CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 1 de junho de 2013

O Voo das Águias


"São movimentos lindos, suaves. Suas asas demonstram habilidades incríveis em manobras rápidas e ágeis. Alcançam alturas estupendas e suas visões ultrapassam os limites do horizonte. Majestosas, imperam de forma radiante na imensidão do céu azul. São as águias celestiais!"

A Águia é o Símbolo e também a Senha coletiva para milhares de Seres de Luz que vieram ancorar a energia Crística no planeta Terra. Muitos são Mestres Ascensionados e membros efetivos das Frotas Estelares que integram o Comando Ashtar na sua Missão de Cura e Resgate do planeta Terra e da Humanidade. Todos foram voluntários, diante da convocação para esta Sagrada Missão e, hoje, estão encarnados num corpo físico, aguardando apenas o momento do seu despertar.
É sobre isso que vou falar neste artigo. Sobre vocês, as Águias do Comando Ashtar!
Poucos já estão despertos e totalmente conscientes de si mesmos e de suas missões. Alguns, despertos, ainda não estão plenamente conscientes. Outros ainda nem mesmo conseguem acordar. E muitos, simplesmente, não acreditam no que está acontecendo com eles e negam para si mesmos suas verdadeiras identidades no temor de serem taxados de doidos e lunáticos.
É para esses que é enviada uma mensagem. A mensagem do Amor!
Vocês estão passando por intensas transformações em suas vidas terrenas, o que acarreta imensas dúvidas e muitos conflitos internos. Chegam a vislumbrar essas mudanças que estão por vir porque possuem a visão das águias, mas vacilam diante da decisão que precisam tomar. A pressão é intensa e terrível. Apavoram-se ante à grande guinada que irá sacudir a vida de vocês. Temem o fato de serem marginalizados ou mesmo ridicularizados por aqueles a quem sempre dedicaram seus afetos.
Vocês são seres extremamente amorosos em sua própria natureza. Conseguem interagir com todas as linhas de pensamento que dominam a sociedade humana. Expressam-se de forma serena e tranquila diante de qualquer desafio, porque possuem a leveza dos movimentos das águias.
Mas, ao ouvirem o chamado para servirem a Luz, recuam. Por que isto está acontecendo com vocês? Por que recusam o Compromisso que firmaram diante do próprio Criador? Será que mergulharam tão fundo no oceano das ilusões que não acreditam mais no brilho do Sol, que inunda a superfície?
Sabendo quem são vocês, talvez possam superar a si mesmos e comecem a alcançar as alturas, pois estão destinados a reinar, porque vocês possuem as poderosas asas das águias.
Um dia - há muitas eras - vocês candidataram-se a uma vaga no Serviço ao Radiantíssimo Criador, de forma voluntária. Todos, sem exceção, possuíam habilidades individuais e exerciam as suas atividades no interior das naves que integram as Frotas Estelares da Confederação Intergaláctica. Por causa das suas especializações em diversos campos da Criação foram aprovados durante a seleção, entre milhões de seres que se prontificaram a Servir.
E vocês foram os escolhidos!
Sabiam de antemão que enfrentariam o maior obstáculo da descida: o esquecimento - a perda provisória da memória - de suas origens divinas. Mas o fato de já serem veteranos nesta jornada faria com que a Missão fosse coroada de pleno êxito. Em cada descida à matéria, aperfeiçoaram novas metodologias de trabalho, sempre auxiliados e amparados pelas equipes que se prontificaram em servi-los durante suas novas experiências terrenas.
Nas diversas descidas, criaram e implantaram vários Focos de Luz em diversos pontos do planeta que seriam utilizados na "futura Missão". A principal Missão de vocês é a ancoragem da Energia Crística na Terra. O sucesso do salto quântico deste planeta dependerá do êxito desta Sagrada Missão que cada um de vocês comprometeu-se a cumprir na Presença do próprio Criador.
Ouçam a voz que vem do próprio coração. Sigam as orientações que vêm do seu interior e usem a intuição para dissipar as nuvens que impedem de se verem como realmente são. Aceitem a nova realidade que está se abrindo diante dos seus olhos. Quando estiverem na maior dúvida sobre que caminho seguir, pensem assim:
- Se tomar esta decisão, a quem estarei agradando? A mim ou aos irmãos terrenos?
- Se resolver seguir este caminho, estarei fazendo o meu querido Mestre sorrir?
- Ao retornar ao convívio dos meus Irmãos Maiores poderei olhar em Seus Olhos e dizer: "Cumpri a minha Missão!"?
Há tanta beleza em seus corações! Existem muitas histórias lindas sobre suas aventuras cósmicas! Mas, nada se compara ao resplendor do que vocês são: a própria expressão do Amor Divino!
A Grande Hora chegou! Retirem as ilusões que bloqueiam suas visões. Tirem os pesos da negatividade que ataram as suas asas ao corpo. Rompam as correntes que as prendem nesta dimensão terrena e levantem voo. Alcancem as alturas e sejam aquilo que vocês sempre foram! Assumam a sua condição de Águias.
Façam o voo das Águias!
Cumpram as Suas Missões Divinas!
Sejam as Águias do Comando Ashtar em Ação!
Paz!
Shima
____________________________ 
http://comando-ashtar.blogspot.com.br/2013/06/o-voo-das-aguias.html


MICHAEL SEMPRE SOUBE QUEM É...
E A QUÊ VEIO...