CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Surfando na crista da onda
  

Mensagem de Arcanjo Miguel

Canalizada por Gabriel, em 15 de abril de 2013

Olá, meus seres amados, como estão essa noite?
Bom, hoje iremos falar de "expectativa".
A quanto anda a vossa expectativa no futuro? Vocês andam muito ansiosos, não? Esperando, esperando e esperando a cada dia por algo que já está manifestado. Sim, meus nobres, a maravilha já está aqui.
Amados seres, não fiquem ansiosos; relaxem, estejam calmos e em paz. Ao gerarem expectativas vocês poderão se decepcionar. Os seus egos, que estão perdendo poder, ficarão bem bravos quando algo que esperam que aconteça não se concretiza no tempo que eles julgam ser o tempo oportuno.
Portanto, almas nobres, acalmem-se, mantenham-se serenos e pacientes. Nós lhes falamos tantas vezes que o movimento está grande da parte de cá, e nós estamos levando aos poucos para vocês o desenrolar de tudo isso.  Leva certo tempo até vocês começarem a enxergar, verdadeiramente, com os olhos do amor, depois de tanto tempo enraizados em pré-conceitos dualísticos.
Neste momento, não há outra coisa a se fazer do que surfar na crista da onda, como vocês mesmos falam (sorriso).
Apenas respirem, respirem fundo para não se afogarem no mar de maravilhas que já está subindo maré. Digo “afogar” porque vocês nem têm ideia do que o céu reservou para vocês... (sorriso)
Permitam-me mais uma coisa:
Vamos fazer um pequeno teste: O que vocês esperam tanto que aconteça? Ou melhor, tem algo neste momento em suas vidas que vocês estejam esperando acontecer? Estão esperando receber um dinheiro que alguém lhe deve, amanhã? Estão esperando a aprovação de algum empréstimo que fizeram? Ou esperando a aprovação de sua entrevista de emprego? Isso mesmo... sei que vocês têm algo... Pensem nisso agora... Viram? Vocês já sentiram um frêmito dentro de si a deixá-los ansiosos.
Agora, respirem profundamente... isso, inspirem Luz, e expirem a paz... Façam isso até sentirem uma leve tonteira na cabeça. Quando isso acontecer, pronto, vocês já estarão leves e não estarão mais sentindo a ansiedade.
Vamos, gente!
Eu tinha de dar um sustinho em vocês para que acordem! (sorriso)
É isso para hoje, meus amados, boa noite!
Até logo,
Miguel
_______________________________


A LUZ CAMINHA SOBRE A TERRA