CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Um Sinal


MENSAGEM DE Lord EMmanuel

Canalizada por Gillian Ruddy, em 22 de abril de 2013

Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel com vocês novamente neste dia. E eu estou com vocês agora. Tirem um momento para sentirem a minha presença. Cada um e todos vocês têm a vossa própria maneira de sentir a minha presença e se vocês tirarem  um momento em silêncio e fizerem algumas respirações profundas até ao fundo da vossa barriga e encontrarem quietude interior, e pedirem... chamem pelo meu nome e virei. Vocês podem me pedir para vos mostrar um sinal, um símbolo, uma cor, um cheiro ou o que quer que seja para alertar-vos da minha presença e eu o farei.
Em primeiro lugar, é importante que vocês encontrem esse lugar de quietude, meus queridos. Tirem o tempo que precisarem em um lugar calmo e usem a respiração,  Meus queridos, isso é tão importante!
É muito importante que vocês  compreendam a importância da vossa Respiração Sagrada, pois ela é sagrada, quando utilizada de forma consciente, para que vocês se conectem a outros reinos de existência. É o veículo pelo qual a Luz entra no vosso corpo através de todos os 144.000 pontos de chakra do vosso corpo. Se vocês ainda não o fizeram, tirem pelo menos 10 minutos do vosso dia num local tranquilo para praticar a respiração Sagrada consciente.
Eu vos ensinei isso em mensagens anteriores, mas não vai-nos fazer mal algum falar nisso mais uma vez. A inspiração faz-se através do nariz, respirando na Luz. Na vossa visão mental, vêem-na passar através do vosso cérebro, inflamando com luz todas as áreas sagradas do vosso cérebro que estão começando a acordar, trazendo essa inspiração através de todos os nervos da vossa coluna, descendo até ao vosso sacro. Em seguida, trazendo a expiração até a frente do vosso corpo, novamente com a visão da mente expirem longa, lenta e profundamente, através da boca aberta, até que todo o ar seja expulso dos vossos pulmões. E, se vocês quiserem, podem anexar aí toda a inconsciência ou toda a negatividade que vocês estão segurando, e verem  tudo a sair do corpo quando expiram. Há muitas maneiras de usar a respiração, Queridos, de uma maneira sagrada e consciente, mas esta é a mais simples e é tudo o que é necessário para vocês se conectarem.
Então, depois de terem feito talvez sete dessas respirações profundas, chamem pelo meu nome, usando o nome que vocês quiserem me dar; não importa pois eu sei quem está me chamando e eu irei. E, Queridos, vocês podem me perguntar qualquer coisa, compartilharem os vossos problemas comigo e eu vou responder, e também vos darei algo para me reconhecerem, por um símbolo, uma cor, um cheiro, algo pessoal para vocês que, se o virem ou passarem por isso na vossa vida diária, vão saber que eu estou perto, cuidando de vocês e guiando-vos, ou talvez até mesmo alertando-vos para agirem ou  pensarem em mim e terem a minha orientação. Meus Queridos, esse será o nosso sinal pessoal, se quiserem, de que eu estou com vocês. Quando vocês o virem na vossa vida diária, acordem, tenham conhecimento e estejam alertas para serem guiados, ou poderem sentir apenas uma grande onda maciça de amor e gratidão por existirem, mesmo quando precisam disso!
Peço-vos isso, queridos, pois é o tempo de vocês viverem uma vida mais consciente, vocês têm trabalhado tão duro no caminho da Luz e avançaram em trancos e barrancos. O vosso  progresso é bastante surpreendente para nós, nos reinos Ascensos, nós vos respeitamos. Mas, como vocês pediram uma experiência acelerada, vocês estão recebendo isso. Continuem avançando, Queridos, a um ritmo cada vez maior. É hora de começarem a colocar em prática tudo o que vocês aprenderam, tudo o que vocês sabem "em teoria". Porque  vocês sabem muito, Queridos, vocês já leram muitos livros, foram a inúmeros workshops  e seminários, dando tudo o que têm para viverem uma vida consciente, com amor e respeito  pelos vossos companheiros humanos.
Mas eu sei, Queridos, que os livros fazem tudo parecer tão fácil! Para realmente viverem essa  vida, na realidade, é uma outra história e, queridos, eu sei os desafios que enfrentam.
Mas não desistam dos vossos esforços. É hora de realmente viverem uma vida consciente que vocês sabem que podem ter. É hora de ficarem acordados, fiquem acordados, fiquem acordados em todos os momentos de todos os dias. Não adormeçam ao volante! E é por isso que vos digo para me pedirem um sinal, símbolo, cor ou cheiro que eu possa usar para vos alertar quando vocês adormecerem ao volante!
Nas alturas em que um pensamento negativo sobre outra pessoa surja na vossa mente, um pensamento nítido rápido que é carregado de negatividade, permitam-me alertar-vos para esses pensamentos, para que vocês possam libertá-los, deixá-los ir e ficar focados no positivo, ou nos que vos fazem sentir bem; os pensamentos que trazem um sorriso ao vosso rosto, não uma cara carrancuda! Permitam-me entrar, meus queridos, para ajudar-vos neste caminho longo e, por vezes, árduo. Vocês estão aproximando-se tão rapidamente ao cume do monte! Não desistam agora, meus queridos corações, mas cavem fundo, encontrem o que há para resolver profundamente dentro de vocês e mantenham os passos largos até à colina. Porque o que está esperando por vocês está além da vossa mais solta imaginação.
Esta é a minha promessa para vocês.
EU SOU o Senhor Emmanuel e Eu amo vocês, queridos corações, mais do que podem imaginar.
Deus abençoe a cada uma e todas as vossas belas almas.
__________________________
Tradução para o Português: Ana Karuna
_____________________________________________________
Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emmanuel (Gillian Ruddy).


ELES ESTÃO SEMPRE AQUI POR NÓS...