terror da igreja contra crianças e para a extinção do Tratado de Latrão (acordo entre o Vaticano e o Governo italiano, acobertando os crimes da Igreja).
O projeto se uniu ao ITCCS, sob a direção de Kevin Annett, em campanha conjunta para exigir do governo italiano a revogação do Tratado de Latrão e a extradição de Joseph Ratzinger para enfrentar a justiça internacional por crimes contra a Humanidade.
- ITCCS – Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado:
Tem base jurídica como um tribunal comum de consciência, constituído por cidadãos de várias nacionalidades, fundado em Dublin (Irlanda), em 2010, por sobreviventes da tortura da igreja.
Atualmente, é composto por organizações de 15 países, com sede em Bruxelas (Bélgica) e sucursais em Londres, Dublin, Roma, Nova York e Vancouver.
São os objetivos do ITCCS:
- Estancar as ações criminosas das igrejas, empresas e governos;
- Levar a julgamento as pessoas e instituições responsáveis pela exploração, tortura e assassinato de crianças, no passado e no presente.
- Capacitar o cidadão comum em todo mundo para defender suas liberdades, seus filhos e suas terras frente a forças corporativas destrutivas.
Revista UFO
- REVISTA UFOLÓGICA NACIONAL E INTERNACIONAL (1985-1986)
Fundada por Ademar José Gevaerd, foi a precursora da atual REVISTA UFO, que circula desde março de 1988 - hoje com tiragem de 30 mil exemplares -, além do website com artigos, vídeos, divulgação de eventos, pesquisas, etc.
Desde 2002, está sob a responsabilidade do CBPDV – Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores.
___________________________
Fontes de Pesquisas:
- http://shtareer.com.br
- http://pt.wikipedia.org


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com

A VERDADE PREVALECERÁ...
E LIBERTARÁ