CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 22 de junho de 2013

Perspectivas sobre o tempo que se encontra imediatamente à sua frente


Mensagem de Ashtar Sheran aos Trabalhadores da LUZ

Canalizada por Philipp, em 19 de junho de 2013

Neste momento, enquanto muitas incertezas prevalecem entre os trabalhadores da Luz, é importante lembrar quem você realmente é. Das dimensões de onde você vem, o medo, ansiedade e sentimentos de todas as vibrações inferiores não existem. Sua verdadeira essência é perfeitamente pura. Na verdade, nunca sentem medo. Também é impossível para a sua verdadeira essência de um julgamento em si mesmo ou em outras pessoas, assim como sentir a Unidade com Tudo o Que É. Sua pureza é perfeita e é a sua verdadeira natureza.
Por que é tão importante estar ciente deste fato, a única verdadeira realidade a cada momento?
Embora possa ser difícil, demonstre compreensão para estes - seus irmãos e irmãs. Eles não sabem como lidar com as energias de amor recebidas. Ao sentir como suas estruturas de poder estão desmoronando e seus planos não estão funcionando, resistem ao inevitável e, ao fazê-lo, sua situação torna-se cada vez mais desconfortável. Como resultado, projetam seus sentimentos negativos para aqueles que acham que são responsáveis ​​por sua situação - e eles são, principalmente, vocês – os Trabalhadores da Luz.
Fiquem tranquilos. Você é muito forte e está despertado para enfrentar essas ações pacificamente. Aceite isso como parte do jogo para o qual foi preparado com antecedência. E o fim do jogo está a bater na sua porta.
Agora, poucos de uma grande parte da Humanidade que receberão informações sobre o que está acontecendo no seu mundo não duvidam de seus valores fundamentais. Essas pessoas vão achar difícil aceitar quando as suas verdades forem apresentadas. Mesmo com todas as evidências fornecidas para confirmar as declarações sobre a realidade, para eles, a aceitação desta verdade estará envolvida em muita dor. Quando descobrirem quem realmente controla o seu mundo, como e por quanto tempo foram escravizados e privados de seus direitos, não é de estranhar que, após as dúvidas iniciais, se movam rapidamente para reações emocionais, tais como: medo, raiva e infelizmente, às vezes, até ódio para com aqueles que aparentemente tenham causado infortúnio a eles.
Lembramos que este será o tempo de sua tarefa, junto com seus pares, de lembrá-los deste jogo em seu planeta. Que este jogo não iria funcionar se a luz e trevas não se enfrentassem. Que todos são almas imortais, que tinham um perfeito conhecimento antes de sua encarnação neste planeta, quais seriam as regras e quem seriam seus parceiros.
Não será uma tarefa fácil. Muitas das reações negativas relacionadas com a verdade de sua existência irão recair sobre você. Por favor, entenda o quão difícil é para o seu companheiro de conhecer a verdade sobre o jogo e, também, aprender quase no mesmo fôlego que eles são almas verdadeiramente perfeitas e imortais. Vemos que isso poderia causar um rebuliço por dentro e por fora, embora seja apenas em um curto período que será bem administrado. Você está no controle e já realizou tanto que conseguirá, também desta vez, ajudar o seu companheiro. Na verdade, é tão poderoso que vai enfrentar este momento despreocupado, aceitando e levando a cabo a sua tarefa.

Espere muitas revelações impressionantes nestes tempos atuais. Lembramos que a divulgação inclui não só informações sobre nós, seus irmãos e irmãs das estrelas. Esta é apenas uma parte. Particularmente, a finalidade, conteúdo e resultado do jogo que acontece no seu planeta é que são importantes.
De nossa perspectiva, vemos você evoluir com os frutos da divulgação. Vemos como vai superar tudo isso de forma brilhante, o que nos enche de alegria e gratidão. Vai conseguir. Acredite em si mesmo, assim como todos nós acreditamos em você.
E não se esqueça: nunca - nem por um momento – que não está sozinho. Não precisa trilhar este caminho sozinho porque nós estamos aqui muito de perto, ao seu lado. Chamem-nos se precisar de ajuda e nós o acudiremos.
Eu sou Ashtar, seu irmão, que te ama e admira muito e, sim, orgulhoso de você que palavras não podem expressar.
No amor mais profundo e mais sincero.
Ashtar
_____________________________
Fonte: http://ashtarandphillip.blogspot.pt/
Tradução: Candido Pedro Jorge/Ana Karuna


A VERDADE PREVALECERÁ E LIBERTARÁ