CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novas e brilhantes ideias estão sendo desenvolvidas muito rapidamente


Mensagem de Saul

Canalizada por John Smallman, em 08 de maio de 2013

Apesar do manto de alarme e desastres que a mídia tradicional está a difundir, acontecimentos de natureza extremamente positiva e benéfica estão ocorrendo, à medida que mais e mais de vocês se reúnem em grupos para resolver as questões que os têm dividido por tanto tempo. É definitivamente chegada a hora de uma grande mudança nas atitudes e percepções e isso, agora, acontece em uma escala muito maior do que se poderia pensar, uma vez que as iniciativas de paz e de amor raramente aparecem em jornais, muito menos em suas primeiras páginas ou nas maiores redes de TV.
No entanto, apesar dessa falta de reportagens na mídia tradicional, grande progresso está sendo realizado muito rapidamente na área de conhecimento e nas habilidades de comunicação, numa paixão entusiasmante para trazer as mudanças que a Nova Era simboliza e nos proporcionará. Pessoas estão se reunindo, seja pessoalmente ou eletronicamente, para desenvolverem e melhorarem a abundância de ideias criativas que estão explodindo na consciência de muitos de vocês.
Pensamentos e ideias são os precursores necessários para uma nova ação de qualquer espécie. Uma vasta seleção de novos e brilhantes especialista está, atualmente,  se desenvolvendo no que muitos de vocês podem considerar lugares mais improváveis. A melhor delas - e eles também são numerosos - está se desenvolvendo muito rapidamente e de forma eficaz para lidar com os problemas inerentes às suas modernas atividades econômicas e industriais, tão severamente agravada ao longo das últimas décadas. As tecnologias e equipamentos necessários para reparar os danos causados ​​ao planeta por décadas, o uso racional de métodos de colheita, exploração de recursos minerais e biológicos também já estão disponíveis e serão colocados para trabalhar, numa primeira etapa, para mitigar os efeitos ambientais nocivos já causados e, depois, na recuperação de áreas onde tenha havido destruição.
Aqueles de vocês, que presenciaram algumas das depredações extremas sendo perpetradas em áreas remotas, podem pensar que o dano seja irreparável, mas o planeta é uma alma valente e poderosa e os conhecimentos que estão agora disponíveis para ajudar na sua cura são notáveis. O que você poderia pensar em obtenção de resultados surpreendentes, os mesmos estão começando a ocorrer à medida que estes procedimentos são aplicados.
O fluxo de novas energias, fluindo tão livre e abundantemente ao longo dos últimos meses, ocasiona um efeito muito benéfico sobre a humanidade como um todo, trazendo para a consciência das pessoas com intensidade crescente, a realização e a lembrança de que todos somos um só e que cuidar de si próprio significa cuidar de todos. A arte de cuidar está retornando a lugares onde não se praticava por um tempo muito longo, trazendo com ela a paz, que permite a renovação espiritual a se espalhar através de comunidades que sofreram divisão e conflito de gerações.
A forma de avanço em direção ao despertar é promissora e otimista, mesmo apesar dos problemas em curso, onde os meios de comunicação têm concentrado a sua atenção. A mudança radical de atitudes e comportamentos tem sido firmemente estabelecida e, apesar de qualquer pequeno retrocesso que possa ocorrer aqui e ali, a caminhada da humanidade para o momento de despertar em massa não será interrompida.

Em suas vidas diárias, tome um tempo para usufruir os momentos brilhantes, os momentos de elevação e não o considere isso como ocorrências anormais, que são boas demais para ser verdade, porque elas não são. Estes são sinais muito visíveis da Nova Era, que já chegou e está criando as bases sólidas em que serão estabelecidas uma paz duradoura, harmonia e abundância.
Em todo o mundo, pessoas estão se levantando e apoiando uns aos outros, recusando-se a serem intimidados ou suprimidos por mais tempo pelas elites aparentemente poderosas que os controla. Esses dias estão chegando ao fim.  Todavia você verá sinais de resistência dessas elites por um pouco mais, uma vez que eles tentam defender suas posições indefensáveis ​​de prestígio, mantendo-se relutantes em liberar o poder e a autoridade que eles usufruíram e ainda os tem como seu "legítimo patrimônio”.
Uma grande mudança social está em andamento. A “Primavera Árabe”, seguida pelo “Movimento Occupy” são apenas os primeiros sinais deste importante e irreversível ponto de viragem social. Além disso, ocorrem novos movimentos de mudanças, em que os povos do mundo reclamam e recuperam a sua soberania, onde seu respeito e sua dignidade estão rapidamente se solidificando. Um grande número de pessoas que apoiaram a velha ordem está tendo experiências "Aha", à medida que eles percebem que a realidade não é e nunca foi, em seus melhores interesses, a realização e aplicação do que lhes foi exigido.
Armas serão depostas em muitos lugares à medida que mais e mais de vocês chegarem ao entendimento de que não existem problemas que não possam ser resolvidos sem necessidade do recurso à violência. Animadas discussões estão ocorrendo para resolverem questões polêmicas, Está se tornando cada vez mais evidente para os envolvidos que esta é a única maneira certa de irem para frente.
A assistência daqueles em outras esferas e dimensões prossegue ininterruptamente e o campo divino do Amor continua sua tarefa de penetrar em todos os corações, dissolvendo e transmutando qualquer coisa que lá se encontre e que não esteja em seu perfeito alinhamento. Olhe para frente brilhantemente, com otimismo e entusiasmo, sabendo-se que a sua vontade e a intenção coletiva estão definitivamente entrando em um estado de alinhamento permanente com Deus.
Com muito amor, Saul.
______________________
Tradução: Candido Pedro Jorge



O AMOR ESTÁ DE VOLTA AOS CORAÇÕES...