CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

É HORA DE ASSUMIREM A SUA VERDADEIRA NATUREZA


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel, em 10 de maio de 2013

1 - Nenhum de vocês está aqui para ficar observando as coisas acontecerem sem que dê a sua parcela de ajuda. Queridos, vocês foram preparados durante muito tempo antes de chegarem aonde chegaram. Agora é a hora de assumirem a sua verdadeira natureza, o seu verdadeiro Potencial Divido latente em vocês. Sim, vocês sabem disso, vocês sabem que têm essa força, mas muitos perguntam como usá-la ou, simplesmente, não dizem: "Eu sei que tenho, mas não consigo"? - Sim, conseguem, meus amados! É a vossa natureza. Vocês costumam tirar do seu interior uma força descomunal para ajudar alguém quando este precisa de ajuda, vocês conseguiriam levantar um caminhão se o vissem esse em cima de alguém querido vosso, portanto, queridos, vocês podem. Agora, pedimos que entrem cada vez mais em um estado de meditação, buscando cada vez mais um contato com o seu Eu Superior para que todo esse potencial se torne consciente na parte adormecida do seu cérebro humano.
2 - Muito do seu tempo tem sido dado ao trabalho, à atenção à sua comunicação midiática, à rotina do dia-a-dia; e vocês, meus amados, não têm parado um instante para respirar e buscar o contato com o Vosso Eu Superior que, sem dúvida, lhes daria a paz para irem adiante sem mais medos e preocupações. O propósito de estarmos aqui, como repetimos tantas vezes, é elucidá-los de quem realmente vocês são, alertando para o potencial residente em cada um. Procurem, meus amados, a dedicação interior; não digo que deixem de fazer as suas coisas, porque elas é que vos irão levar cada vez mais para cima se optarem pela paz e pela harmonia diante das vicissitudes que o cotidiano traz. Deem mais atenção ao seu estado interior, olhem mais para dentro de vocês, não deem atenção à sua comunicação; eles estão fazendo o jogo final e alguns têm caído em suas armadilhas. Sabeis bem que a ideia deles sempre foi vos manter preocupados com o que comer, com as contas a pagar, com a sobrevivência em meio à violência, etc... Isso, queridos, já sabeis bem que fez parte de um grande jogo para mantê-los presos em suas próprias casas. Não deem mais atenção para isso, vocês são seres livres! Acreditem nisso!
3 - O maior confronto neste momento, meus queridos, é com vocês próprios. Vocês, em alguns casos, têm lutado para evitar que esse amor tão grande que trazem dentro de vocês venha para fora. Podem parecer estranhas as minhas palavras agora, mas é isso que às vezes tem acontecido. Deixar o velho paradigma, abandonar as velhas maneiras não é tarefa fácil para muitos de vocês que têm estado nesse estado há muito tempo, desde que, por livre escolha, para demonstrarem o vosso amor genuíno ao Criador, decidiram descer até os reinos mais baixos para alavancar a subida de muitas almas residentes nestes reinos de dor e sofrimento. Meus queridos, vocês não precisam lutar contra esse amor flamejante que tem crescido exponencialmente dentro de vocês! Vocês precisam apenas seguir o fluxo desse amor, sem medos. Deixarem certas coisas, ainda que para ganhar coisas melhores, para muitos parece um pouco desconfortável diante do fato de que "do jeito que está, está bom; eu não mexo contigo e você não mexe comigo". Queridos, vocês sempre serão respeitados em suas escolhas, e todas elas, por mais dolorosas que sejam ou não, um dia acabarão por entrar novamente na rota que vos levará para a Fonte Suprema. A escolha será sempre de vocês! Mas saibam que o destino, mesmo que demore, sempre será o mesmo.
4 - Para começarem a olhar para dentro de vocês, precisam saber que o que está fora é o que está dentro. Deem mais atenção direta para as coisas que estão fazendo, não façam apenas por fazer, mas observem-nas, ponham-se em um estado de AQUI AGORA; esse estado dar-vos-á paz e segurança, esse estado diz-vos que estais no mundo, mas não pertenceis a ele e ao caos correspondente. Isso pode parecer contraditório com o que falei no parágrafo 2, mas a ideia de dar atenção ao interior é claramente o colocar-se em um estado de paz mental, que se dá quando direcionam a sua atenção amorosa, não uma atenção mecânica, em uma determinada tarefa, impedindo que o “barulho” mental traga o desconforto. Não confundam, queridos, atenção do Aqui Agora com a atenção ao barulho mental! São completamente diferentes. Olhar mais para o vosso interior é nada mais do que perceberem o que vocês têm feito, é nada mais do que não entrarem no caos que o sistema impõe, mas estarem no caos e não pertencerem a ele. Normalmente, no dia-a-dia muitas pessoas são ligadas no "automático", como se diz, e não costumam parar para observar a beleza de suas ações. Esse método traz para vocês uma sensação maravilhosa de paz interior e de estarem seguros de si e bem conscientes do que está à volta. Ao procurarem esse estado de "Aqui Agora", vocês proporcionam que novas energias cheguem até vocês; vocês acionam um dispositivo que vos coloca a par do que realmente está acontecendo em seu mundo agora, isso mesmo, queridos! Vocês precisam deste estalo para perceber mais claramente o que de fato tem acontecido.
5 - Muitas pessoas não têm percebido mudanças porque elas não se dão tempo para isso! Não se dão o tempo e a respiração necessária para que o que desejam ver se mostre para elas. Não é uma questão de simplesmente se mostrar – “Sim, nós somos a mudança, estamos aqui, vejam-nos” – mas de uma aceitação de que ela está acontecendo de fato e através disso começarem a perceber o novo mundo que está nascendo. A mudança já é bem perceptível, meus amados, além do que vocês possam imaginar. Os olhos físicos presos nos conceitos tridimensionais não são capazes de ver a maravilha que está acontecendo. Cabe a vocês darem o espaço, entrarem em um estado mais sereno para que o véu saia dos seus olhos; isso não são simples palavras minhas, mas isso é ciência, queridos, a ciência das multidimensões, a física quântica.
6 - Nunca se sintam sós, queridos, saibam que estamos aqui sempre para dar-vos a mão no vosso progresso. Nunca cansamos de falar que sois almas belas que vieram à Terra com propósitos maravilhosos. Na continuação da vossa jornada, coisas maravilhosas hão de acontecer devido ao fato de terem tirado a venda dos seus olhos, meus queridos. Essa venda é da vossa conta, podeis tirá-la quando desejarem, quando pararem para olhar o vosso interior como sendo a chave e a resposta para todas as coisas. É comum ainda, nos dias de hoje, muitas pessoas esperarem respostas do exterior, porque foram, durante muito tempo, ensinadas que assim deveria ser. Isso começa desde a infância, quando livros e mais livros são colocados à vossa frente, para que os devorem em busca do conhecimento que na realidade já está em cada um de vocês. Não estou falando que não seja interessante uma boa leitura, mas recomendo que a consciência esteja conectada com a Fonte Suprema, para que vocês não se aflijam com alguma informação que venham a encontrar em tal livro. A aflição em determinadas situações, no caso, em uma determinada leitura, onde o Ser se depara com uma informação que contradiz o que ele anteriormente havia aprendido em outro livro, é o sinal de que a conexão com a Fonte ainda não fora completamente estabelecida. Toda a verdade está dentro de vocês, busquem-nas na luz dos seus corações. Não se aflijam por nada que vejam exteriormente, meus queridos. Nada do que vos foi ensinado desde a infância está de acordo com a verdade que vem do vosso coração; basta que pareis e escuteis o que o vosso coração tem a vos dizer. Coloquem a sua atenção amorosa em todas as coisas, e não deem atenção ao que a mente diz que se deve dar.
Eu sou SaLuSa de Sírius e sinto-me honrado com a continuação do meu trabalho como porta voz da Federação Galáctica. É maravilhoso poder trocar ideias com vocês, meus queridos, ainda que alguns digam: "como trocar ideias se não te ouvimos?” - Oh queridos, sim, nós trocamos ideias com todos os que desejam de coração a instauração da Idade Dourada na Terra por completo. Isso é questão de afinidade e, a partir do momento em que se afinais conosco, nós vos enviamos os nossos sentimentos e até mesmo pensamentos diretos a indicá-los qual o próximo passo, tenham a certeza disso.
Estejam em paz,
Estejam na Luz!
___________________________


VIVENDO NO MUNDO SEM SER DO MUNDO