CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Percepção


Mensagem de Lord Emmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em maio de 2013

Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel com vocês neste dia! Como é maravilhoso meus  Queridos, poder estar aqui com vocês escrevendo estas palavras e enquanto as palavras são assentes, até parece que sou eu que estou escrevendo para todos e cada um de vocês pessoalmente e na verdade, como vocês bem sabem, eu estou com todos e cada um de vocês pessoalmente, enquanto vocês lêem estas palavras, quer estejam cientes da minha presença ou não. Não importa. EU estou com vocês quer me percebam ou não.
Percepção, aqui está um tópico interessante para discussão, não é? Algo que a própria mensageira está usando no momento. Ela tem que ser muita clara sobre o que está vindo de seus próprios pensamentos e mente e o que está chegando da minha. Como eu já expliquei a ela, este processo de canalização é bastante diferente de qualquer coisa que ela poderia ter lido ou tido conhecimento no passado. Meus Queridos, eu não vou entrar em grande profundidade aqui, pois isso é realmente entre mim e a mensageira mas o método utilizado aqui é bastante incomum e está acontecendo desta maneira por uma razão específica e serve a um propósito específico. Este requer um nível diferente de percepção em nome da mensageira e é talvez um dos mais difíceis métodos para receber informação em termos da percepção humana do que está a ocorrer. Enquanto falamos a mensageira está colocando as suas próprias perguntas e para mim hoje isso está muito cômico , enquanto ela está refletindo sobre o assunto e por isso é um desafio extra para estar muito certa de quais são os meus pensamentos e quais são os dela própria.
Este é o desafio para muitas pessoas que afirmam canalizar informação e é por isso que se deve sempre ter cuidado ao ler informação canalizada, tenho transmitido esta verdade muitas vezes queridos e a minha Amada Mãe Maria veio especificamente para falar sobre este assunto, ouçam sempre o vosso coração o tempo todo. Mesmo com estas mensagens, exorto-vos, capacitem-se e recolham-se ao vosso interior. Ouçam o vosso coração em todos os momentos e se as palavras não ressoam com vocês, então elas não são a vossa verdade, é tão simples como isso. Se a qualquer momento algo não vos parece bem, então não está certo, para vocês. Sigam sempre isto acima de tudo.
Mas voltemos à percepção. Eu estava começando essa discussão, apontando  que não importa se vocês percebem a minha presença com vocês ou não, eu estou aqui independentemente disso. Não é uma coisa muito interessante, queridos corações? Eu estou com vocês quer sintam ou não a minha presença. Isso é um ato de percepção. Será que não vos fascina que a mente humana só pode basear a sua realidade naquilo que ela pode perceber? O que significa que a maioria dos seres humanos acreditam que sua realidade é exatamente como eles a percebem.
Conseguem ver como incrivelmente isto abre um conflito que surge quando cada um de nós acredita  que a sua realidade é a única realidade? Quando vocês consideram que o ser humano só pode "ver" uma fração do que realmente existe para ver no mundo exterior. E mesmo assim alguns seres humanos estarão tão firmemente na sua própria realidade, acreditando que é a verdade de todos, que eles vão invadir outros países e soltar bombas sobre outras pessoas, matando impiedosamente com base nessa crença inabalável de que a sua realidade é a única realidade. Se vocês pudessem "ver" a imagem completa meus Queridos, vocês entenderiam que vivem num mundo de ilusão.
Possivelmente vocês  já teriam ouvido isso muitas vezes antes, tenho a certeza, que essa realidade é ilusória, mas quantos de vocês realmente sabem o que isso significa? Vocês vivem num mundo de sonhos, porque se baseiam na percepção, na percepção individual que vocês projetam para o mundo exterior, não importando como o mundo exterior realmente é. Vocês me entendem, Queridos? Vocês agora compreendem o que significa viver na ilusão? Num sonho? A realidade do mundo é limitada pela percepção do observador dessa realidade. Portanto, essa não é a verdade, é uma distorção limitada da verdade. E aqui se encontra o mundo da separação e da dualidade.
Queridos, só há amor. Essa é uma verdade universal. Qualquer coisa no mundo exterior que vocês percebam como algo menos que isso simplesmente não é verdade. Assim que vocês possam mudar a percepção da vossa realidade, de acordo com essa verdade, mais cedo  o mundo exterior vai mostrar que essa é a Verdade. Qualquer coisa que vocês percebam  fora desta Verdade não é real. É uma ilusão.
Esta é a minha promessa a vocês.
EU SOU o Senhor Emmanuel e  tem sido um enorme prazer estar com vocês neste dia. Eu vos amo, queridos corações.
Deus vos abençoe.
____________________________
Tradução: Ana Karuna
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/05/lord-emanuel-percepcao-28052013.html

O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA