CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XII


MICHAEL BY EDDIE GARCIA

Um dos dançarinos de Smooth Criminal, Eddie Garcia, conheceu Michael à época das gravações do filme Captain E.O, da Disneyworld. Ele, com 14 anos, seria um dos dois adolescentes selecionados para participar do musical, porém, vetados pela a legislação de proteção ao menor que impediu a participação de jovens com menos de 18 anos, por se tratar de um trabalho exaustivo.
Mais tarde, Eddie tornou-se dançarino do staff de Janet Jackson e, daí para a equipe de Smooth Criminal, foi um pulo.
“Lembro-me de estar no set, estávamos ensaiando e algo aconteceu. As atitudes de todos na sala mudaram quando Michael entrou... e você podia sentir a sua presença, porque toda a sala mudou”.
Eddie ainda trabalhou com Michael em The Way You Make Me Feel, Speed Demaon, Bad World Tour e HIStory World Tour.
“Dançar ao lado de Jackson foi um sonho realizado durante as filmagens de Smooth Criminal, mas dançar ao vivo no palco com ele foi uma experiência que nunca vou esquecer. Ele era amável, genuinamente doce e agradável, e não tenho nada além de lembranças positivas dele. Eu não posso dizer o quanto eu aprendi de estar perto dele e ver o quanto ele se preocupava com a forma de arte. Ele sempre nos dizia que era importante dar tudo de si a cada momento, porque os fãs mereciam isso”.

Michael e Eddie Garcia em Smooth Criminal

Michael e Eddie Garcia em HIStory
_______________________________
Texto baseado em publicação do Blog: cartasparamichael.blogspot.com
_______________________________