CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

HUMOR


MENSAGEM DE ARCANJO GABRIEL

Canalizada por Marlene Swetlishoff, em 20 de Junho de 2013

Amados!
Eu quero fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como HUMOR.
Essa qualidade é indispensável na manutenção da iluminação do ser no interior das pessoas e dos grupos. Com essa qualidade sendo manifestada e expressada externamente, qualquer desafio ou obstáculo com que a pessoa estiver se defrontando, tornar-se-á muito menor e mais gerenciável, pois o humor tende a aliviar o peso.
Tendo essa qualidade no interior da pessoa, o humor irá lhe proporcionar uma maravilhosa ferramenta a ser usada para trazer equilíbrio em qualquer situação que possa tirar a pessoa de seu centro. Quando a pessoa tem essa qualidade, a vida pode ser vivida com entusiasmo e coragem. A habilidade para perseverar ao se confrontarem com todos os aparentes obstáculos de natureza triste poderá, então, ser suportada para o outro dia.
A razão principal que a maioria das pessoas pode sair de seu equilíbrio é que elas devotam muita energia mental e emocional, focando nos desafios que estão diante delas e, assim, perdem de vista uma perspectiva mais ampla de suas vidas.
Quando essa qualidade é manifestada regularmente e aplicada em qualquer situação que é estressante e pesada para ser lidada, o humor engendra pontos de vista de novas perspectivas que podem mudar a situação para melhores e maravilhosos caminhos.
Essa faceta de amor traz cura e liberação da seriedade do foco que as pessoas estão sustentando e, como o riso brota de dentro delas, descobrem, de alguma maneira, que a situação não parecia ser tão pesada e os seus espíritos ficam, dessa forma, consideravelmente iluminados.
Com essa qualidade maravilhosa, que emprega o elemento da alegria, as pessoas podem viver o seu dia a dia olhando para frente, para um dia e uma situação melhores, quando elas despertarem de seu sono no dia seguinte.
De alguma forma, essa qualidade tem um elemento mágico nele e, assim, se torna alquimicamente mágico, quando se usa essa qualidade na vida. A qualidade do humor pode iluminar amplamente o dia de uma pessoa, à medida que ela acha que a vida é muito mais cheia de significado quando ela experimenta o riso, que é um subproduto do uso dessa faceta do amor.
Aqueles que tentarem trazer alegria e riso através dessa qualidade também mostram compaixão e empatia através de outros nos momentos quando eles mais precisam dela.
A expressão dessa qualidade é um ato de amor em benefício de outros, para quem isso está sendo intencionado. Quando essa qualidade é praticada regularmente, é uma maneira com que a pessoa comunica grande afeição e estima sobre o beneficiário disso.
À medida que essa qualidade não é usada em demasia, sem exageros, ela pode literalmente ser uma salvadora para muitos outros, pois o riso traz alegria e a alegria traz um automático aumento da frequência vibratória. Quando a frequência de uma pessoa é elevada para um nível mais alto, ela irá ser capaz de lidar com qualquer coisa que estiver causando turbulência para uma maneira mais positiva e filosófica.
Essa qualidade, depois, pode iluminar verdadeiramente as pessoas e colocá-las em um lugar melhor, de onde pode se ver com criatividade clara de que as suas vidas estão no caminho e de que tudo estará bem.
Tornem-se um mágico que emprega essa qualidade sempre que tiverem oportunidade disso e vocês irão sentir-se muito gratificados com os resultados.
Vocês verão os seus amados membros da família e amigos com sorrisos encantadores em suas faces, tornando-se emponderados e elevados de tal modo que os seus problemas parecerão derreter. Essa qualidade do amor pode ser usada com alegre abandono, à medida que vocês a usam com liberalidade e plantam as suas sementes de amor em toda parte.
Sejam um agente de humor e iluminem o mundo, uma pessoa ou um grupo de possas de uma vez. O mundo precisa mais dessa qualidade em altas doses para contra atuar com as mudanças e eventos que estão acontecendo.
Eu lhes deixo agora para contemplar como vocês conseguem se tornar a mudança no mundo ao plantarem as suas sementes de amor.
Eu Sou Arcanjo Gabriel
_________________________
Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.



SORRISO PURA LUZ