CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sagrado


Mensagem de Lord EmaMnuel

Canalizado por Gillian Ruddy, em 10 de maio de 2013

Saudações, meus queridos! Sou eu, o Senhor Emmanuel que venho estar entre vocês mais uma vez e como é um enorme prazer estar com vocês de novo! Eu tenho um amor insondável para cada um de vocês. Sintam-me agora, enquanto leem estas palavras, permitam o meu amor no vosso coração, respirem-me e estas palavras se tornarão vivas na vossa vida, e não serão simplesmente palavras que vocês leram e esqueceram. Respirem-me e recebam a cura dentro destas palavras que vos atingem muito mais profundo do que a mente consciente.
Queridos, muitas vezes, queremos-nos envolver num nível em que estejamos confortáveis, tal como ler as palavras sem compromisso no processo que agora está disponível para vocês. Se vocês tirarem um tempo para se conectarem comigo, realmente, chegam a mim e eu posso fazer muito mais para vos ajudar do que simplesmente passar-vos palavras escritas. Então, por favor, exorto-vos a tirar alguns momentos para sentirem a minha presença e me receberem.
Queridos, estas palavras são sagradas. Estas palavras são sagradas. Tenho a certeza de que o significado desta palavra foi quase totalmente perdido entre a população da Terra nos dias de hoje. O que isso realmente significa: Sagrado? A própria palavra carrega uma energia, uma frequência, que não podemos deixar de ter uma compreensão do que significa. O significado é transportado na palavra, se vocês quiserem. Por assim dizer, é como levar um soco, e que é sentido por qualquer pessoa que fala ou ouve esta palavra. Assim, a própria palavra não perdeu seu poder, é a natureza sagrada da vida que foi perdida pela população.
E isso me entristece profundamente e é sentido através dos Reinos Superiores, que tal apreciação da natureza divina da vida está quase totalmente perdida neste planeta. Que a população virou as costas para o seu Criador e todas as coisas divinamente orquestradas são um triste espetáculo para ser visto e está além das palavras. O vosso Criador não vos abandonou, a queda do estado de Graça da humanidade, desde há eras atrás, foi a volta da humanidade para longe do Deus Pai-Mãe. Este fato se perdeu nas brumas do tempo e agora é sentido e percebido pela população como abandono, e é sentido como dor e sofrimento neste planeta outrora glorioso, a joia da coroa do Criador.
Queridos, essa rejeição ao Deus Pai-Mãe pela população é endêmica e está corroendo o tecido do vosso planeta, que está corroendo tudo o que afeta a vossa vida diária de uma forma tão abrangente que é impressionante de se ver. A falta de reverência pela vida que abunda e é bastante normal agora entre a população, é a rejeição final de Deus Pai-Mãe porque o vosso Deus Pai-Mãe é a Vida, o Criador da Vida, o sustentador da vida. E ter uma total falta de consciência deste fato e uma rejeição completa disso é a causa fundamental de cada faceta de dor e sofrimento, intoxicação e doenças sobre este planeta.
Queridos, isso tem que parar. A Companhia do Céu pediu tempo neste escuro período na história da humanidade. E eu vos ouço, muitos de vocês, lendo estas palavras, que vocês sentem que abraçaram o vosso Criador, que vocês entendem o que aconteceu sobre esta doce Terra, que estão abraçando a Luz e que vocês agarram tudo na vida e todos os aspectos da vida em reverência e que vocês respeitam a natureza sagrada de todas as coisas na Terra.
Parem por um minuto e pensem sobre isto, Queridos corações. Vocês estão realmente muito gratos por cada aspecto da vossa vida? Vocês reconhecem e agradecem ao vosso Deus Pai-Mãe por tudo o que vos é dado, enquanto vocês caminham na vossa vida diária? Vocês têm consciência da vossa comida quando vocês a comem? Vocês agradecem à Mãe Terra e aos Seres Elementais por cada gota de água que passa nos vossos lábios? Vocês estão gratos pelo ar que respiram, pelo canto dos pássaros, pelo vosso companheiro humano, pelo dinheiro que vocês gastam, pela vida que vocês vivem?
Então, deixem-me ser claros, Queridos. Cada aspecto da vossa vida é divinamente orquestrado por Legiões de Seres de Luz, invisivelmente; cada aspecto, quer percebam ou não essa intervenção, é um presente do vosso Criador, uma experiência que vocês pediram para ter no reino físico, que foi criado e preparado para vocês, a fim de que pudessem aprender e crescer no plano físico da existência. Nada acontece neste planeta por acaso, nada acontece fora da sintonia com a Ordem Divina deste Universo.
É tempo, Queridos, tempo de vocês começarem a ver e a compreender a natureza sagrada de todas as coisas sobre este belo planeta e começarem a demonstrar com todo o vosso coração, para que todos possam ver a vossa gratidão e reverência por toda a vida evoluindo na vossa Mãe Terra. Nesta reverência e gratidão há amor e, quando o amor é o que vocês estão expressando para o Universo, o amor é tudo que vocês podem receber de volta. A vossa gratidão e reverência irão retornar para vocês multiplicadas, transformando completamente todos os aspectos da vossa vida na perfeição Sagrada de Deus. Esta é a minha promessa a vocês.
EU SOU o Senhor Emmanuel e através dos meus olhos vocês são todos perfeição Sagrada. Olhem através dos meus olhos.
Eu vos amo! Deus vos abençoe.
________________________________
Tradução para o Português: Ana Karuna
-------------------------------------------------------
Esta mensagem é uma dádiva, por favor, sinta-se livre para copiar e compartilhar. Contudo, eu reclamo os direitos de autor universais a esta mensagem em nome do Mestre Ascensionado Senhor Emmanuel. (Gillian Ruddy).
 "GOD BLESS YOU"
ELE SEMPRE ABENÇOA TUDO E TODOS