CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 22 de junho de 2013

Amem a si mesmos

MEnsagem de LoRd Emmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 06 de junho de 2013

Eu estou aqui, Queridos, cumprimentos para vocês! Saudações, Saudações a vocês sobre esta belo, belo dia, aqui no planeta Terra. Como vocês estão hoje, queridos corações? Como vocês estão? Como vocês estão gerenciando com tudo o que está acontecendo ao vosso redor? Tempos difíceis estes que estamos vivendo aqui na Terra, tempos muito difíceis, de fato! Vocês estão em transição, Queridos, lembrem-se disso, enquanto vocês se movem nestes tempos; vocês estão em transição. Isto significa que qualquer coisa que vocês possam estar experimentando e podem estar julgando como sendo uma experiência negativa, vai passar. Isso é o que significa estar em transição: uma fase desconfortável de mudança, porque vocês não estão nem num lugar, nem no outro, mas, de certa forma, estão-se movendo pelo meio.
Gostaria de aproveitar esta oportunidade para vos lembrar, meus Queridos, que vocês estão indo excepcionalmente bem. Vocês estão lidando com os desafios admiravelmente e são apreciados além do que compreendem. Guardem isso no coração, queridos, pois vocês precisam disso nos dias em que vocês acham que se deixaram ir abaixo ou nos dias em que vocês sentem que podem ter deixado os outros em baixo. Estes são tempos de testes, a cada dia vocês estão sendo confrontados com desafio atrás de desafio, enquanto vocês navegam nas 'coisas' que estão chegando para vocês. Tudo o que vocês varreram para debaixo do tapete, por assim dizer, está no processo de ser exposto.
A vibração crescente do planeta significa que a luz está sendo mostrada em todos os aspectos da vossa vida, nenhuma pedra está sendo deixada por virar, os tapetes estão sendo levantados e toda a sujeira que vocês têm varrido para debaixo, lá estará sendo exposta para que todos possam ver. Este processo pode ser muito desconfortável, pois ninguém quer um visitante em sua casa a levantar tapetes e olhando por baixo dos móveis para inspecionar a poeira e sujeira que pode estar à espreita lá embaixo.
Ninguém quer ser exposto, Queridos, mas que tal você olhar para isso assim: e se vocês não têm nada a esconder? E se vocês sabem que a sujeira foi varrida para debaixo do tapete porque naquele dia vocês estavam muito ocupados e simplesmente não tinham tempo para fazer o trabalho corretamente, ou se vocês se lembrarem de que varreram a sujeira para debaixo do tapete naquele dia, porque vocês tinham tantos outros trabalhos para fazer que a vossa mente estava sobrecarregada e era mais fácil de fazê-lo dessa forma, nesse dia. E se vocês sentiram não haver problema em terem varrido a sujeira para debaixo do tapete, de modo que se alguém visitar e levantar o tapete e vir a vossa sujeira, vocês não se importam nem um pouco, porque sabem que estavam fazendo o melhor que podiam naquele momento com o que tinham à vossa disposição.
Vocês acham, meus queridos, com essa perspectiva sobre isso, que vocês podem estar abertos a trazer isso à luz? Vocês acham, Queridos, que com essa perspectiva podem estar abertos a pedir ao visitante se não se importaria de vos ajudar a varrer a sujeira que vocês deixaram?
Veem, Queridos, por tão desconfortável que possa parecer à primeira vista, sua roupa suja não é nada do que se envergonhar e, assim que vocês puderem ser amáveis e gentis com vocês mesmos, mais cedo vocês poderão relaxar perante o desconforto que é estar olhando para toda a sujeira que vocês poderiam ter varrido para debaixo do tapete durante o vosso tempo de vida.
Veem a Luz mostrando-se na vossa 'sujeira', por assim dizer, que vocês gostem ou não! Por isso, pode ser doloroso ou pode ser uma experiência que vocês poderão passar com um coração mais leve e sabendo que a rendição ao processo o fará passar mais rápido e uma aceitação do que se esconde nas sombras do vosso ser, vos trará paz, profunda paz, Queridos, sabendo que vocês são perfeitos e inteiros tal como vocês estão aqui, agora. Vocês não podem ser amados por vosso Deus Pai-Mãe mais do que já são agora. Mas vocês podem ser mais amados por vocês mesmos.
E, ao Amarem mais a si mesmos, mais pequenos milagres aparecerão, enquanto as pessoas ao vosso redor começarem a amar-vos mais, na medida em que vocês encontram mais amor por elas ao encontrar mais amor e compaixão por vocês mesmos.
Agora, Queridos, muitos de vocês que já leram estas palavras estão pensando para vocês mesmos que já sabem a maioria do que eu acabei de compartilhar com vocês. Eu peço que vocês pensem novamente! Eu sei que vocês, queridos corações, todos e cada um de vocês eu conheço individualmente. E posso dizer-vos, em termos inequívocos, que muitos de vocês não se amam a si mesmos tanto quanto vocês podem. Sim, Queridos, vocês sabem as palavras que eu compartilho com vocês na vossa mente, mas vocês sabem-nas no vosso Ser? Ou seja, vocês colocam isso em ação?
Queridos, eu sei que vocês sabem as palavras e os conceitos, eu estou pedindo para vocês entrarem no vosso coração e perguntarem a si mesmos, com toda a honestidade, posso me amar ainda mais?
É fácil pensar que vocês conhecem um chamado conceito espiritual, só porque o têm lido algumas vezes e ouvido mais do que uma vez e acho que vocês entendem isso. Tal como o tapete ou o carpete está sendo levantado sobre o que se esconde na sombra de vocês mesmos, tal é a luz que está brilhando naquilo com que vocês se enganam a vocês mesmos.
Queridos corações, parem de dar a vocês um momento tão desnecessariamente difícil. Vocês são perfeitos e completos, vocês são amados sem comparação e são guardados em eterno e incondicional amor e compaixão em todos os momentos. Esta é a verdade e esta é a minha promessa a vocês.
EU SOU o Senhor Emmanuel e Eu amo vocês, não importa o quê. Deus vos abençoe.
_______________________________________
Tradução: Ana Karuna

O AMOR CAMINHA SOBRE A TERRA