CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 11 de maio de 2013

A ESSÊNCIA DO SER – XI



Sasha Mironov

“Fomos avisados antes que ele chegasse para não tocá-lo, mas nós não resistimos e estendemos nossas mãos para ele.
Quando eu estava perto, ele emitia uma espécie de aura. Tinha que fazer alguma coisa para compreender que tipo de homem era para mim: um Anjo na Terra.
Assim que tive chance me aproximei e lhe dei um pedaço de papel, onde assinou, e o fez lentamente, sem problemas. Enquanto isso, eu o olhava. Meu batimento cardíaco estava alto.
(visita de Michael a um orfanato em Moscou/Rússia – 1993)
_________________________________

Mekia Cox

“O que posso dizer sobre Michael? O que você não pode dizer? Ele era incrível. Tudo o que você pode pensar a respeito, ele era muito mais. Ele era a alma mais gentil e mais doce que você poderia conhecer.
Ele entrava na sala e era como... ‘Lá está ele!’ Era como se as nuvens se afastassem e a luz chegasse com a música.”
(Atriz e dançarina que atuou nos ensaios de This Is It)

____________________________________

Paris Jackson

"Ele era um pai incrível. Nós todos o amávamos até a morte. Ele tinha essa boa energia da qual você simplesmente não queria se afastar. Tipo... você sempre ficava confortável com ele. Literalmente, cada vez que ele saía, eu dizia: Eu te amo, porque eu ficava com medo do que poderia acontecer.
Nosso lugar central era o seu quarto. Éramos somente eu, ele e meus irmãos. Não era enorme. Era apenas o lugar onde ficávamos, o núcleo da família. Seu quarto tinha uma energia tão boa... e é por isso que sempre era mais confortável lá."

Trechos da entrevista de Paris à Event Magazine em 14 de Abril de 2013.
Fonte: cartasparamichael.blogspot.com