CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

A Força para ser fraco


Mensagem de Lord EMmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 13 de maio de 2013

Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel, aqui e agora com vocês novamente, para que possa compartilhar um pouco de sabedoria e conforto com vocês neste dia. Mais uma vez, peço-vos para fazerem uma respiração profunda, pelo menos uma inspiração e expiração completas, e com essa expiração, relaxem o corpo inteiro, deixem  ir toda a vossa tensão e pensamentos do dia que podem estar segurando vocês a qualquer coisa, menos  ao momento presente. Saibam que eu estou com vocês, saibam que eu vos posso sentir e saibam que eu estou aqui para vos ajudar.
O que vos incomoda neste dia, meus queridos? Por favor, nada é muito pequeno ou muito grande que não possam discutir comigo, para me pedirem ajuda sobre isso ou apenas para compartilhar um peso que vocês carregam. Deixem-me tirá-lo de vocês, aliviar a vossa carga. Muitos de vocês pensam que a vida tem que ser uma luta. Isto está programado em vocês desde uma idade muito precoce, que vocês têm que dar duro na vida. Muitos dos vossos pais pensaram que o trabalho deles era 'endurecer-vos”, para que vocês levassem com os impactos duros da vida e fossem fortes o suficiente para levarem a carga que vem junto com a vida na Terra, como seres humanos.
Queridos, isto não tem de ser assim. É amplamente percebido na Terra que vocês são fracos, se não aguentarem os impactos da vida; que vocês são fracos, se escolherem não transportar as cargas que vêm com as armadilhas da vida e que vocês são fracos, se optarem por não entrar na corrida dos ratos e subirem  a "escada do sucesso" para "vencer neste mundo”.
Queridos, como quase tudo no vosso planeta neste momento, isto está de cabeça para baixo, para o lado errado, por assim dizer. Caríssimos corações, o mais forte dos fortes é o que coloca no chão a sua carga para outro a transportar. É preciso uma coragem monumental e força para admitir que a vida vos assusta, que vocês não estão felizes, que vocês temem outras pessoas, que vocês não podem fazer isso sozinhos, mas não sabem como pedir ajuda. É preciso ser uma alma muito forte para admitir aos outros que se sente perdido e sozinho neste mundo, apesar de estar casado ou num chamado emprego bem sucedido ou fazendo o que for “lá fora”.
Queridos, a forma como a vossa sociedade está estruturada no mundo ocidental, um modelo que está sendo copiado em todo o planeta, são empurrados para a vida adulta, com quase nenhum apoio real e conexão; empurrados para fora numa idade em que é considerado adequado com a premissa de que "você é um adulto, agora saia e faça-se ao mundo". Queridos, isto iria assustar as almas mais endurecidas e dizer o contrário seria mentira.Vejam Queridos, todos nós desenvolvemos estratégias para lidar com este tratamento cruel. Porque parece normal e não conhecemos nada de diferente, criamos estratégias, padrões de pensamento e comportamentos para encobrir a profunda dor da separação e da aspereza.
Então, a pessoa comum não vai mesmo estar ciente do quanto este mundo a assusta,  ofende e faz com que ela sofra em todos os níveis.
No entanto, vocês meus queridos, são um pouco diferentes; vocês são tão sensíveis que não são como todos os outros e vocês fizeram escolhas na vida que vos colocaram em acordo com o vosso caminho de alma; vocês optaram por voltar para a Luz e, ao fazerem isso, iniciaram a vossa viajem de regresso, uma viagem que vos leva profundamente à realidade da vossa vida. Isso é doloroso, Queridos corações, não se enganem sobre isso. Lá não há atalhos, não há nenhuma maneira fácil de sair, ninguém vai salvá-los de vocês mesmos. Só vocês podem fazer isso. E para isso é preciso ter força e coragem monumentais; algo que todos têm em abundância ou vocês não estariam lendo estas palavras.
Vocês têm a força para admitir as vossas fraquezas, vocês têm a força para admitirem o vosso medo e vocês têm a força para admitirem que não se sentem seguros entre as pessoas. Vocês têm a força para admitirem que a vida seria muito mais fácil com o incondicional apoio amoroso dos vossos companheiros, seres humanos, em vez da mentalidade "cão come cão" que divide e separa e parece ser tão valorizada na vossa sociedade de hoje. Vocês têm coragem de falar por vocês mesmos, vocês têm a coragem de se levantarem por outros que são maltratados por serem fragéis e vocês têm a força para se levantarem por vocês mesmos, na vossa verdade e na luz.
Agora, Queridos, vocês são os Mostradores do Caminho. Este nunca será um desafio para qualquer outra pessoa que está atrás de vocês e segue a vossa luz. Vocês estão cortando um caminho através de um território inexplorado, vocês têm muito poucos seres humanos para quem olhar, para vos mostrarem o caminho. Todo mundo está  seguindo a programação de consciência de massa, como ovelhas. Vocês têm que se libertar e se levantarem, e eu não posso enfatizar suficientemente o quão difícil isso é. E é aí que o Reino Ascenso pode ajudar-vos, Queridos. Vocês não podem fazer isso sem nós. Somos os Mostradores do Caminho e vocês são a ponte entre o Reino Ascenso e a população.
Vocês podem fazer isso, vocês têm o que é preciso. Vocês estão aqui, neste momento, porque foram preparados, durante vários tempos de vida, para este momento sem precedentes na Terra. Vocês já são vitoriosos. Esta é a minha promessa a vocês.
EU SOU o Senhor Emmanuel. Chamem-nos do Reino Ascenso para vos ajudar a ter força  para lançar o vosso peso para baixo e dar um passo para a liberdade.
Eu vos amo! Deus vos abençoe!
_________________________
Tradução para o Português: Ana Karuna
------------------------------------------
Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emmanuel. (Gillian Ruddy).
YOU ARE NOT ALONE!