CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 2 de maio de 2013


DIVULGAÇÃO – DISCLOSURE


“TERRA
LABORATÓRIO BIOLÓGICO EXTRATERRESTRE”


Dia 4 de Maio (sábado), das 15 às 19 horas
Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB)
(Rua Gomes Nogueira, 168 – Ipiranga – São Paulo – SP)

CONFERENCISTA
Marco Antonio Petit
(autor de sete livros, que abordam diferentes aspectos da ufologia)

Nesse evento, você travará contato com informações e revelações surpreendentes sobre a gênese de nossa espécie e como ao longo de milhões de anos o planeta Terra se tornou alvo e campo de provas de um grupo de civilizações extraplanetárias. Entenderá o principal motivo para o acobertamento mundial da realidade da presença alienígena, nos últimos anos, após as mais recentes descobertas feitas pelas investigações ufológicas desenvolvidas pelas principais potências mundiais. Perceberá que vivemos em um mundo de ilusão, que a Terra está longe de ser uma propriedade de nossa humanidade e que os extraplanetários já estão no planeta, aguardando o fim de uma espécie de contagem regressiva para revelarem de maneira definitiva a sua presença e natureza para a humanidade.
A realidade e nossa verdadeira história é algo tão assustador para aqueles que pensavam deter o poder no planeta, que a opção seguida foi a manutenção de um sigilo total sobre suas descobertas e, ao mesmo tempo, iniciaram um tímido mas consistente processo de abertura dos arquivos sobre a presença dos OVNIs e seus tripulantes, antes mantidos longe da população mundial, como uma forma de minimizar os efeitos de uma repentina e possível revelação total da verdade. 
Você vai perceber que muito do que o conferencista revelará nesse seu mais novo e polêmico trabalho, é baseado em fatos e fenômenos que já estavam sendo registrados séculos atrás em determinadas regiões do planeta e que, de maneira surpreendente, continuam acontecendo nessas mesmas áreas na atualidade, com uma espécie de "permissão" do governo dos EUA e outras potências mundiais, que não possuem a menor condição de reação, ou interferência, devido à disparidade científica e tecnológica em relação aos alienígenas. Na atualidade, essas nações desenvolvem apenas um processo de monitoramento da atividade extraterrestre.
Para que o próximo passo dessa história possa ser materializado é necessário que cada um de nós perceba o que esta acontecendo e, principalmente, porque está acontecendo...
__________________________
Evento ilustrado com farta documentação visual.
Divulgue este evento entre seus amigos e amigas.
Inscrições: (R$ 35,00) no local, no dia do evento, a partir das 14:30 hm.
Informações: marcoantoniopetit@gmail.com 
Apoio: PPB (www.ippb.org.br)
               Revista UFO (www.ufo.com.br)