CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Matéria e Espirito – Uno
  


Mensagem de SaLuSa

Canalizada por Gabriel, em 29 de março de 2013

Sim, queridos, todo e qualquer mal-estar passará, até porque o vosso estado de ser natural não é esse. Vocês estão envolvidos em uma mancha chamada "dor", que é transmitida para vocês pelos pensamentos que a todo o momento tentam fazer-vos crer que sempre falta algo. Só peço-vos paciência consigo mesmos e desejo que comecem a sentir a verdadeira natureza que reside dentro de todos vocês.
Sabemos que vocês nos esperam em seus céus, mas antes temos de estar bem perceptíveis dentro de vocês, e essa manifestação dentro de vocês só pode ocorrer quando vocês derem um espaço, abrindo o coração completamente e sabendo que, se assim o fizerem, se assim derem esse espaço, serão preenchidos e nunca mais sentirão dor alguma. Apenas deem-se esse espaço.
Agora me permita uma pergunta: Você gostaria de se sentir em estados de dor em que hora outra possam se encontrar para sempre, ou gostaria de, a partir deste momento, ser uma pessoa completamente feliz? A resposta com certeza será ser FELIZ! - Então seja, abra os braços para isso!
Nós já estamos presentes, deem-se esse espaço para que possam nos perceber.
O algo físico se manifesta quando vocês param de alimentar a dor, queridos de Deus. Nós não somos diferentes da sua natureza. O campo de percepção de vocês foi apenas alterado para um campo em que ficamos imperceptíveis a vós. Vocês são energia, a matéria é energia. Quando falas em algo físico, seria a mesma coisa do espiritual, porque as duas são uma só coisa, diríamos assim.


Percebam o seu lado espiritual, percebam que vocês são seres espirituais e o que esperam ver o verão. Nós não somos diferentes de vocês, vocês precisam apenas tirar de suas mentes que vocês são uma coisa e nós somos outra, não! A ciência e a fé caminham juntas, a matéria e o espírito são a mesma coisa, o mesmo fluido cósmico universal – Ponham as suas mãos para ser observada por um microscópio e verão uma massa, aumentem a potencia, e pouco a pouco irão perceber que a massa nada mais é do que uma imensa quantidade de luz “compressada”. Queridos, vocês são luz, vocês são energia! Uma energia que tomou uma forma corpórea, uma forma humanoide, diríamos assim. O que foi enraizado em seu DNA modificado é que somos seres a parte de vocês, o que não o somos! O milagre que vocês chamam é apenas uma manifestação, é apenas uma ordem matemática, é apenas ciência! Deus é a ciência!
Acreditem em nós, queridos, não somos nós que decidimos quando iremos aparecer ou não para vocês, são vocês! Vocês não nos veem apenas pelo fato de acharem que somos separados de vocês, apenas isso. Nós estamos aqui, bastam que abram os seus olhos de Unidade.
Falar que acreditam em nós, que desejam que cheguemos é uma coisa, queridos, acreditar internamente que nunca estivemos longe, acreditar que sempre estivemos aqui e que nunca fomos embora, é outra coisa. Acreditem que nós estamos aqui manifestados, apenas abram os seus olhos e não separem matéria de espírito. Muita coisa vocês não veem pelo fato de acharem que é um milagre e que somente os Santos veem e operam milagres. O milagre é a ciência de lidar com o fluido cósmico universal e precisa estar graduado em amor, humildade e tolerância para dominares essa ciência. O chamado “Milagre” acontece quando vocês respeitam a lei que rege todas as coisas. Assim como os especialistas em sistemas de computadores precisam respeitar as leis matemáticas para desenvolverem um software, e com esse respeito alcançam seus objetivos; assim é com o universo, que é uma obra prima da matemática de Deus!
Queridos, vocês são o milagre, vocês são a manifestação de todas as coisas a sua volta. Vocês que irão decidir quando nos tornaremos perceptíveis ou não. A tecnologia, o botão que irá ser acionado para a nossa “chegada” ou a nossa aparição está em seu coração.
Eu Sou SaLuSa de Sírios e é reconfortante saber que vocês a cada dia estão tendo essa Consciência de Unidade. Percebam como vocês são mais observadores da natureza hoje, como vocês a admiram mais, como a respeitam; isso é um grande sinal de que estão cientes que são de tudo.
Estejam em paz,
Estejam na luz.
Gabriel: Obrigado, SaLuSa.
_____________________



JUST BELIEVE!