CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

QUAL SEU TEMPO PARA DEUS


Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizado por Juracyara Saul da Costa, em 23.04.2013

Com o emanar de Luz da Proteção e da Visão do Todo, focamos no seu acordar divino, focamos no seu alerta de urgência.
Com a Nossa emanação de energias para o bem maior de todos, focamos no despertar, no Acordem para o que é Deus, para o que é Divino.
Amados Mestres, o tempo se adianta e urge sobre todo o Universo, no caminhar rápido, acelerado, da ascensão.
As mudanças em seus corpos físicos, mentais, emocionais e espirituais são acentuadas e sobre toda a galáxia os movimentos, os acontecimentos de transformação e mudanças se organizam para os acontecimentos ascensionários.
E vocês, amados Mestres!? Qual o tempo que estão tirando em prol da evolução que nasce no AGORA?
E vocês, amados Mestres!? Qual o tempo que estão se dando para sua elevação ao Divino? Ao Deus/Pai/Mãe?
E vocês, amados Mestres!? Qual o tempo estão se dando para perceberem suas modificações e observarem que estão se tornando o próprio Deus?
NENHUM...
Mantêm-se alienados e presos na Matrix de 3a dimensão... Mantêm-se acorrentados ao trabalho e ao mundo egoico de 3a Dimensão...
Alerto-os...
A 5a dimensão É FATO... É REAL... e vocês, Amados Mestres, fazem questão de se manterem aprisionados nesta dimensão.
Liberem-se...!
Libertem-se...!
A nova vida de 5a dimensão é REAL e cheia de oportunidades, de alegrias, de bênçãos, de paz, de harmonia, da tão sonhada felicidade...
Olhem para a Luz...!
Observem a essência de Deus nas transformações e se voltem para o Despertar e à Ascensão Divina.
Tirem um tempo para observarem a sua escalada à Luz...
Meditem...!
Com a Força de seu coração, com o desejo de sua alma, com a própria Luz Divina...
Eu ________, Um Ser de Luz encarnado aqui onde estou para ascensionar, me liberto das amarras ilusórias da 3a dimensão...
Eu ________, vim aqui para vencer... para despertar... para me manter em Deus.
Eu ________, um ser encarnado para ser somente a Luz, me recomponho Agora e tomo posse da minha ascensão.
Eu ________, um ser encarnado para ser livre, concluo minha missão AGORA de ACORDAR, DESPERTAR, ASCENSIONAR na mais Pura Luz e Poder Divino.
E ASSIM É!
Mantenham-se em alerta, mantenham-se no Divino Criador... pois, quando estão nessa frequência vibracional de Luz, nada, mais nada poderá tocá-los.
Nada, simplesmente nada, os afligirá e os contaminará.
Com Benção de Luz e Amor,
Eu Sou Miguel
E os abençoo.
___________________________
Mensagens enviadas por Juracyara Saul da Costa
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/

UNO COM DEUS