CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

As questões emocionais que vêm para você são os seus Anexos


Mensagem de Jesus/Sananda

Canalizada por John Smallman, em 10 de maio de 2013

Embora sem ter conhecimento, a humanidade sempre esteve envolvida pelo campo divino do amor - onde toda a Criação encontra-se amorosamente contida - mas agora, a realidade deste conceito está se apresentando em sua consciência de maneira a não ser mais descartada como um delírio ou um faz-de-conta em crer nesses absurdos, por aqueles que têm medo de qualquer coisa da qual seus sentidos físicos não conseguem identificar ou quantificar.
O desprezo e a descrença em outros reinos além do físico se sustentam nas muitas evidências das provas em contrário, além de muito mais que ainda está sendo descoberto diariamente. Verdadeiramente, os primeiros sinais do despertar da humanidade estão se tornando cada vez mais evidentes, onde o fato da verdade de que você irá despertar, definitivamente, em seu estado natural como seres plenamente conscientes não pode mais ser negado.
Estar totalmente consciente inclui, por padrão, um conhecimento de que existem muitas esferas de consciência e de existência além do ambiente físico que você experimenta neste planeta Terra. Na verdade, não há limites para a consciência, que tem constante e instantâneo acesso a toda a Criação, onde nada se acha oculto.  O Amor - campo de energia da criação - não esconde e nada disfarça, exibindo tudo o que existe para o prazer infinito de todos os seres sencientes. Qualquer coisa que permaneça inconsciente em você seria por sua própria escolha pessoal, não sendo retido do seu campo de conhecimento por nenhum decreto imperial ou ditatorial imposto externamente.
Tudo o que o nosso Pai criou é sensível e esta sensibilidade permite uma evolução sem limites num campo que é o próprio infinito. A senciência é inteligente e tem a capacidade de inventar ferramentas como aquelas que lhes permitem definir-se como limitada ou ilimitada para, em seguida, experimentarem as existências nesses estados como tais. Ela é livre para estabelecer condições ou situações que apelem para isso no momento - agora - para depois estender esses momentos em eras, ou reduzi-los a um pulso de energia pura, muito curto, muito breve, para ser registrado ou ser medido por qualquer instrumentação desenvolvida em um estado de limitação.
Todos os seres vivos foram criados no amor com vida eterna e perpétua. Alguns então quiseram experimentar a limitação e, ao mesmo tempo em que esta escolha permanecia apoiada pelo coletivo, a experiência seria honrada e iria divinamente continuar. No entanto, as condições limitantes escolhidas e experimentadas pela Humanidade foram totalmente completadas e, como não existem mais aspectos ocultos para ser descobertos, ela escolheu sair desse estado irreal e despertar. Vocês estão, atualmente, em um processo de desenrolar os novelos de limitação que formaram tecidos em seu entorno: novelo de medo, raiva, ressentimento, desconfiança, julgamento e assim por diante, a ocultar o amor de vós. O amor, como você tem sido frequentemente lembrado, é tudo o que existe e, quando esses novelos ilusórios que estão vos emaranhando forem removidos, vossa plenitude lhes será majestosamente e gloriosamente revelada.
Muitos de vocês estão se segurando, prontos para entrarem em seu estado divino a qualquer momento, quando a intenção de sua vontade coletiva liberar dos embaraços que os mantêm ligados à ilusão e que lhes permitem cair com ela em nada. Porque só amor existe, qualquer coisa que dele se separa deixa de existir. Na verdade nunca existiu, sendo arrastado para se desmaterializar como fumaça ou névoa, ou como imagens em um espelho que desaparecem quando o objeto refletido se afasta. Não é um traço que permanece e pelo qual possa ser lembrado, muito menos reconstruído.
A liberdade vem de sua escolha, ativada para liberar tudo o que não esteja alinhado com o seu estado natural de unidade ou totalidade, que está permanentemente ligado a Deus em união inseparável. É um paradoxo, quando se considerada a partir do atual estado limitado em que seu intelecto opera, onde a separação pareça prisão e liberdade, indicando um estado de submissão suprimida a uma autoridade superior, um estado de prisão virtual, quando o oposto é o verdadeiro. Por exemplo, um peixe dentro de uma piscina rochosa ao lado, mas separada do oceano, está preso, contido. Por outro lado, um peixe solto no oceano está liberado de contenção, totalmente livre.
Sem seus anexos, seus envolvimentos - com suas raivas, ressentimentos, julgamentos e medos - você se libertará de todos os limites impostos - a flutuar livremente, sem entraves e sem restrições no campo infinito do Amor de Deus, o seu habitat natural. As questões emocionais que atingem muitos de vocês, os tumultos e perturbações que o estão colocando fora de equilíbrio, são seus anexos surgindo como bolhas ou balões para você resolver. Você poderá segurá-los ou liberá-los. Se você segurar eles puxam e o arrastam para onde você não quer ou  deseja ir, enquanto que se você soltá-los, eles flutuam e desaparecem, deixando-o sem restrições, leve e totalmente livre.
Portanto, deixem seus julgamentos e todas as cargas pesadas e sem afeto natural que lhe são impostas e descubram a alegria, a liberdade, a leveza e a existência despreocupada que se torna possível e que instantaneamente os abraça.
Seu irmão amoroso, Jesus
_____________________
Tradução: Candido Pedro Jorge