CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

QUANDO VOCÊ OUVE O PERDÃO


MENSAGEM DE MESTRA ROWENA

Canalizada por Maria Silvia Orlovas, em 05 de junho de 2013

Quando você ouve o perdão, não procure simplesmente perdoar.
Procure compreender o que existe atrás do perdão. Procure compreender porque você sente raiva, porque você sente dor, porque a atitude do outro o magoa.
Porque o perdão, meus amados, não está na palavra do outro. Nem na beleza da atitude do outro que pode fazer o perdão.
O perdão está em você, na compreensão de quem você é. E na compreensão do porquê desta lição.
Não são as coisas nem as pessoas que lhe fazem mal. É a forma com que você recebe os ensinamentos. É a forma com que você negocia e dialoga com a vida.
O que lhe faz mal não são os fatos, mas as suas reações.
O que lhe liberta não são as palavras do outro ou as situações maravilhosas que você possa viver, o dinheiro abundante, as praias com Sol.
O que liberta e descansa você é a Paz que você conquista no seu coração. É o jeito iluminado de olhar a vida e de se conduzir, consigo mesmo e com as pessoas.
A Ascensão Espiritual, à qual Eu sirvo, é a libertação do homem da sua própria personalidade.
Quanto mais você estiver identificado com o seu Eu Humano; com a sua Mente Humana; com os quereres do Ego; da Vaidade; da Dor e do Sofrimento do dia-a-dia, menos identificado estará com a sua Luz, com o seu Eu real, com o seu Eu Divino.
A personalidade deve ser moldada como um precioso barro. Porque o barro é extremamente precioso. O barro é flexível, o barro se contorce, o barro pode ser aquecido com suas mãos e adquirir o contorno que você quiser dar. E assim é a forma que você, como o grande artista conectado ao Eu Divino, deve ver a si mesmo.
Você deve olhar para si mesmo e encarar a si mesmo como um Ser que tem total capacidade de se moldar aos fatos da vida e à compreensão desses fatos.
As suas mãos espirituais são mãos de Luz, quando conectadas a Deus e ao Amor de Deus.
Eu Sou Mestra Rowena e venho abençoar vocês com as minhas palavras, porque acredito na Luz de cada um e na possibilidade do Amor de cada um.
Compreendam que a Maestria da Chama Rosa e de todas as Chamas Espirituais está na profunda consciência do Amor. Está na profunda força que está em seus corações.
Quando vocês olham a vida sob o Prisma Espiritual, a compreensão vem. As pessoas aqui, neste mundo, estão a serviço de um Bem Maior, o seu Bem, para moldar a sua personalidade e o seu jeito de ser. É por isso que vocês têm os filhos que têm. É por isso que você tem as condições que você tem.
Tudo está a serviço da Iluminação.
Você é um Ser de Luz.
Você é um Ser de Amor.
Você é um Ser de Perdão.
E o equilíbrio está a serviço do Amor. Busquem essa força profunda dentro de vocês e encontrarão na Chama Trina... Na Luz Azul da profunda Fé e Conexão. Na Chama Amarela da sabedoria em usar as palavras, o olhar e a própria vida. E na Chama Rosa, que leva vocês direto ao coração, ao ponto de Amor, de Autoaceitação e de Perdão.
Não é nada difícil perdoar para aquele que está conectado com a Chama Trina. Nem é motivo de grande perdão porque este Ser, em profunda conexão, não se magoa tão fácil, não sofre tão fácil e não se perde tão fácil.
Quando vocês se encontram com esta força do coração, vocês estão com Deus.
Recebam minhas Bênçãos, Amor e Luz.
E sigam em paz.
____________________________





UM GESTO VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS DE PERDÃO E AUTOPERDÃO