CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O GOVERNO SECRETO DO MUNDO

PARTE II


AS SOCIEDADES SECRETAS NEGRAS

“Conheça a verdade e a verdade vos libertará” (Jesus de Nazaré)

A humanidade conheceu, ao longo de sua história, uma gama de Sociedades Secretas Sagradas, as quais detinham um conhecimento avançado, lidavam com a magia (manipulação de energias) e possuíam símbolos sagrados que carregavam essas energias.
Com o mergulho da humanidade, cada vez mais fundo, na ignorância de sua natureza espiritual, essas Sociedades se recolheram ou se reduziram a um número mínimo de iniciados; muito disso por conta da perseguição da Igreja Católica. É do conhecimento histórico que Theodosius – o Grande, Bispo de Milão, foi quem destruiu todas as antigas Escolas de Mistério (principalmente na Irlanda e no Egito) e ordenou que queimassem a Biblioteca de Alexandria. Os livros gnósticos que restaram encontram-se sepultados nos arquivos secretos do Vaticano. Como não bastasse, ainda demonizou todos os seus símbolos sagrados (Cruz Suástica, Cruz Egípcia – Ankh, Olho de Hórus, etc.).
Hoje, não vamos falar das Sociedades Secretas Sagradas, mas daquelas criadas pela “cabala escura”, a fim de agir no anonimato, inclusive usurpando e deturpando alguns símbolos sagrados, como o “Olho de Hórus”, transformando-o no “Olho que tudo vê”, principal símbolo Illuminati contemporâneo.
“A Cabala usa os símbolos sagrados e os distorcem; com isso, distorcem também a corrente de energia que atravessa o símbolo, criando a negatividade” (COBRA).
O secretismo confere a essas instituições o respaldo e o anonimato necessários aos seus modus operandi, ou seja, o controle e a escravização do mundo-Terra, em prol de seus interesses.
Citaremos algumas dessas entidades para o seu conhecimento:
1 – CLUBE BILDERBERG:
Grupo selecionado de políticos, empresários, banqueiros, nobreza europeia e outros poderosos que, ao longo dos últimos 50 anos, se uniu para secretamente tomar as grandes decisões do mundo. É considerada a sociedade mais exclusivista e perigosa da história.
Há 13 anos, o jornalista e especialista em comunicação, Daniel Estulin (russo com nacionalidade canadense) arrisca a vida investigando as atividades secretas do Clube Bilderberg, o que o capacitou a publicar um livro, hoje editado em 28 países e traduzido para 21 idiomas – “Clube Bilderberg: Senhores do Mundo” (título da versão brasileira).
“Nesta obra, pretendo contar parte da verdade do nosso presente e futuro próximo, que ninguém traz à luz. “Clube Bilderberg: Senhores do Universo” documenta a história da implacável subjugação da população por parte dos seus governantes. O leitor assistirá ao nascimento de um Estado policial mundial que transcende o pior pesadelo de Orwell, com um governo invisível, onipotente, que puxa os cordelinhos na sombra, controlando o Governo dos Estados Unidos, a União Europeia, a OMS, as Nações Unidas, o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional e qualquer outra instituição similar. Está tudo aqui: a história do terrorismo promovido pelos governos, do estabelecimento recente do controle da população com base no medo e, o mais espantoso de tudo, os projetos futuros da Nova Ordem Mundial.” (Daniel Estulin)
O Clube Bilderberg é a cabeça pensante e operante por trás dos grandes conglomerados bancários (Banco Mundial, Bank of America, Federal Reserv, FMI, etc.), que são os grandes vilões do endividamento global e que exterminam (às vezes, não conseguem) todos que ousam enfrentá-los. Exemplo disso foram os cânceres provocados que mataram Aaron Russo e Hugo Chaves, e quase levaram o ex-presidente Lula e a Presidente Dilma.
Controlam também a OMS, a ONU, a UE e os governos das grandes potências. Lá estão os Rockefellers, os Rotschilds, os Bushes, os Windsors, etc.
2 – CLUBE MAJESTIC 12:
Também conhecido como Majic 12 ou, simplesmente, MJ-12 ou MJ-XII, trata-se de um comitê que engloba cientistas de alto nível, líderes militares e altos funcionários do governo norte-americano, supostamente criado em 1947 e dirigido pelo então presidente dos Estados Unidos, Harry S. Truman.
A finalidade dessa sociedade seria investigar a atividade dos OVNIS, depois do Caso Roswell (Novo México), onde supostamente uma nave alienígena teria caído e seus tripulantes capturados, em julho de 1947.
Esse alegado Comitê seria responsável pela divulgação de diversas teorias, cuja finalidade é o acobertamento dos diversos acontecimentos decorrentes da ação dos OVNIS.
Investigações do FBI e uma análise independente de Joe Nickell, proeminente investigador cético de fenômenos paranormais, provaram que os documentos são completamente falsos. Uma das maiores evidências disso é que foi encontrada uma carta original do Presidente Henry Truman, de 1º de outubro de 1947, cuja assinatura foi fotocopiada e reproduzida pelo(s) falsário(s) nos documentos MJ-12.
Os seus membros seriam: Rear Adm. Roscoe H. Hillenkoetter, Dr. Vannevar Bush, James Forrestal, Gen. Nathan Twining, Gen. Hoyt Vandenberg, Gen. Robert M. Montague, Dr. Jerome Hunsaker, Rear Adm. Sidney Souers, Gordon Gray, Dr. Donald Menzel, Dr. Detlev Bronk e Dr. Lloyd Berkner. De acordo com outras fontes, alguns cientistas famosos, como é o caso de Albert Einstein, também estavam envolvidos no MJ-12.
3 – SKULL & BONES:
Em português, leríamos “Crânios e Ossos”. Trata-se de uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos, fundada em 1832. Em 1833, foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft.
Russell teria trazido essa ideologia da sociedade alemã Illuminati e a incorporou à Russell Trust Associaton, em 1856.
Essa sociedade admite apenas homens brancos, protestantes e ricos; e no último ano de estudos sagram-se “cavaleiros”.
Há hipóteses de conexão da Skull & Bones com a CIA, com os Illuminati, com o Clube Bilderberg e com a Loja Negra Maçônica.
O ex-presidente George W. Bush assumiu, publicamente, ser membro da Skull & Bones, assim como seu opositor na campanha presidencial de 2004, John Kerry.
4 – ILLUMINATI:
O termo significa “aquele que é iluminado” e, historicamente, era empregado para denominar um movimento de grupos autointitulados livre-prensadores perfeccionistas (ou perfectibilistas), que se constituiu como o ramo mais radical do Iluminismo.
Esse grupo foi fundado, em 1º de maio de 1776, pelo professor de lei canônica e jesuíta Adam Weishaupt e pelo barão Adolph Von Knigge, na cidade de Ingolstadt, na Baviera (atual Alemanha), e passou a denominar-se Ordem Illuminati ou Illuminati Bávaros (da Baviera).
Com o passar dos anos, esta Ordem radical consolidou-se, principalmente, no Vaticano e supostamente tornou-se uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais. Segundo os teóricos da conspiração, os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que pretendem estabelecer uma espécie de tirania global, conhecida como a Nova Ordem Mundial.
O livro “A História Secreta dos Jesuítas”, de Edmond Paris, traduzido para o português em 1997 e com introdução do ex-jesuíta Alberto Rivera, denuncia que a Ordem Companhia de Jesus (Jesuítas = Illuminati) está infiltrada nos governos e na educação, manipulando o curso da história da humanidade, erguendo e mantendo ditaduras, enfraquecendo democracias e promovendo sangrentas guerras, a exemplo das duas guerras mundiais (1914 e 1939).
5 – LOJA NEGRA MAÇÔNICA P2:
A primeira Loja Maçônica de que se tem notícia na península italiana foi fundada em 1773, em Florença, antes da criação do Reino da Itália. Entretanto, devido ao seu envolvimento com a política partidária e a religião, esta Loja não foi reconhecida pela Grande Loja Unida da Inglaterra.
Em 1877, ainda por ocasião da reunificação dos reinos da Itália, surgiu em Roma uma loja maçônica intitulada Propaganda Massonica, frequentada por políticos e pelo alto escalão dos governos que não deveriam ter seus nomes expostos na relação das lojas normais e era diretamente ligada ao Grão-Mestre. Esta se tornou a Propaganda Uno.
Inicialmente, quando formada e gerida pelo GOI – Grande Oriente da Itália, era sabido que a loja dedicava-se à pesquisa, até 1981, quando a polícia invadiu seus escritórios e prendeu o Grão-mestre Lício Gelli, encontrando provas contra o membro e banqueiro Roberto Calvi, no escândalo de falência fraudulenta do Banco Ambrosiano, um dos maiores bancos da Itália e principal acionista do Banco do Vaticano.
O envolvimento da P2 com o Vaticano, entretanto, ia muito mais longe. Michele Sindona, um de seus membros mais atuantes, não só era o principal financista da Loja, como conselheiro de investimentos do IOR.
A partir do escândalo Ambrosiano, a Loja foi dissolvida e declarada ilegal pelo próprio GOI, e teve seu reconhecimento suspenso pela Grande Loja Unida da Inglaterra. Tornou-se, então, a clandestina, irregular, secretíssima e letal Propaganda Due – P2. Dirigida na clandestinidade por Lício Gelli, um gênio organizacional e político, montou um verdadeiro governo paralelo dentro do Estado Italiano, com repercussão na política da OTAN, no governo dos Estados Unidos, em algumas esferas da cúpula do Vaticano e na Ibero-América.
Ao longo da sua história, a P2 teve envolvimento com a CIA, KGB, Soberana Ordem Militar de Malta, Banco do Vaticano, Jesuítas, Opus Dei, Maçonaria Irregular, Comissão Trilateral, Serviço Secreto Italiano, Operação Gládio, as corrupções do Arcebispo Paul Marcinkus, a morte do Papa João Paulo I, o assassinato do jornalista Mino Pecorelli, o sequestro e assassinato do Ministro Aldo Moro, o atentado ao Italicus Express, o massacre de Bolonha, o escândalo Tengentopoli, etc.
Gelli foi membro ativo do movimento fascista, em 1936, tendo servido ao lado das tropas de Francisco Franco. Na II Guerra Mundial, atuou como membro dos “Camisas Pretas” de Mussolini. Em 1973, foi citado como traficante de armas para os países árabes, transação que envolveu três milhões de liras italianas, conhecida como Operação Permaflex, firma que trabalhava para a OTAN.
Na década de 70, a P2 congregava mais de mil membros entre primeiros-ministros, parlamentares, executivos, oficiais militares, chefes de polícia, advogados, juízes, magistrados, banqueiros, proprietários da mídia, jornalistas, líderes de partidos políticos, diretores de serviços de inteligência, etc.
Com os escândalos financeiros e os diversos crimes que vieram à tona, o império da P2 começou a colapsar. Em 1980, Sindona foi preso em Nova York e condenado nos Estados Unidos por 65 casos de acusações de fraude e falência fraudulenta de seu banco “Franklin National Bank”. Em 1984, foi extraditado para a Itália e envenenado em sua cela, dois anos depois (1986), onde cumpria pena por assassinato.
Em 1981, Roberto Calvi foi condenado sob acusação de transação com moeda ilegal. Descobriram-se, também, vultosos desvios de dinheiro da máfia para o seu banco. Em 17 de junho de 1982, Calvi foi encontrado enforcado sobre a ponte Blackfriars (Frades Negros), em Londres. Alegou-se suicídio, mas o acontecido deu-se após Calvi gabar-se de ter-se encarregado pessoalmente da transferência de 20 milhões de dólares do IOR (Banco do Vaticano) para o Sindicato Solidariedade (anticomunista) da Polônia, grupo apoiado pelo Papa João Paulo II. Mas estima-se que tal soma chegou à casa dos 100 milhões.
Porém, nem com as mortes de Sindona e Calvi, a expulsão e consequente fuga de Gelli, bem como a aparente derrocada oficial da P2, seu espírito feneceu. Gelli continuou gerindo-a a partir dos seus inúmeros exílios (principalmente da Suíça) e “recursos humanos estratégicos” da pseudo-extinta Loja ainda atuam na política italiana, tanto que, em 1994, o polêmico Silvio Berlusconi foi nomeado primeiro-ministro.
6 – OUTRAS SOCIEDADES:
- Grupo Mesa Redonda
- Sociedade Fabiana
- Royal Institute of International Affairs
- Council on Foreing Relations
- Bohemian Club
- Comissão Trilateral
- Clube de Roma
- Fundação Carnegie
- Fundação Rockefeller, etc.


_______________________________
Fontes de Pesquisa:

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos: nome do autor, data da postagem e o local onde se obteve a informação divulgada com o corpo da mensagem. É expressamente proibida sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem prévia permissão do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: almaceltica.blogspot.com.