CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 30 de junho de 2013

Compaixão


Mensagem de Lord EmManuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em junho de 2013

Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel, estando com vocês neste belo dia no vosso planeta Terra Abençoado. Como sempre, queridos corações, o prazer de estar aqui é  imenso. Estar com vocês e ser recebido,  para vos dar algumas palavras,  é maravilhoso. Inspirem profundamente, Queridos, respirem fundo, inspirem e expirem para que se tornem mais ligados e conscientes às minhas palavras. Obrigado!
Queridos, hoje eu gostaria de falar sobre o assunto da Compaixão, pois é tão importante trazer-vos de volta a esse estado nestes tempos em que vivemos! É tão fácil deixar de lado a compaixão, especialmente quando nos estamos contorcendo através de um período  de transição e sentindo a dor que estávamos evitando há muito tempo nas nossas vidas  de separação! Queridos, como vocês  sentem o desconforto de realizar tudo o que colocaram em prática para vos impedir de sentir a imensa dor da separação de Deus Pai-Mãe, é muito fácil lançar a culpa e o julgamento sobre os outros, a fim de conseguir  evitar a dor intensa que deve surgir.
Este é um momento muito difícil para vocês, Queridos, enquanto se apercebem de todas as coisas que você fazem na vida para evitarem sentir e amarem o vosso companheiro ser humano. São muito inteligentes todas as maneiras complexas com que organizamos as nossas vidas com as pessoas próximas de nós, as formas com que damos o nosso poder, as formas com que exercemos o nosso poder sobre outros, maneiras de evitar o conflito para "manter a paz", as formas que permitem que outros invadam as nossas vidas, porque é mais fácil do que se levantarem  e dizerem “não”, todas as maneiras como dizemos "sim" quando realmente preferíamos dizer não e assim por diante. Seguem-se todas as estratégias para evitar a sensação do que está na sua origem, a separação de nosso Deus Pai-Mãe, que leva a olhar para o outro para preencher esse vazio. Obviamente, isto é uma tarefa impossível e leva à intensa dor que vem de não se sentirem amados pelos nossos irmãos e irmãs, o que provoca um desligamento e construção de muros para evitar a sensação de mais dor. Subjacente a tudo isso está a crença de que podemos usurpar o poder de Deus, pois isso é o que realmente significa viver na separação. Isto, obviamente, é impossível.
Então, agora vocês estão se movendo através de um período intenso de se aperceberem de todas as formas de lidar com a vida, em separação com Deus. Nesta tomada de consciência, vocês vão estar sentindo todas as razões pelas quais estão sofrendo muito e isso conduzirá, inevitavelmente, a apontarem o dedo da culpa à vossa mãe, pai,  irmãos, primeiro amigo na escola, primeiro parceiro sexual que quebrou o vosso coração, e por aí adiante, à medida que vocês percebem a causa da vossa dor na vida.
Queridos, é nesta dor e percepção que podemos começar a perder a compaixão pelos nossos companheiros seres humanos e especialmente familiares próximos, que vocês tenham percebido que vos causaram dor e sofrimento, pois agora irão re-visitar esses tempos na vossa vida em que experimentaram a dor e o sofrimento nas mãos de outro, de modo a desenrolar o dano que foi feito no Altar de Deus que habita dentro do vosso coração.
Agora, Queridos, eu não estou sugerindo que há um caminho de compaixão fácil e em linha reta porque, em primeiro lugar, vocês devem sentir a dor e, talvez, a raiva, o ciúme ou qualquer emoção que vocês tenham que admitir que estão realmente sentindo, a verdade do vosso ser; a Verdade sobre o que realmente está por trás do sorriso não autêntico com que vocês realizam uma tarefa para outra pessoa, que vocês realmente preferiam não estar fazendo. Vocês entendem o que quero dizer, Queridos? Este é um momento de verdade. Qual é o verdadeiro sentimento que vocês têm debaixo das vossas estratégias? Primeiro isso deve ser expresso de forma segura e pode assumir qualquer forma, dependendo de vocês. Vocês devem sentir o vosso próprio caminho, com alguma ajuda de outra pessoa e como vocês bem sabem, até agora, com alguma ajuda minha e de todos os meus irmãos e irmãs dos reinos Ascensos.
Assim que tiverem acesso à emoção real e a expressarem com segurança, é hora de buscar compreensão de outra, em vez de ser compreendido. A vossa parte nisto e da vossa emoção não expressa é para vocês lidarem, não para os outros entenderem. Procurem compreender o outro, vejam o que está por trás das suas ações, pois eles também estão sofrendo e agem ou  agiram através desse estado doloroso de buscar o amor, chorando por amor da única forma que eles conseguem.
Se vocês encontrarem este estado de compreender o outro que vos causou dor, especialmente um parente próximo ou irmão ou filho ou parceiro com quem vocês compartilham a vossa vida, se vocês puderem encontrar entendimento em relação a eles, vocês  terão acesso à compaixão por eles e, com esse coração aberto, vocês podem encontrar o equilíbrio mais uma vez e em constante atendimento às necessidades do vosso coração, a fim de permanecer aberto e permanecer no amor tão frequentemente quanto vocês possam se lembrar. Irão, mais uma vez, encontrar a harmonia na vossa vida com aqueles que vocês tanto amam.
Esta tarefa não é fácil, Queridos, e é por isso que eu me ofereço  para  andar com vocês, para segurar a vossa mão, para estar do outro lado do fogo que devem percorrer a fim de chegarem ao outro lado e a quem vocês realmente são.
Eu estou aqui, esta é a Minha promessa para vocês.
EU SOU o Senhor Emmanuel e vos amo para além da medida. Deus vos abençoe!
_______________________________
Tradução: Ana Karuna


Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br

ELE SEMPRE PERDOA E NUNCA DESISTE!